sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Que tal uma prainha hoje?

Oi meninas tudo bem com vcs?
Comigo tudo bem, acordei com uma enorme vontade de ir pra praia e ficar de bobeira, biquini, chinelo, "chapéu e óculos" pra ficar chique né? kkkkkkkkkkkkk!!!
E aquela brisa gostosa batendo no rosto...






Ai que delícia sol, sombra e água fresca, queria tanto!!!
Mas aqui na minha cidade tá um tempinho triste, nublado, chuva e temperatura bem média, nem frio e nem calor, uma chatice, rs!
Mas vale sonhar né?  Bom nosso lanchinho tá pronto...




Não vejo a hora de estar nessa praia linda, e aí topam ir comigo?
Mas tem que ser agora, larga tudo e vem, eu já fui, espero vcs lá....




Bjs mil, excelente fim de semana, Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Fiz isso há duas semanas. Ai que delícia.. Nada como uma praia para renovar as energias. Delíciaaaaaa do mundo todo...

    Bjss linda

    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  2. Aqui o tempo está perfeito para a praia. Meninas acordaram hoje pedindo para ir... mas hj estou aqui, trabalhando no escritório deliciosamente gelado pelo ar condicionado...

    bjs ainda emocionados pelo post que fez para mim ontem.

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. . oi Jana! vim retribuir sua visitinha e dizer que amei o quarto dos seus filhos e as fotos da praia, eu fiz 34 anos e até hoje não conheço o mar! aff! quando for até a praia faça um pensamento lindo para mim e depois me conta. seus parabéns atrasadoooooo, sorry, virão na psotagem de domingo, junto com seu look.
    . é fácil comprar a caralluma por aqui, em uma loja de produtos naturais, que vende tb, grãos e sementes, como castanhas.
    . custa R$ 15,00 com 60 cápsulas, não tem miligramas escrito mas deve ser a dose recomendada, é referendada pela anvisa, risos.
    . ela tem sim auxiliado, comecei a perceber isso efetivamente desde ontem, principalmente agora que estou em plena tpm e a balança continua baixando! Êba!
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana! o meu será com visitinha de dona M amanhã, mas não posso reclamar, vê-la é sempre sinal de que estou bem e sem neném, que para mim, que não sonho com a maternidade, é algo mais do que importante, risos.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jana aqui tá 40 graus, amanhã eu vou hahahahaha.Jana, a Gih é uma fofa mesmo, vc vai adorar o presente ela é toda cuidadosa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana, obrigada pela visitinha e pelo comentário lá no blog, apareça sempre!!
    Já tô seguindo!!
    Bjo e ótimo fim de semana!! Quem sabe não rola uma praia, pq hoje não deu msm =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Jana, querida, muito obrigada pela visita e pelos elogios! Quem nao gosta de recebe-los, nao eh verdade? Seu blog eh muuuuito bacana, tem de tudo neh? Desde fotos de qdo vc era pequena, na ginastica, com o marido, fotos de looks ( amooooooo ), make over, e seus filhos, que sao lindos..! Vou seguir tbm! Tenha um bom final de semana*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.