terça-feira, 16 de julho de 2013

Segundo post da série, "Nossa Viagem a Gramado"!

O assunto de hoje é o hotel em que ficamos, como foi a primeira vez que fizemos uma viagem mais longa com nossos dois tesouros, a preocupação era pela privacidade. Pois quando os dois pequenos tem seus "siricuticos", kkkkkkkkkkk, haja espaço pra tanto barulho que fazem com a correria e risadas altas, rs!
Então a última coisa que queríamos era que nos chamassem a atenção por causa disso, aí optamos por uma cabana num hotel bem próximo ao centro de Gramado, dava pra ir a pé. O custo foi mais salgado que se optássemos por um quarto, mas como a privacidade era o principal pra nós, achamos que o custo a mais valeria a pena...

Ficamos no Hotel Recanto da Serra, pra ir ao site do hotel é só clicar AQUI!

O estilo do hotel é de aconchego total, não tem como não se sentir acolhido...




Essa foi nossa casinha nos dias que ficamos por lá, rs!

Agora como era por dentro da casinha...

Essa era a salinha que no momento da foto era habitada pelos homens da minha vida, rs!
Na sala esse sofá se transformava em duas camas, foi onde lelynha e Luan dormiram, a roupa de cama que o hotel fornecia era suficiente para 4 pessoas...


Mini cozinha, com geladeira mini, fogão, microondas, pia e louça para o uso... 

Banheiro... 

E quarto do casal.



A cabana tinha aquecimento automático, chuveiro e torneiras com aquecimento a gás e como vocês viram, lareira, era bem quentinho dentro da casinha. A noite era só interfonar pra recepção que vinha alguém ascender a lareira pra gente. 
Durante o dia a camareira vinha e deixava a casinha nos trinques, nem me lembrei nesses dias do derêderê, kkkkkkkkkkkkkk!!! Não me dei ao trabalho de lavar um copo sequer!
Fui madame por 5 dias, rs! Acordava e pensava, preciso me maquiar e escolher a roupa que usarei hoje, kkkkkkkkkkk!!! Mas né, passou, rs!
Mas então voltando ao assunto hotel, como o custo da estadia foi mais salgadinho ficamos menos dias do que gostaríamos, mas como falei foi um critério nosso ficarmos hospedados dessa forma. Um quarto duplo de hotel sairia mais barato e acomodaria nós 4 tranquilamente. Conversando com marido combinamos que na próxima viagem tentaremos ficar hospedados num quarto, vamos ver no que dá, rs!

Olha uma amostra de euzinha madame nos dias que ficamos por lá, kkkkkkk!
Hidro no spa do hotel, tinha também piscina aquecida, além da piscina externa, o hotel é bem servido de lazer...

Look pra caminhar muito pelas ruas de Gramado, rs!

Mas meninas já voltei a realidade, ontem que consegui terminar de lavar a roupa que trouxemos da viagem, chegamos na quarta passada e casinha agora que respira e ficou habitável de novo,  pensa na trabalheira, rs!
Essa viagem foi pra coroar toda economia que fizemos pra comprar o apêzito, seguramos lazer, compras de roupas, por mais de 3 anos, desde que compramos esse apê na planta, foi uma força tarefa da família Cassis e agora essa viagem coroou todo nosso esforço, olho pra trás e só consigo pensar numa coisa, VALEU A PENA!!!
Bjssssss

7 comentários:

  1. Q chique, Jana!!! Vcs merecem! Batalharam e batalham muito pra isso!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Jana, estou curtindo suas
    postagens de viagem. Também estive
    em Gramado (fiz Serras Gaúchas) no
    mês passado, mas aproveitei pouco o
    passeio, pois pegamos chuvas interruptas
    além de muito frio. Ficou uma vontade de
    quero voltar.
    Acompanho seu blog, mas não lembro se já
    deixei recado, seu apê é muito fofo, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo Jana,passeio maravilhoso, por toda garra e força de vontade que a família Cassis passa pra gente,vcs são mais q merecedores desse lazer,parabéns!!!!!!!!bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jana , mas que merecido essas férias de vocês!!
    Aqui estamos planejando viajar no final do ano para a casa dos meus pais ,porém nada de novo , pois vamos mesmo para visita-los e como faz tempo que marido tbm não vai, então para aproveitar e visitar seus irmãos que moram lá tbm ...
    Adoro esses hotéis com estilo colonial , lembra muito umas cidades vizinhas lá em Vitória , aliás no ES, na região serrana..Na verdade essas cidades também foram colonizadas por Europeus , como aí na sul , acho que por isso a semelhança.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Linda esta casinha!Vou espiara o site.Amiga é bem assim, quando fizemos a nossa casa, eu só comprava comida...nada de roupas, sapatos e viagens...nem pensar.Mas valeu apena né?Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jana!!!...Como é bom abrir mão de coisas em nossas vidas e depois colher os frutos né?...e o bom é que tds são beneficiados,muito legal...bjs e fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. oi jana tudo bem ,to precisando do um favor seu,você saber onde as pessoas comprar aqueles mimos delicados,como saleiro de poá .bule relógio de poá e etc.eu gostaria de ta revendendo,mi parece que e em são paulo na vinte cinco de março,eu entro no site mais não acho nada e nem endereço de fornecedor.moro em Cariacica espirito santo,se você mode me ajudar o meu mail e luarvaldirene2012@gmail.com.
    ou mais alguém que poder me ajudar fico agradecida,bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.