quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Decoração de natal, em breve aqui na casinha...

Oi meus amores, demorei mas apareci, rs!
Mas agora teremos alguns posts seguidos, pois estou com vários deles programadinhos pra vocês...
Então, começa a organização pro natal e a decoração é um dos pontos principais, rs!
Confesso que com relação a decoração de natal eu tenho um pézinho atrás, kkkkkkkkk, pra falar a verdade acho meio repetitivo e muito igualzinho sabe, não curto muito...
Mas como as crianças amam e uma decoração de natal diferenciada custa $CARO$! Vamos nós inventando por aqui, aí pra ficar como quero opto por uma decoração mais delicada, sem muita coisa sabe? 
Enfim loguinho volto pra mostrar casinha em espírito natalino, rs...


Gosto de detalhes assim bem delicadinhos, com papai noel diferente, divertido...


E essa mesa? Linda, linda, linda!


Guirlanda super diferente, amei!

Apaixonei nesse arranjo, maravilhoso!!!

Próximo post é a decoração da casinha, me esperem!
Bjs

Ps. Fotos usadas nesse post foram pegas no Google a muito tempo e arquivadas, por isso não tenho a fonte, se alguém for o autor me avise que coloco os devidos créditos ou removo do post.

10 comentários:

  1. oi Jana, eu adoro Natal e todas essas fofurices.

    beijo,
    Grasi
    http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

    ResponderExcluir
  2. vai ficar tudo lindo vc tem um bom gosto...to louca pra ver...grande bjoooo Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi jana! É engraçado como as pessoas são né? Eu já adoro decoração de natal! Mas sou tb no seu estilo...Papai noel então? Sou fissurada!
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Ai, também adoro esta época, Jana!
    Espero o ano todo por ela! Já armei a minha árvore, porque Geo já estava de partida mais uma vez, e só volta depois do Carnaval, então pra que ele pudesse desfrutar um tantinho do natal eu armei a árvore e fiz umas comidinhas especiais dessa época... Fazer o que, a gente vai se virando... Aguardo a sua logo logo. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não curto muita coisa não Jana....gosto de delicadeza, mas o brilho das decorções natalinas me encanta. Bjokas, tenho certeza q ficará td lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola jana esses dias n tenho te visto no instagram e passei por aqui p te deixar um abraco, jana tbm gosto dessas decoracoes delicadas..linda a mess...ainda n arrumei minha arvore estou bem devagar esse ano.

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  7. ja estava com saudade!! doida pra ver os proximos post's..
    bjo bjo
    shirley melo

    ResponderExcluir
  8. Lindas as tuas inspirações, já estou doida pra ver.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, achei lindas suas inspirações, adoro decoração de natal, estou super curiosa para ver sua casa toda decorada!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana todo bem? O Natal foi invadido por bichinhos e adornos chineses em série, sem criatividade, tudo igual.Em casa também procuro coisas diferentes e já que trabalho com isso, sempre procuro trazer um diferencial das minhas peças, para o meu Natal e para o Natal das outras famílias ter um toque diferente, artesanal e único. Sucesso na decoração e posta aí para agraciar nossos olhos. Um grande bjo e um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.