quarta-feira, 28 de março de 2012

Quem aí gosta da colcha da minha cama, a de crochê, então vem ver uma coisa...

Minhas lindas, não é de hoje que só recebo elogios pela colcha de crochê que uso na minha cama.
Ela é linda mesmo e sabiam que tenho duas dela?


Sim duas uma bege que uso na cama e outra vermelha, são iguaizinhas, lindonas, elas são herança vinda da minha sogra, a avó paterna do meu marido fez e deu assim que minha sogra se casou e agora elas são minhas, adoro!!!
Tinha deixado na minha mãe a vermelha porque não estava usando, mas agora ela está aqui em casa e olha só onde ela foi parar...


Hoje joguei ela no sofá, assim pra dar um tchan no meu sofázimo neutro, mas logo, logo ela vai pra minha cama, vai ficar lindo!




Essa era a novidade que falei ontem que queria mostrar, mas ainda tem mais, estou num projetinho que vai longe, fabricação caseira, kkkkkkkkkkkkk,  mas falta muita mão de obra ainda, aguardem!!!
Bjs Jana Cassis.

23 comentários:

  1. Nossa essa vermelha ficou lindaaa no sofá! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, sua colcha é mesmo muito bonita e você bem criativa,já deu novo uso bem legal à uma delas.
    Bjos e to curiosa com o seu novo projeto.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana!
    linda e o vermelho ficou bem legal deu um up.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho duas colchas de renda, uma branca e outra creme. Em vermelho é muito raro ver colchas dessas por aqui :D
    Ficou óptimo||
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Jana deu um super charme na sala!!!
    Bejim.

    ResponderExcluir
  6. Oii Jana!
    Que saudadessss!
    Estou de volta no blog...agora ficarei pra sempre,hehe
    Adorei as novidades por aqui!
    Estou APAIXONADA pela decoração da sua sala! Ta linda,linda,linda!!

    Bom,agora vou ler as postagens anteriores e ver o que perdi...
    Tbm tenho novidades la no bloguinho...

    Bjosss e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, eu ja comentei da sua colcha,eu sabia que era herança, rsrsrsr, so que eu achei que voce ia deixar pra sua filha rsrsrs ela é muito linda e voce usa de um jeito muito sofisticado, ficou muito legal na sua cama, deu um charme todo especial. ela esta novinha, como voce cuida? engoma, lava em casa ou manda pra lanvanderia, quero muito ver como fica a vermelha na cama.beijos

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuito lindas as tuas colchas. A da cama, fantástica! Também tenho uma colcha antiiiiiga, feita com crochê e retalhos, que amo! Abs.

    ResponderExcluir
  9. . como vc deixou escondida por tanto tempo meu anjo!? linda demais!
    . bj. fique com DEUS.
    . ps: queroooooooooooooo MUITO o bolo do café com sua princesa, fiquei babandooooo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana,
    Sou nova no pedaço....kkkk
    Adorei as suas duas colchas, são lindas mesmo!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei...ficou lindo de viver...
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Janaa!! muito legal seu lanche com a filhota e tbm a inspitação libelulas e flores na sala!! gostei e na minha salas,coloquei borboletas!

    Menina,q coisa linda esta colcha vermelha!!! *-*

    saud e paz

    ResponderExcluir
  13. ai Jana que tu é poderosa , não contente com a colcha beje que é MARA, tem uma vermelha mais MARA ainda. linda as duas. ficou linda no seu sofá. Jana deixa eu te perguntar uma coisa,quando você faz login a sua pagina fica branca ,e só carrega um blog por vez? o meu esta assim e não sei o que fazer para mudar. beijos.

    ResponderExcluir
  14. Janinha, que lindas! A vermelha ficou um luxo no sofá!!bjs querida!!

    ResponderExcluir
  15. É linda! E é difícil de ver uma colcha vermelha.
    Essa relíquia de família merece mesmo um lugar super especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana! Eu sou apaixonada assumida pelo croche,e essas colchas enchem meus olhos.
    Parabéns amei a nova decoração!bjus

    ResponderExcluir
  17. Ola,sempre do uma passada aqui e hoje nao resisti e resolvi comenta,e vi sua colcha ,eu tenho uma igualzinha vermelha presente da sogra tambem! bjos ate

    ResponderExcluir
  18. Nossa , que linda !! Amei !! Sua sala ficou puro charme , amei !!

    ResponderExcluir
  19. ola sua colcha é linda, vc tem o grafico, ficaria feliz em telo meu emeio
    deborasimas2@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. gostaria do grafico da colcha meu emeio.
    deborasimas2@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei tudo, lindo e maravilhoso. Que bom gosto!
    Gostaria de fazer essa colcha, vc pode tirar uma foto mais de perto? Aparecendo bem um dos quadrados que formam a colcha? Eu ficaria muito agradecida. Bjos e Parabens por tanta coisa linda

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.