sábado, 25 de maio de 2013

O que vem por aí! Revelações da casa da Dna. Jana, rs!

Meninas sei que estou em falta, mas olha não ando inspirada sabe?
Aí acho ruim vir aqui e fazer post só pra encher linguiça, kkkkkkkkkk, eu e meus dizeres, rs!
Então prefiro quietinha e quando ficar inspirada fazer um post como vocês merecem, mas a fase dos posts diários está voltando, então aguardem que o bom filho a casa retorna e eu tô voltando com tudo!!!

Masssss contudo, todavia, entretanto vamos ao que interessa, que é o que vem por aí...
Vou mostrar em primeiríssima mão o que iremos fazer por aqui, vai ficar muito show e eu não vejo a hora de ficar pronto, rs!
Próxima ideia de uma casinha delícia de ficar será pro meu quarto, nossa vai ficar muito legal e funcional demais!!!
Já amo ficar nos meus aposentos reais, imagina depois então, rs...

Olha como está hoje:

Minha cama que amo arrumar como está, as vezes mudo, mas volto a arrumar assim, rs!
Pra quem me pergunta sobre a colcha bege que coloco sobre a branca, ela é de crochê, foi feita a mais de 30 anos pela avó do meu marido que deu a minha sogra quando ela se casou é um tesouro pra mim!!!

Aqui em casa também tem baguncinha, olha as coisinhas do marido que chegou de viagem ontem, prova que aqui é casa e não showroom, rs!
A tv com os fios todos pendurados, aaiaiai, isso me irrita profundamente, rs!
Mas foi o que podiamos fazer na época, usamos uma prateleira que já tínhamos pra colocar os aparelhos e está nos servindo perfeitamente, mas bonito não tá! 

Então eu e marido fizemos o projeto pro nosso quarto e ficou tão mas tão legal, aiaiaia, sonhando com ele prontinho...

Meu quarto é largo e não é comprido, então resolvi usar isso a nosso favor e usar a largura dele pra criarmos um espaço a mais...
Então como vocês estão vendo meu home office vem pro quarto, além disso nessa bancadona que ficará em baixo da janela do quarto colocarei fotos nossas, duas bandejinhas com perfumes e coisas que mais usamos,  espelho pra me maquiar, meu "note", enfim vai ficar show! 
Ah! Na janela irei colocar uma persiana rolô, que fica bem justinha a janela e não irá atrapalhar quando estivermos usando como office.
A ideia dessa bancada assim grandona sob a janela é que ela não tenha cara de office e sim de uma bancada multifuncional pro quarto, colocarei as decorações que tanto amo e no cantinho meu note, aí naquele gaveteiro com rodízios em baixo da bancada, colocarei agenda e coisas que precisarei quando estiver trabalhando. 
Como falei também usarei a bancada como penteadeira, vou comprar aqueles espelhos com pezinho sabe? Que se usa sobre a mesa, então e aí terei minha penteadeira também, rs! Será súper, mega, híper funcional!
Minha mesa do home office hoje, irá pro quarto da Lelynha e assim ela terá sua mega bancada dos sonhos, rs! 
Será um final feliz pra todos, kkkkkkkkkk!!!

Agora visão da bancada e cabeceira da cama, do lado do marido terá esse painel de madeira que se estende da bancada, nesse painel terá uma prateleira de vidro e em baixo uma prateleira amadeirada que ficará rente ao chão.


Painel da tv dos sonhos sem os fios pendurados, rs!
O padrão de acabamento será amadeirado com branco.
O amadeirado será no mesmo padrão do banheiro da suite, olha só!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das nossas ideias!
Marido também ama fazer projetos então já viu, juntou a fome com a vontade de comer, rs!
Vivemos inventando moda!!!

Ah! Vou mostrar também o que andei fazendo essa semana, coloquei tecido na parede da entradinha do apê, a foto está ruim mas dá pra ter ideia do padrão do tecido, venho loguinho mostrar como ficou...

Enfim nossa casinha assim, vai ficando cada dia mais com a nossa cara, como não pudemos fazer mais quando mudamos, agora conforme vamos podendo, $, nós vamos fazendo, rs! Até rimou!!!

Tava morrendo de saudades, me contem tudo, me deêm sugestões sobre o quarto e espero de coração que tenham gostado do post!
Bjsssss


32 comentários:

  1. Oi, Jana!

    Nossa, vai ficar show o seu quarto!! E a parede com tecido estou super curiosa para ver...
    Bjs e ótimo final de semana!!!
    Jane

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei o tecido da parede poe mais fotos amiga...quero ver tudoooo, bjossss lindo sabado ai, Ro

    ResponderExcluir
  3. Prático, bonito e muito funcional, vai ficar muito bom esse projeto!amei!











    ResponderExcluir
  4. Vai ficar lindo!
    Tão gostoso planejar não?
    Minha sugestão é vc colocar vidro, mesmo que por cima da bancada, na área
    que vai usar para se maquiar. Maquiagem mancha muito e muitas vezes não sai.
    Assim vc protege sua bancada.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Maria Ester tbém estou pensando em colocar vidro, acho que dá uma beleza a mais na peça além de proteger, não vejo a hora de ver pronto, rs!
      bj

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada por essa colcha que vc coloca atravessada na cama. É de lã? Linda! Sei que seus projetos ficarão ótimos! beijos!!!
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani essa colcha foi feita pela avó do meu marido, ela fez e deu a minha sogra quando ela casou, tem mais de 30 anos essa colcha, ela é de crochê. bj

      Excluir
  6. Oi Jana!, Gostei muito do projeto, ficou bem bacana... Eu também só conseguir fazer o projeto do meu quarto hoje, depois de 3 anos, está bem parecido com o seu, quando estiver prontinho de aviso.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. amo seus posts estava com saudades.bj,Jana

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana! Gostei muito do seu projeto. Hoje conseguir fazer o projeto do meu quarto, depois de 3 anos, está bem parecido com o seu, assim que estiver pronto te aviso.
    Bjo

    ResponderExcluir

  9. Janaina,mas vai ficar lindooo demais o quarto,adorei a idéia,imagine o quanto vai ficar sofisticado e funcional,amei.Estou louca para saber duas coisas...Onde comprar painel de madeira ou um papel contate para colocar na salinha aqui do apto,não quero nada demais porque quando for embora como vou retirar.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deusinha olhe em casa de artesanato, lojas que vendam contact e vc acha, hoje me dia tá bem fácil de encontrar, de repente aí pertinho de vc tem uma loja!
      Bj

      Excluir
  10. Jana, vai ficar lindo!! E minha duvida é: o q vc vai aprontar lá na sala onde está o home office agora? Rs! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela lá onde era meu home office será o recanto do guerreiro do marido, rs!
      Farei um cantinho com poltronas, uma mesinha entre elas, tudo pra qdo ele fizer seu churrasco ter tudo ali organizado pra ele...
      bj

      Excluir
    2. Ah! Q legal!! Vai ser bem aproveitado e tenho certeza q vai ficar lindo tb!! É o sonho do meu, fazer logo o recanto dele! Rs! Mas tenho muitas prioridades antes! Rs!
      Bjos

      Excluir
  11. se fosse para ganhar um mimo,acho que tria ganho sobre sua parede do holl. amei o projeto lindo . como você faz esses desenho tão bem esplicadinho?
    bom aguardo para ver o resultado da parede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselma os desenhos na verdade são imagens de uma programa de computador, específico para projetos!
      Fica bem real mesmo e a gente consegue ver todos os detalhes...
      bj

      Excluir
  12. Oi Jana, estou com saudades. Depois de um tempo voltei com inspiração para te escrever, o motivo do meu sumiço foi a enfermidade da minha querida mamãe, mais de um mês no hospital, agora que parece que nossas vidas estão voltando ao normal. Enfim, adorei td que vi por este cantinho tão aconchegante neste período. Seu quarto ficará mais sofisticado com certeza. Mas vc como me parece uma mulher moderna, clean, uma sugestão e se vc fizesse com espelhos no lugar de amadeirado os revestimentos, painel. Em cima da bancada colocaria vidro para proteção e manusei do msm. Mas caso, ainda permaneça na sua idéia tenho certeza que ficará lindo. Eu e meus pitacos, mas como me senti a vontade por aqui é claro que sempre darei-os.Bjkas, Gisleine Sucena*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisleine que bom que veio me visitar! Fico feliz por sua mãe estar melhor, graças a Deus!!!
      Então em breve meu quartinho estará de cara nova, não vejo a hora, rs!
      E assim marido aqui tbém palpita, rs! Aí temos que fechar nossas escolhas, da forma que fizemos foi de comum acordo, então faremos assim, qdo ficar prontinho corro motrar!!! bj

      Excluir
  13. Olá Jana saudades adoro quando abro o blog e vejo post seu rss.
    Amei o quarto vai ficar lindo, desculpa quero dizer mas linda ainda. E agora vou ficar curiosa pra ver a holl rss.



    BEIJÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de vc tbém! Que bom que apareceu me fazer uma visita, rs!
      bj

      Excluir
  14. Ah, ta lindo Jana! Aqui, foi a melhor coisa ter colocado a bancada no quarto, no caso aqui, quem usa e abusa é marido é o home office dele...essa semana encomendamos a cabeceira...e mais pra frente virá o painel da tv...nossos quartinhos estão bem parecidos, mas acho q o seu é maior, pq o meu não é tão largo. Queria até colocar um banquinho na frente da cama, mas não rolou, pq atrapalharia a passagem para o banheiro. Acho lindo madeira com branco, fiquei tentada a escolher minha cama assim, mas como o papel de parede do office é escuro, fiquei com medo de arriscar e pesar, o jeito é eu ficar namorando a sua! Adorei o projeto, na vejo a hora de ver prontinho pra eu me inspirar! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia vc não imagina minha ansiedade! Mas provavelmente tbém faremos por parte, não conseguiremos fazer tudo de uma vez...
      Mas o que importa é mesmo que devagarinho nossos sonhos se tornem realidade não é mesmo?
      Bjão pra vc!

      Excluir
  15. Oi Jana,
    Tô devendo comentários por aqui, venho sempre mas só comentei quando perguntei sobre o granito da cozinha (que vergonha!). Mas venho sempre espiar por aqui porque gosto muito. O que mais gosto é da originalidade, da descontração, vc não se preocupa em esconder a bagunça, em maquiar o ambiente pra fotografar, nem se envergonha de combinar uma decoração moderna com essa colcha de crochê maravilhosa sexagenária (sim, porque tem gente que usa, mas tem vergonha de mostrar). Sabe de uma coisa, isso deixa a casa com cara de casa, onde tem vida, e não com cara de revista, onde não mora ninguém (sim porque tem gente que parece que mora numa revista e nunca larga um chinelo no canto ou uma toalha molhada pendurada no box).
    Estou louca pra ver tudo pronto. Parabéns pelo bom gosto!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackie com certeza a casinha aqui tem a nossa cara e tem que ter, as vezes faço as coisas e fico pensando que alguém não vai gostar, vai achar feio, rs! Mas aí penso, eu gostei, me fez feliz então é o que importa!
      Bjs mil pra vc e muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  16. Um belo projeto e bem funcional Jana, acertou em cheio rs! E muito bonito o tecido que colocou na parede. Bjo

    ResponderExcluir
  17. Jana , vai ficar indo nao vejo a hora de ver !
    Amei o tecido que vc colocou na parde lindo !
    Boa sorte na nova empreitada !

    Bjus!

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana!
    Seu quarto é lindo!!!
    E ficará mais ainda com o novo projeto... iria ficar super moderno um espelhão na cabeceira da sua cama!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  19. Jana, isso vai ficar um espetáculo!!!! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi!!
    A colcha é um tesouro mesmo, linda.
    Tenha uma ótima semana,bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.