terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ganhei presente pra casinha e foi de uma amiga aqui da blogosfera! O problema ainda existe mas Deus está na frente e ele já tranquilizou meu coração...

Oi minhas lindas, a vida segue graças a Deus, o problema ainda existe, mas já entreguei a Deus e ele está tomando conta, tenho plena confiança que a solução está a caminho...

Mas deixa eu contar pra vocês umas novidades decoratísticas da casinha, na semana passada na quarta recebi um presente pelo correio, não mostrei pra vocês porque estava bem triste e vocês sabem porque, mas confesso que quando recebi a caixinha ela serviu pra me animar naquele momento, achei tão lindo o que ganhei que tratei te arrumar a casinha pra colocar meu novo mimo no seu devido lugar...


Esse presente ganhei da Pri do blog Minha casa minha vida, a Pri é uma fofa, a casa dela um mimo, se não conhecem passem lá pra uma visita com certeza vcs vão amar!
Bom e eu amei as capas das almofadas que a Pri mandou e eu e as crianças já colocamos até nome nelas, se chamam almofadas CHUVA,rs! 
Colocamos esse nome pela cor e porque parecem gotas de chuva costuradas na almofada e elas são ainda mais lindas pessoalmente!!!


As capas em azul tbém foram presente de uma amiga querida aqui do blog, a Suzy do blog Casacriando, o blog dela é super fofo ela vive ensinando mil coisas pra nossa casinha vale a pena dar uma espiada por lá!


Tô tão mau acostumada, ganhando presentes assim, nossa e a casinha vai ficando cada dia mais linda com os presentes das minhas amigas daqui!
Bom mas ainda tenho uma novidade pra contar, aguardem!!!
Bjsbjsbjs Jana Cassis.


Ps. Continuem rezando pelo meu paizinho, ele está precisando muito! E obrigada a cada uma que passou por aqui e deixou seu carinho, com certeza vcs me ajudaram muito!!!

12 comentários:

  1. Oi, minha linda! Que bom que seu coraçãozinho está mais confortado, estou e estarei sempre orando por ti, pode ter certeza, que Deus é contigo e não te abandonará nunca. Janaa, que lindezas são essas!!! Ameii essas almofadas, lindas de morrer... sua sala já é linda, agora com esse mimo ficou maravilhoosa. Tá vendo, Deus coloca anjos em nossas vidas para alegra- lá, e com isso, pegando pedacinhos e pedacinhos de momentos como esses, vamos criando nossa felicidade.

    Feliz Ano Novo, que tuudo de melhor lhe aconteça, que Deus abençõe você e sua família. E dê um recadinho meu para seu paizinho, por favor, diga à ele, que o socoorro dele vem de Deus, que fez os céus e a terra, e Ele jamais o abandonará, pois És o misericordioso. Estou orando por ele, não preciso nem dizer o nome, pois Deus sabe o nome de cad um de seus filhos, e sabe quando eles mais precisam de ajuda!

    Beeijos, minha linda! Fique com Deus.


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Jana, que bom que estás melhor =D
    E que presente lindo, também quero rs.
    Um 2012 abençoado, recheado com muita saúde, sabedoria e sucesso!
    Com carinho Jana.

    ResponderExcluir
  3. Jana!!!gamei na almofada!!! e o nome é justo!! rs bem fashion!!! aiii,acho q vou pedir pra fazer uma assim pra minha casinha!!! Gostei muito mesmo dests almofada-chuva! rsrsr

    e q bom q seu coração está sarando!!! as orações pelo seu pai continuam> Coloco todos os nomes de pessoas queridas e seus parentes junto no 'pacote de preces ao papi do Céu'! :-)

    e quero saber o q é a novidade!!! #curiosa! rs


    Bj no coração

    saúde e paz sempreeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Voltandooooo.....rs


    Jana,sabe q no meu blog tem aquela caixinha d epomessa né? postei como Plavras de Deus e toda vez q entramos no blog,a mensagem muda.Daí q penso em vcs em oração e deixo aqui a mensagem dedicada a vc e sua família!


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." Sl 23:04



    Vc é uma queridona! Vc é Luz e Paz!!


    Rosaina

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,que bom que está mais calma,tenho certeza que Deus está no controle.são linda as capas vc merece um ano cheio de paz e muita saude pra sua familia te desejo de todo coração.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!! que bom que vc gostou e que está melhor!!! que Deus continue contigo!!! bjocasssss

    ResponderExcluir
  7. Que bom que as coisas estão se acalmando. Suas almofadas são lindas! A Pri caprichou e elas combinaram muito bem na sua sala.
    Jana, 2011 está no fim e eu vim te desejar um 2012 cheio de sucesso, paz, alegria, amor e harmonia. Que todas as portas se abram e que você saiba escolher o caminho certo. Feliz Ano Novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A "CHUVA" É LINNNDA!!!
    NÃO SABIA DE SEU PAI!! DESEJO MIL MELHORAS PRA ELE!!!

    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus,você e uma pessoa linda,muito querida,merece mesmo ser mimada.A Pri e outra querida,tem como você um bom gosto incrivel,a casa dela,como a sua e linda.Você faz muito bem em tranquilizar seu coração e entregar tudo nas mãos de Deus...não adianta ficar sofrendo,isso só padece a gente.deprime...deixe Deus agir.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Deus é contigo e não te abandonará nunca. Jana,
    Desejo um Natal muito feliz, cheio de Paz e União. E que os desafios se transformem em novas oportunidades de aprendizado e crescimento.
    foi muito bom ter vc de amiga bjo

    ResponderExcluir
  11. Que lindas ficaram as almofadas na sua sala, amei mesmo, de muito bom gosto....
    Ás vezes as coisas acontece e Deus está por ali porém nem sempre nos responde o que queremos ouvir, ás vezes ele nos pede pra esperar....
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Minha linda...desculpe pelo sumiço....
    Li agora o comentário no meu blog, fiquei tão feliz!!! Nossa, o presente foi meu ter sua amizade, vc NÃO TEM NOÇÃO O QUANTO GOSTO DE VC O QUANTO TE ADMIRO!!!
    Ah, já pensou nós três passeando??? Seria um sonho!!!kkkkk...Agora iria adorar vc ficar falando sem parar...kkkkk...essa voz linda e meiga eu amo!!!rsrsrs...

    Bjus, bjus, bjus....estava com saudades!!!!

    (Linda as almofadas,parabéns!!!)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.