quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Logo novidade aqui na casinha...

Oi  meus amores, passei pra dizer que tô muito feliz, logo mostrarei pra vcs um novidade aqui na casinha, é uma coisa que falei muito pra vcs, será que vcs sabem o que é?



Essas imagens não fazem parte da casinha, mas logo estarei mostrando minha linda cortina da sala, tá pronta, costureira me avisou ontem, lembram que falei que iria comprar o voal a R$ 4,90 o metro e que tinha falado com a costureira sobre qto ela cobraria pra fazer?
Então, comprei, mandei fazer, só falta buscar e instalar, por enquanto ela irá ficar assim mas logo, logo ela estará como a foto abaixo:


Pras entendidas em tecido, queria mais tarde fazer essa cortina que está presa sobre a cortina de voal, poderiam me dizer qual tecido ficaria melhor pra que eu tenha esse caimento como mostra a foto?
Quero um tecido de preço razoável, vcs me ajudam?
Quem sabe no próximo post estarei mostrando a minha salinha já com a cortina nova, tomara!!!
Depende do maridinho instalar, até sei usar furadeira, mas como ela é grandona e tem que furar a lage, (o varão ficará preso no teto), não me atrevo, vou deixar pra ele fazer...
Meninas qdo voltar pra fazer o post mostrando a cortina instalada pra vcs, vou passar valores gastos ok?
Posso adiantar que economizei muito, podem acreditar, tô ficando esperta, não jogo mais meu rico dinheirinho pela janela...
Bjs minhas lindas, até o próximo post! Jana Cassis.

5 comentários:

  1. Volta logo para mostrar pra gente como ficou. Ah, uma perguntinha: quanto vc gastou no total?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Vim te conhecer e agradecer o carinho lá no blog! Obrigada! =))

    Qto a crotina, sabe que meu maior arrependimento de todos no quesito decoracnao, foi ter gasto uma fortuna em persiana?! Acho lindo cortinas de voil e nem imaginava que fosse tão barato! Ótima dica!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Tô ansiosa pra ver, Jana! Tenho certeza que ficará linda, linda... Aguardandoooooo...

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  4. Jan te mandei antes e deu erro, tenho certeza que irá ficar linda e longe das "mesmices" que vemos por ai....

    Vou te mandar um e-mail com improvisações de decorações que fiz na minha casa e no escritório (depois que me inspirei no seu bloguito!!!) para vc me dizer o que acha e ver meu estilo!

    Beijos. Com amor.

    Maite.


    Em tempo: ABAIXO AS PLANTAS ARQUITETÔNICAS, SIM À LIBERDADE KKKK

    ResponderExcluir
  5. oi Jana tenho certeza que ira ficar linda sua sala.o pano parece ser o tafetá .
    novamente esta o anuncio me perturbando, desta vez ele ficou no canto . não sei se é só comigo ,se eu estou sendo chata me desculpe. pergunte as outras meninas se acontece com elas.bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.