quarta-feira, 1 de maio de 2013

O que eu fiz hoje?

Pra variar cuidei de mim, mas é pra variar mesmo, porque aí você que cuida da casa, dos filhos, é motorista, quer malhar pra ficar bem e saudável e ainda resolve estudar, você me entende que isso, cuidar da gente, ficar bonita, estar maquiada é a última coisa que acabamos dando atenção...
Aí acordei cedinho, tomei um banhão, lavei o cabelo, arrumei ele bem bonitinho, fiz minhas unhas, tudo pra passar o dia arrumada, só pra variar! rs...
Aí tirei umas fotinhos, pra registrar o momento, kkkkkkkkkk!!! Só eu mesmo...
Mas aí vai o resultado do meu dia que cuidei de mim um pouquinho.


Acho que dá pra enganar né? kkkkkkkkkkkkkkk
Tá aí no que rendeu meu dia de me cuidar um pouquinho...


Ah! fiquei muito feliz que vocês gostaram do último post sobre os dois anos do apêzito, mas olha eu juntando as fotos e montando o post só pensava, mas ainda tem coisa pra fazer pra ficar do jeito que eu quero, kkkkkkkkkk, que marido não me ouçaaaaaaaaa!!!

Bjssss

7 comentários:

  1. Linda Janaina!!!E isso levanta muito a auto-estima né msm...muito bom msm...fique com DEUS,,,BJKS EM SEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Linda Janaina!!!E isso levanta muito a auto-estima né msm...muito bom msm...fique com DEUS,,,BJKS EM SEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  3. vc nem precisa se esforçar tanto pra ficar linda nee ..bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, como é gostoso cuidar da gente né,afinal nós mulheres também tem esse direito(são tantas as tarefas do dia á dia que não temos tempo para nós),parabéns sua casa é linda bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bom quando a gente consegue conciliar a arrumação da casa com a nossa arrumação,cabelo ,unha,depilação e sobrancelha , acho ótimo !
    Me sinto uma verdadeira DIVA..rsrs!
    Ficou linda ! Parabéns !
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Aiai, Jana... Tô precisando tanto de motivação pra um dia desses... Mas com obra no final, quarto do Theo pra finalizar os detalhes e esse barrigão me segurando, tá difícil, viu?! Rs!!
    Vc ficou linda! E seu ultimo post foi tudo!! Amei!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a unha você ta certa passamos tanto tempo cuidado de tudo e todo mundo que acabamos por nos deixar por ultimo.
    No seu ultimo post nei deu pra deixar um comentário,mas faço agora rss, o seu apê era lindinho mas com o passar do tempo e combom gosto (que acho maravilhoso rss)e muito bom senso ficou muito chique e moderno,ou melhor tem a sua cara lindo e sempre com um chame novo.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.