segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Arteirices de Janaina...

Voltei!
E sabe pra que? Pra mostrar minha última arteirice, lembra que tinha falado que queria uns souplasts e que marido trouxe uns de Recife pra mim, então eles eram assim...


E eu que queria que o souplasts tivessem algo em azul, tratei de providenciar, tesoura, fios de crochet e um pouco de carinho e ficou assim:


E sabe onde eles foram passar:



Eu gostei tanto meninas, mas tanto, o meu quadro/espelho tem um detalhe de ratan, quase da mesma cor dos souplasts, ficou muito harmonioso e o azul deu o tchan que faltava...


Lembra do que estava no lugar?

Então meu quadro dos passarinhos irá encantar outro cantinhho aqui de casa, e vcs gostavam mais com os passarinhos ou agora com os souplasts?
Outra coisa que queria contar pra vcs é que busquei hoje a minha cortina da sala na costureira, aínnnn agora é esperar comprar os varões e depois marido se inspirar a instalar pra mim, bom mas estou aprendendo a esperar, na marra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa fase de economia tá me disciplinando.
Além da cortina instalada que espero que seja em breve, minha sala terá outro detalhe, esse eu e marido iremos fazer, mas já adianto que irá ficar um luxo e tem a ver com pinceis, hummmmm, onde será heim?

Queria agradecer o carinho de vcs comigo, tô tão feliz com meu blog, mas tão feliz, cada vez que vejo um rostinho novo, um novo comentário, fico vibrando de alegria e aos poucos vou retribuindo esse imenso carinho.
Logo chego até vc, só tenha um pouquinho de paciência que irei retribuir todas as minhas visitinhas.
Bjs minhas lindas, espero vcs aqui sempre!
Jana Cassis.

18 comentários:

  1. OI Flor... Com os souplasts ficou mais moderno e casou bem com o quadro de espelhos, que diga-se de passagem é um show.. Bjs
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Amiga! Olha só, eu prefiro o souplasts, ficou otimo e combinou melhor, e tenho certeza que logo vc vai encontrar um cantinho bem legal para os passarinhos!
    Haa Jana faz tempo que eu quero te perguntar, esse garrafão seu ai, é de vinho? hummm delicia ein!
    Olha esse proximo sabado vou ver se fico lindona e dou ate uma passeadinha rsrs!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Jana, ficou lindo. Vc tpa ficando uma arteira de mão cheia. Mas assim q vi a imagem adivinha o q me perguntei??? Kd os passarinhos??? Agora estou aqui curiosa para saber onde vão cantar - rs.

    Bjks

    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, td bem?
    Gostei mais com os sousplats, ficou mais harmonioso mesmo. E o toque em azul ficou perfeito. Parabéns Jana, sua casa está cada vez mais bonita.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Quanta paciência para enrolar a linha, mas depois de pronto tudo fica recompensado não é? ficou lindo e harmonioso!,bjo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana eu achei muito lindo, você caprichou na arte,mas eu tb gostava do quadro de passarinhos.Coloca logo em outro cantinho e mostra pra nós tá.Beijinhos mil!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Que lindo que ficou! Adorei, o tom do azul. E com pouco se faz a festa, eheheh.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana
    Menina vc é uma artista que bom gosto a tempos fico só namorando seu blog.
    Seu souplast ficou super lindo e original parabéns, Adorei a parede com o quadrinho, mas com o souplast ficou show de bola. Estou seguindo vc passa lá no meu blog e me segue tbm.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, ficou linda a decoração super diferente você teve muita paciência pra passar a linha, mas valeu a pena ficou lindo!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos... ficaram muito mais bonitos, diria que ficaram mais charmosos!!!
    Tenha uma semana de muita paz, viu!!!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  11. Amei muito mais assim...ficou perfeito com o quadro mesmo...
    Muita criatividade hein....beijinho e boa semana...vamo que vamo rumo ao biquini fio branco hein....rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. ficou bacana seu souplast, combinou mais com o quadro espelho. quanto a arte que esta por fazer,eu acho que vai ser naquele parede que fica atras do sofá, afinal ´só falta ela para decorar.to doida para ver suas cortinas ,deve ter ficado um luxo. beijos

    ResponderExcluir
  13. Os 2 ficaram mara,mas os souplast ficaram mais harmoniosos.Menina ,eu me inspirei em vc quando disse que comprou o voil para fazer a cortina,eu também comprei.Além do voil,ilhoses,entretela etc...e euzinha mesma vou fazer.bjos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amiga, acho que vc ta demorando muito pra se profissionalizar em design de interiores e ganhar muito dinheiro! Vc eh muito habilidosa e criativa menina! Seu marido deve ser muito orgulhoso. Um beijinho querida e obrigada pelo seu comentario no blog sobre os maridos que viajam a trabalho. Foi muito bom pra mim saber que outras pessoas tb passam por isso, assim nao me sinto muito sozinha! Muito obrigada mesmo! Adoro vc! Bjs

    ResponderExcluir
  16. ficou lindo Jana, parabéns a moça prendada !!!

    bjinhus , gora vou!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.