sábado, 15 de março de 2014

Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!

Essa música é minha preferida há muito tempo, sempre que estou triste começo a cantar e como por mágica a tristeza passa.
Vou cantando e me lembrando de tudo de bom que tenho nessa vida, o principal sempre a agradecer é pela minha família.
Hoje tô passando por aqui só pra que cada um lembre das delícias de termos pessoas tão especiais ao nosso lado, seja marido, filhos, pai, mãe, irmãos ou mesmo um verdadeiro amigo. Acredite só por isso você tem um tesouro...
Por isso pra mim casa é algo tão sagrado, tudo ali acontece, a família cresce, se brindam as alegrias e ali também enfrentamos as tristezas, eu e marido falamos desde que casamos, nossa casa é nossa ilha.


Lindo final de semana, logo volto com novidades!
Bj


21 comentários:

  1. Tão bom ouvir história de pessoas que amam e valorizam a familia! Hoje as pessoas estão tão confusas, esquecendo dos verdadeiros valores!!
    Que Deus ilumine suas vidas e abençoe seu lar,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Deus abençoe e ilumine sua familia e seu lar tbém!

      Excluir
  2. Vdd...a casa é seu mundo, tudo que vc sonhar pode acontecer ali...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Jane nosso mundo, só nosso, por isso é tão sagrado! bj

      Excluir
  4. Jana as vezes em um post simples com palavras tão sinceras toca o coração da gente sabia hoje essas suas palavras me veio como um alivio para meu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei sem querer, saber disso me fez um bem enorme!!! Bj no seu coração!

      Excluir
  5. A gente ajeita nossa casinha, nosso lar pra nossa família e depois pra amigos e entes queridos. A família é a base de tudo, nossa casinha é a caixinha q envolve este presente de Deus...num adianta ter um caixinha linda se ela estiver vazia.
    Aqui, sempre q vamos sair, eu me preocupo em deixar a casa arrumadinha, simplesmente pq temos mais prazer em voltar, do que em sair...adoramos voltar pra nossa casinha, abrigo dos amores da minha vida! Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu tb Jana! Bjsss...amo sua casinha!

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana... Linda sua mensagem! A família deve vim sempre em primeiro lugar, nosso lar é nosso verdadeiro refúgio! E devemos sempre lembra de agradecer a Deus por tudo que temos, não só em pedir!

    Beijinhos Carinhosos!

    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/casinhacorderosapink

    ResponderExcluir
  7. Que lindas palavras Jana, concordo com você família é tudo, sou como você dou valor para os pequenos momentos, acho que casa é sem dúvida nosso reino, nosso cantinho no mundo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, concordo com você e seu marido nossa casa é nossa ilha, tem coisa melhor do que estarmos em casa, curtindo a família, curtindo cada cantinho que agente vai ajeitando? Também agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida, é por isso que as coisas dão certo, por ter um coração grato á Deus.
    Bjão e ótimo domingo.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As vezes eh bom mesmo agradecer. Ontem mesmo eu tava pra baixo e passei o dia todo chorando pq tava indecisa c a cor do ape. Ve se pode? Eh mto estresse c a obra. Acabei perdendo meu sabado por bobeira. Fico pensando nas pessoas q precisam trabalhar final de semana e q dariam tudo pra ter um tempinho livre num sabado de sol, como o de ontem. E tb pensei em qntas pessoas nao podem pintar a casa do jeito que querem por falta de dinheiro ne?
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  10. Verdade pura ,a família é tudo !
    Nosso porto seguro é muito importante nos mantermos unidos.
    Bjs e bom domingo !

    ResponderExcluir
  11. Você e uma pessoa muito iluminada....Uma pessoa delicada e de muito bom gosto.Uma mãe,esposa e dna de casa...Além de mulher muito lutadora,guerreira.linda....Seja sempre esta pessoa linda.
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente Jana, nossa casa é nosso refugio, nosso consolo e nossas comemorações.... é muito importande estarmos bem onde moramos e sermos felizes com o que Deus reserva para nós!
    Bj

    Blog caseiquerocasa

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana, concordo com todas as palavras ditas... realmente a familia, os amigos, todas as pessoas que fazem parte da nossa vida são tudo de mais precioso que temos!! marido e eu também sempre falamos que nossa casa é nosso porto seguro, nossa vida, nosso lar doce lar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana !!
    O que você disse é a pura verdade !!
    Nossa casa é o nosso refúgio !!
    Fui viajar esses dias , não queria voltar pois tava bom demais, afinal de contas tinha tempo que não via meus pais, irmãs , cunhados e etc..
    Mas quando cheguei em casa foi tão bom, um prazer inenarrável ! Quando abri a porta, aff! que coisa boa !!!Até comentei com meu marido , pois ele já tinha feito um comentário que tava com saudades de casa e eu disse que não tava, mas quando cheguei , ai foi tudo de bom !!kkkkkkk!
    E li o comentário da Katia e me identifiquei com ela, quando vou viajar , deixo a casa toda arrumadinha, cama arrumada, por mais que saia de casa super cedo para pegar a estrada, deixo tudo arrumado no dia anterior, mesmo que para isso vá dormir de madrugada e mal vou deitar ja tá na hora de levantar , mesmo assim ,ainda faço questão de deixar tudo arrumado. Quando a gente abre a porta e vem aquele aroma gostoso de lar , aff!! Isso não tem preço !!
    bjkas!!

    ResponderExcluir
  15. ola Jana tudo bem ,fiquei esse tempo sem ,agora já tenho outra .assim aos poucos vou me atualizando com os blogs e no fc.
    saudades de você .

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana! Desde muito tempo acompanho seu blog e acho que vc foi agraciada por Deus porque é uma pessoa maravilhosa!!!
    Um grande beijo!!!
    Andréia ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.