sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fofurices da minha cozinha!

Oi meus amores, voltei!
Hoje vou mostrar minha cozinha, pequetita, mas cheia de amor, amo de paixão, mimo ela e adoro cada detalhe, rs!
E tem dois detalhes em especial, muito fofos, confesso que ando me rendendo as coisas fofas que minha amiga  Cris Ghisolf vem confeccionando, aliás peças lindas demais!
Aí ontem ela me entregou mais uma encomenda, que fiquei apaixonada, já mostro pra vocês, agora vamos ao que interessa, as fotos!

Cozinha cheia de fofurices vermelhinhas!

Minha Tilda Chef de cozinha, linda!

Ela a postos com os livros de receitas, prontinha pra fazer delícias, rs!
Fofurice feita pela Cris...

Mimo fofo azulzinho, ganhei do marido em uma viagem a trabalho que ele fez a Recife, virou porta canetas, guarda a caneta da lousa e a caneta da lista de compras do mercado, rs!


Cantinho do café...

Prateleira pra colocar fofurices, será que amo?

 Lousa cheia de recadinhos e lá no final, minha última encomenda, feita pela Cris, avental lindo demais da conta e junto penduradinha minha Tilda cozinheira, também feita por ela!

E eu toda prosa, a postos pra cozinhar, com esse avental fofo, dá até vontade, kkkkkkkkkkkkk!!!

Quem disse que cozinha pequena é um problema???
Eu enfeito que enfeito, mimo que mimo, aí fica bem mais prazeroso ficar na cozinha, rs!
E você também gosta de mimar a sua cozinha?
Me conta!
Bjs

30 comentários:

  1. Jana que linda sua cozinha amei as fofurices jana vi que você tem uma cortina de vool na cozinha me ajuda estou querendo uma mas não sei o que usar não gosto de nada que vejo nas lojas alguma sugestão ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela essa minha mandei fazer, gastei 50 em tudo, material e feitio, fiz simplinha, com tecidinho fofo na barra e só, as vezes um simples detalhe faz toda a diferença, de repente mande fazer a sua e melhor se souber fazer melhor ainda, rs!

      Excluir
  2. Cozinha linda como a dona...td lindo Jana,vc sabe dosar um pouquinho de tudo e no fim fica perfeito... Mas cuidado com esse avental, será difícil encontrar uma flor tão meiga(vc) em meio a tantas outras flores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, só vc mesmo!
      Eu toda florida, rs!
      Obrigada por seu carinho!!!

      Excluir
  3. Sua cozinha é uma graça! Vou me inspirar para quando minha cozinha nova ficar pronta !!!hehe
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jana sua cozinha está cada dia mais linda! e essas Tildas! A Cris é muito prendada... será que ela faz por encomenda?

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, ela faz por encomenda sim, clica no nome dela que vc vai pro perfil dela no face, obrigada pelo carinho, bj!

      Excluir
  5. adorei o avental Jana, gracinha, bj amiga vc sempre zelando pelo lar isso é lindo!! bj

    ResponderExcluir
  6. Linda cozinha, e o avental uma graça! Amei.
    Bjos e bom fim de semana.
    ^.^

    ResponderExcluir
  7. Que graça sua cozinha, muito inspiradora! Gosto dos jogo de latas no cantinho do café, mas não encontro pra comprar! Você pode dizer onde comprou as suas! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa cozinha dá vontade de entrar e num sair mais de tão aconchegante q tá Jana! Nossa, as tildas da Cris. estão cd dia mais lindas, como ela vem se aperfeiçoando né? Amo! O avental tb tá um doce...e todos os enfeites formam um conjunto tão harmonioso q encanta. Parabéns amiga, sua organização, bom gosto e simpatia nos inspira! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. OI Jana cada detalhe deixa sua cozinha mais charmosa, adorei os quadros de talheres quero alguma coisa assim pra por na minha.... ou com desenho de taças de vinho alguma coisa assim.
    beijoooo... adorei

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tua cozinha ta maravilhosa mesmo Janaina. Adorei este trabalho que teu marido fez na parede,
    e estes quadros de talheres estão um luxo. A tilda deu a graça!!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana, a cozinha está um amor!

    Abraços
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Facil amar uma cozinha linda assim...
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, sua cozinha é perfeita!! Tudo lindo e de muito bom gosto!! Parabéns! Estou esperando sua visita no meu cantinho!! bjo e ótima semana!!
    http://curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!!!Adorei as Tildas!Que amor que tens pela tua cozinha!bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Jana
    sua cozinha é linda!! tudo é lindo por aí

    mas eu tb amava o adesivo azul
    ele é de boa qualidade?

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana!
    Sua cozinha é linda e aconchegante!!!
    E quanto mimo fofo... amo! :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  17. Tem que mimar mesmo, mesmo que seja só pra gente, só para o nosso uso.
    Nada melhor que preparar um belo prato e ficar apreciando as fofurices!! rsrs

    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
  18. acho sua casa linda de muito bom gosto. com detalhes vermelhos entao nem se fala. amo vermelho.bjs juliana

    ResponderExcluir
  19. Oi Jana, amei sua cozinha,
    Voce pode me informar onde você comprou esse pote da bolacha?
    Bjks
    kriandoedekorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiiiiiiiii, que coisa mais linda e charmosa!
    Quando eu crescer quero ser igualzinha á você!
    Grande beijo, seguindo aqui!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  21. Nossa que linda ficou sua cozinha. Eu também amo essas fofurices, parabéns pelo capricho.

    Meu blog:www.paulagenises.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.