terça-feira, 15 de março de 2011

Looks lindos demais!!!

Amadas hoje vim pra falar de looks lindos e inspiradores, alguém aí quer saber de uma pessoa lindaaaa e que ainda por cima se veste maravilhosamente bem?
Assim ser bonita não é regra de que tudo fique perfeito em vc, se não tem bom senso na escolha da roupa acaba que a beleza diminui por causa de um look, mas não é o caso dessa pessoa que vou apresentar a vcs, se chama Sângela e mora em New Jersey-EUA, ela tem um blog que é o nome dela SANGELA COM S  gente essa menina é demais, amo os looks dela, claro que ela usa algumas peças de grife que pra nós aqui no Brasil se torna praticamente impossível de ter, massssss vale a inspiração com certeza!
Então chega de papo e vamos as fotos:

























E aí é ou não é de babar nos looks dela? E além de linda a Sângela é uma querida, amável com todos que deixam recadinho no blog dela, vale a pena vcs correrem lá conferir...


Por hoje é isso beijinhos mil, Jana Cassis.


10 comentários:

  1. Oiiii!!!! Nem preciso falar que foi uma surpresa e tanto ( e BOA!!!) ver este post aki, neh??? Te mandei um e mail no hotmail ok??? Beijao, querida, adorei os looks da sua amiga Sangela rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é linda mesmo, e se veste super fashion.....!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela é linda!!! Não conhecia. Vou correndo lá.. rsrs

    Bjssss Querida.

    ResponderExcluir
  4. Amyyyga quanto tempo!!! e que saudades de passar aqui e de você!!! E aí como estão as coisas... tive que dar uma lidinha nas postagens anteriores pra saber como andam as coisas... e aí seu apartamento como está indo!? quanto a reflexão sobre o que está acontecendo no mundo eu concordo que é Deus tentando dar uma sacudida na gente sabe?! pra dizer: "olha acorda pra vida! só se vive uma vez... viva bem e faça o bem"!!! Quanto a postagem de hoje... QUE MULHER LINDA... estou admirada com tanta beleza!!! hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijo!
    =D

    ResponderExcluir
  5. É de babar mesmo os looks dela *o*
    Fiquei muito encantada! Amei o look amarelo e branco, look com botas, a blusa vermelha com babados, a sandália que é vermelha embaixo, aquele look todo branco e o do macaquinho... Não preciso nem dizer que queria todas as roupas dela né?! Ela tem muito bom gosto!!! Além de que é um show de mulher!

    Novo blog, se puder me seguir agradeço!
    http://monickem.blogspot.com/

    Mega beijos!

    ResponderExcluir
  6. lindos looks
    me visite
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi jana!
    vi o post da sangela e já estou t seguindo, pensei que vc me seguisse snif, snif, será um prazer quando quiser ok?
    http://rosasta.blogspot.com/
    bjs da city da chuva com o maior solzão!

    ResponderExcluir
  8. oi d novo!
    escrevi acima que vi tua sugestão e que já estava seguindo o blog dela, o teu já estava seguindo desde o primeiro contato nosso, obrigada por acreditar no meu.
    bjão e ótimos dias sempre pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks dela! Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  10. eu to super babando na sangela, ela é linda e superrr chik, quando crescer quero me vestir igual á ela kkk
    adoooro
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.