sexta-feira, 23 de março de 2012

Noite de sexta, quarto cheiroso, arrumadinho, pronto me esperando...

Sexta-feira muitos programando noitadas, saídas pra dançar, jantar ou simplesmente uma saída pra ir ao shopping, eu hoje vou ficar em casa, marido viajando volta amanhã.
Mas isso não foi pretexto pra eu não arrumar meu quarto com todo carinho, arrumei tudo, perfumei e hoje terei a companhia dos meus amores.
Veremos um filminho a meia luz, depois soninho gostoso a três, rs!


Tudo simples mas arrumado com amor, assim meu quarto aos meus olhos ficou tão lindo e convidativo quanto um quarto de um hotel 5 estrelas...


Foto minha e do meu amor que fica ao lado da cama somente a luz de velas, 
"amor, estou te esperando"... 


Sexta é dia de arrumar a casinha, preparar o palácio pra um fim de semana digno de um rei e uma rainha, aqui ainda temos um príncipe e uma princesa, rs!
Família unida, felizes e enfrentando a vida de frente, problemas sim mas Deus é nossa força e sabemos que tudo passará e nós passarinhos...

Bjs Jana Cassis.

11 comentários:

  1. Jana q postagem romântica!! ;-)

    Huummm deu vontade de espreguiçar nsta cama e dormir até mais tarde amanhã!! rsrsr Quarto com cama limpinha e cheirosa é outra coisa!! tudo de bom né????

    Q vcs tenham boa noite com saúde e paz; e o fim de semana de vcs seja perfeito!



    Bj no coração


    Ro

    ResponderExcluir
  2. È coisa boa né Jana casa limpinha e cheirosa, e programinha gostoso ver filmes com os filhotes.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso... É tão o quartinho arrumadinho e cheiroso. Rodeada pelos filhos deve ser ainda melhor. Tenha uma ótimo fim de semana Jana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Hummm, que delicia!!tudo de bom!!ja fiz muito isso. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, que delicia!!tudo de bom!!ja fiz muito isso. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Hum,que delicia!!ja fiz muito isso.Tenha um otimo final de semana.bjkas!

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM JANA,SEXTA FEIRA À NOITINHA E TUDO LIMPINHO E CHEIROSO,NÃO TEM PREÇO,É DELÍCIOSO.
    ACONCHEGANTE!BJS E UM LINDO FIM DE SEMANA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto uma cama arrumada como a sua KKKKKKK ha como eu queria. não que eu não tenha cama kkk ,tenho ,mais a bixa vive desarrumada parece uma doida em dia de crise kkkk
    pra min ,a pior coisa que fiz foi colocar tv no meu quarto .porque a da sala esta ocupada, com o que eu quero ver , ai eles falam ... vamos no da minha mãe!!!!!!!!!!!! mais marido esta fazendo o nosso no andar de cima.
    eu acho essa sua colcha tão linda. um luxo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu já disse que vc é linda e eu te adoro????

    ResponderExcluir
  10. hahahaha adorei o Nós passarinhos rsrsrs amiga muito aconchegante seu cantinho...deu até sono

    ResponderExcluir
  11. Olá....Que caprichosa que vc é...o capricho faz de nossos simples lares, palácios reais...é isso aí! Sou sua nova seguidora...visite-me tmb.bj

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.