quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aniversário do meu paizinho, meu guerreiro de muitas batalhas, meu pai herói!

Dia 29 de dezembro nasceu um grande homem, meu pai que hoje completa 62 anos, mas acreditem ele aparenta ter pelo menos 10 anos a menos, isso pela sua determinação, garra, vontade de trabalhar e pela capacidade de se erguer pelos tombos que a vida lhe deu.
É um homem forte, generoso demais, dá o que não tem pra ajudar a quem precisa, impossível conhecer o Sr. Ortiz e não gostar dele, pessoa cativante, rabugento as  vezes mas quem não é, rs!

Maninha Maiara, eu e meu paizinho...


Paizinho, mãe segurando o Luan ainda pequetito e maninho Norton ou Frei Norton, meu irmão que em breve será um grande padre, orgulho dessa família e ainda mais do paizão que ama demais esse filho que está longe seguindo sua vocação, mas pertinho no nosso coração...


Ele e os netos que ele tanto ama... 


Muita farra com sua neta Lelynha que não deixa o vovô em paz...


E quem diria né pai, iria virar criança nessa altura da sua vida, até foguete anda construindo com seu neto Luan, a viagem a lua tem até data marcada, rs!


Pai sei que esse aniversário não é exatamente o que deveria ser, mas quero que saiba que vamos juntos sair de mais essa, que estamos aqui juntos e que a vitória é certa aqueles que creêm, Deus está contigo, te ama demais, sei que tudo vai passar e hoje como não dizer o quanto te amo e te desejar um feliz aniversário!
Parabéns pai, não só pela data de hoje mas pela garra com que leva sua vida, tenho muito orgulho de você  e agradeço por todas as vezes que estendeu sua mão pra nos ajudar, OBRIGADA!
Te amo, sua filha Janaina Ortiz Cassis.

16 comentários:

  1. Linda homenagem ao teu pai,Jana!!!
    Quando oro lembro da primeira foto q vc postou uma vez e hj vc posta a mesam foto,q coincidência!!

    Orei por ele agora pouco e abri a caixinha de promessas:


    "Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias." Sl 23:06


    Saúde e paz ao sr. Ortiz!! \0/


    q maravilha o teu irmão! q bênção!!


    Bj no coração e vamos festejar este dia,Janinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Jana,me emocionei aqui..parabéns pra ele muita saúde,paz,amor e tudo de bom que a vida possa ofereçer,um grande abraço Sr.Ortiz o senhor é contigo.Bjus minha linda

    ResponderExcluir
  3. JANA, FUI AS LÁGRIMAS COM ESTE SEU POST...QUE BELA HOMENAGEM A SEU PAI!QUE DEUS LHE ENCHA DE ALEGRIAS E LHE DE MUITA SAÚDE!!FIQUEI MUITO EMOCIONADA AO SABER QUE TENS UM IRMÃO FREI, QUE BÊNÇÃO AMIGA!!BEIJOS CARINHOSOS!

    ResponderExcluir
  4. Rosaina, Cris e Rosana escrevi ás lagrimas esse post, meu pai é um guerreiro no sentido mais amplo da palavra, sua história deveria virar um livro, ele é meu espelho e a prova que não devemos jamais nos abater depois de um tombo!!!
    Obrigada a cada uma pelo carinho comigo, mas principalmente pelo carinho hoje com meu pai...bjs!

    ResponderExcluir
  5. Jana, Parabéns pelo papai, pela família linda, e pela dedicação que vc tem com eles.
    Muito linda a homenagem que vc fez...
    Ele com certeza merece td isso e muito mais.
    E creia q nem td está perdido.
    A fé é a certeza daquilo q se espera.
    Então não desista, nem desanime, pq o Senhor é contigo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei com esse seu post, Jana! Maravilhoosa homenagem! Diga à seu Pai, que lhe desejo tooda a felicidade do mundo, que Deus o abençõe fortemente, ele já é um guerreiro por ter construído essa família maravilhoosa, que tens. Tuudo de bom para ele, e que essa data se repita por muitos e muitos anos, com muita Paz, Saúde, Prosperidade Amor e muuito Sucesso. Deus o abençõe sempre sempre!

    Seu irmão, um Padre! Ele é um enviado de Deus para sua vida! Viverá para Evangelizar à toodos, e passar a Palavra de Deus para aqqueles que mais necessitam. Deus o abençõe.

    Jana, minha linda! Tens uma família abençõa, tuudo de melhor pra ti!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ele!
    Saúde e alegria!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. linda dsclaração de amor!!!
    Parabéns a vc e a seu pai pela famiia e pelo aniversário.

    ResponderExcluir
  9. Opa opa!! vim pela manhã e agora a tardinha,vim para os 'comes e bebes'!!! rrssr

    Tenho certeza q tem bolo e guaraná aqui não é???!!! rrsr

    Mas só um pedacinho(a dieta não me larga)



    Bjs em todos no coração!

    SAÚDE & PAZ!

    ResponderExcluir
  10. lindo o poste de hoje, sabe Jana sinto que amas muito seu pai, não só como um pai ,mais como um ser maravilhoso que Deus te deu, parabéns .
    eu não vive com meu pai, ele morava em Fortaleza nem me lembro muito dele,ele só tinha a min de filha.

    beijos e mais beijos para você.

    ResponderExcluir
  11. olá que interessante antes do natal entrei em uma loja e um senhor muito simpático falou comigo eu estava com minha filha de 9 anos, ele falava da neta com brilho nos olhos, e agora passeando neste mundo dos blogs encontro vc falando desse senhor simpatico que coincidência maravilhosa! Que Deus abençoe vc e sua família! e continue assim honrando seu pai.
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Sem palavras Janaina...sem palavras.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Olá, amei seu blog, estarei sempre por aqui te visitando.
    bjks!

    ResponderExcluir
  14. Que linda homenagem!!!
    Que Deus abençoe muito a vida do teu pai e de toda a tua família!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Bela homenagem Jana....
    Viva o teu pai!!!!!
    super beijooo

    ResponderExcluir
  16. Nossa que gracinha o Luan e a Lelynha pequinininhos nossa ela esta uma moça rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.