domingo, 21 de julho de 2013

Alguém aí lembra?

Oi minhas lindas!
Olha essa semana sumi pra variar né?
Mas olha deixa eu contar que meu note foi pro beleléu, pelo menos eu acho, aí to eu aqui escrevendo esse post no note do marido, mas sem todos os arquivos de fotos que tinha, tomara que isso pelo menos dê pra recuperar...
Enfim fui eu aqui usar o note do marido e no arquivo de imagens dele, achei umas fotos antigas da casinha e fiquei com vontade de mostrar pra vocês, quem aí lembra como era?




Nessa época a decoração da casinha era em azul e vermelho, ficou bonito, mas enjoei e fui clareando, clareando até que hoje casinha caminha em outra direção, tem cor, mas de forma bem sutil e delicada, resultado?
Um ambiente mais tranquilo e com uma decoração bem fácil de mudar e renovar...

  




Mas pra ficar assim fui eu mudando minha forma de ver as coisas, descobrindo realmente o que gostava. Adoro mudar aqui e ali, vivo inventando moda, vocês bem sabem e quando colocamos muitos detalhes marcantes fica complicado mudar do dia pra noite a decoração...
Agora como tá, eu querendo é só fazer pilimpimpim e pronto, casinha ganha cara nova sem grandes intervenções!

Tive uma ideia esses dias que rendeu muita coisa legal e não foi só pra mim não, rs!
Inventei de criar um grupo no face, de troca e venda de peças de decoração que não usamos mais, meninas mas negociei tanto essa semana que vocês não fazem ideia, resultado que tem muita coisa linda chegando pra casinha, ehhhhhhh e eu sem gastar o horrores, só trocando coisinhas que tinha e não usava mais...
Olha aí vasinho fofo de cristal que consegui numa troquinha,estou apaixonada por ele!!!

Bjssssssss

Ps. Marido acabou de dar um jeitinho no meu note e ele voltou a funcionar, vamos ver até quando...

17 comentários:

  1. Jana,também gosto de uma decoração mais clean, cores só nos detalhes. Fica mais fácil pra mudar a décor e mais leve pro bolso$$$ rs...
    Já fiz coisas aqui na casinha que enjooei legal, mas aí fui aprimorando até deixar no meu estilo, errando que se aprende!
    Lindo o vasinho, realmente o grupo tá rendendo rs... bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana,
    Acompanho sempre seu blog e adoro a sua forma de decorar, as fotos da sua casa parecem até fotos de revista de tão lindas!

    Gostaria de saber qual a cor da tinta que vc está usando na parede atrás do sofá atualmente (esse bege clarinho).

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda decoração!To aqui me inspirando, rs, meu sofá também é marron

    ResponderExcluir
  4. Acho todas as versões lindas!!
    Mas tenho a tendência a preferir ambientes clean, acho que fica mais fácil para "brincar". Eu Adoro este quadro atrás no seu sofá...Lindão!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Jana, eu gostava muito da sua parede turquesa, e acho que mesmo com aquela cor vibrante ainda era bem clean! Agora esta lindo também é claro, vc tem muito bom gosto, mas eu era apaixonada pela sua parede kkkk

    Ótima semana!

    Super beijo!

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  6. Amiga !!
    Você sabe que sou sua fã , já disse varias vezes e quantas mais forem necessario !!
    Sua casa sempre foi minha fonte de inspiração!!
    E assim a vida vai seguindo , hoje o que te faz suspirar , amanha pode ser sua inquietação permanente para mudança, a gente mexe daqui e dali , nada dura para sempre ...
    Mas uma coisa eu te confesso , sua casinha a cada dia mais linda !!
    Amei o vasinho desde quando o vi la no "clubinho"!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana que chato espero que não tenha perdido as suas coisas Eu ja tive esse problema algumas vezes e é desesperador... beijos

    ResponderExcluir
  8. Sua casa era linda antes e é linda agora, mudar faz bem!
    Aprendi na prática (depois de errar muito) que tons neutros são mais fáceis de coordenar, por mais que a gente ame cores, nem sempre é uma boa idéia aplicar dentro de casa... Tenho uma parede marrom escuro na minha sala que está me dando arrepios, preciso clarear isso imediatamente! rsrsrs

    bjinhos

    http://raquelcondulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, não importa o que vc faça na sua casa, eu sempre gosto rsrs, vc tem muito bom gosto...ahh eu tb acho o quadro atrás do seu sofá muito bonito...Bjoks!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana! Pois é ainda não consegui encontrar algo que eu realmente queira la no face... mas tenho certeza que vou achar! E sua sala ficou bem legal mesmo. Eu tb acabei mudando muita cor aqui no meu ape. Cores fortes enjoam, e foi isso que aconteceu no meu quarto! Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Ola, parabens pelo blog! gostaria desaberonde você comprou o rack/painel da tv e o armário que tem do lado, faz parte dele? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus móveis da cozinha, banheiros e o home da sala são das Lojas Cembranni, Dá uma olhada na internet que vc acha as lojas que tem em outros estados....
      bj

      Excluir
  12. Olá Jana, primeiramente quero registrar que seu blog é maravilhoso, estou sempre bisbilhotando para ver as novidades, também sou fanática por organização e limpeza porém não consigo mais dar conta da minha casa, minha vida é bem agitada levo e busco minhas filhas na escola( em horários diferentes) tenho 3 filhos o mais velho vai sozinho , ajudo o meu marido no serviço dele quase sempre e cuido sozinha da minha casa que tem 4 quartos, quintal grande e 2 cachorros, as vezes acho que o dia precisaria ser mais longo para eu dar conta de tudo, será que algum dia vou conseguir, bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Jana !!!! primeiramente gostaria de dizer que adoro seu blog ele é muito bom sempre com muitas novidades, mais acho que estou precisando de ajuda , sou uma pessoa que adora tdo arrumado e limpo, porém não estou mais conseguindo dar conta da minha casa, minha rotina é bem agitada, tenho 3 filhos sou eu quem levo e busco na escola, em horários diferentes, sem contar as outras atividades que eles tem, ajudo meu marido no serviço dele quase sempre, tenho uma casa grande com 4 quartos , quintal e dois cachorros e cuido da casa sozinha, pois no momento não posso me dar ao luxo de uma ajudante, ou seja estou ficando maluca tentando dar conta de tudo, será que um dia eu consigo ter uma casa só um pouco organizada como a sua, isso já me deixaria muito feliz, bjs

    ResponderExcluir
  14. Janaina me passa a marcar e a cor que vc usou na sua antiga parede azul?danielesimao.wizard@gmail.com
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, desculpa a demora, segue o código da tinta:
      Aquarium, ref. SW 6767, da Sherwin-Williams

      bjk

      Excluir
  15. Oi Jana...amei aua casinha!!!qual referência da tinta da sala ?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.