quarta-feira, 3 de outubro de 2012

É primavera meu bem!

E pra deixar nossa casinha linda e cheia de vida, flores, plantas, pequenos cactus e tudo que possa florir seu lar doce lar...

A ideia não é algo sofisticado e sim arranjos simples que você mesma possa fazer!

Vasos de temperinhos assim na soleira da janela, além de ter tudo fresquinho olha que encanto ficou a cozinha.
Tá não são flores, mas são plantinhas que vão encher de vida sua casa. 

Uma taça, tampas de vidros, água, flores, luxo que qualquer um pode ter..

E receber seus convidados assim?
Puro glamour com uma ideia simples demais!

Tem uma xícara linda aí? Filha única, solitária e não sabe o que fazer com ela???
Olha isso!
Não precisa ser rosinhas, um vasinho de violetas, daquelas florzinhas chamadas Kalanchoe, que tbém são pequeninas, compradas já plantadas em vasos é só colocar aí e pronto!
Tem como ser mais lindo?

O lugar mais simples se torna rico com a delicadeza das flores...
Simplicidade mas prezando nos detalhes, olha o bandô da janela...

Um vidro que está ai sem uso, um laço de fita e flores, lindo, lindo, lindo!


Mas mesmo assim você acha que é caro decorar com flores, tá e que tal violetas, cactus daqueles pequeninos, são baratos e decoram com elegância por que não?

Uma cesta assim com violetas sobre a mesa de jantar, simples e lindoooo!


 E receber suas amigas pra um café com a mesa assim, com certeza será uma tarde inesquecível!

Uma bandejinha, três cachepôs desses de madeirinha que nós mesmas podemos pintar e violetas, um cantinho com esse arranjo vai causar suspiros...

E cactus pequeninos na soleira de uma janela, hoje vi num mercado aqui pertinho de casa, custavam R$1,98 cada, delicados, lindos e super baratos...

E aí te empolguei a florir sua casa?
Aqui não comecei, mas estou cheia de ideias, vamos florear juntas? rs...
E viva a primavera!!!

Bjs Jana Cassis.

Ps. O blog Tô Decorando agora também é site, clica aqui e vai lá conhecer!
Tá precisando repaginar sua casa? 
Passa no site, deixa seu contato que conversamos...



13 comentários:

  1. Adorei as dicas!

    Acho que essas coisas simples que fazem toda a diferença!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dicas muito boa,simples como eu gosto acho sua casa muito linda todo dia tenho que dar uma espiadinha no seu blog.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!!! amei tudo, principalmente a 1 e 5 foto....bjsss

    ResponderExcluir
  4. Cada flor linda!!!!
    Sábado vou comprar umas violetas pra alegrar minha casinha..
    Tenha uma ótima semana.
    beijos
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AI, JANA!QUE LINDO!SÓ VC MESMO PRA LEVANTAR NOSSO ASTRAL COM TANTAS FLORES!BJS!

    ResponderExcluir
  6. Ai...plantinhas e florzinhas encantam qq ambiente, adoro!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Jana,

    Aguardo ansiosa sua resposta do meu email.
    BJUS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o poste pois amo flores plantas da vida na casinha amei, fora que da uma alegria e paz tb.
    bjus e bom restinho de semana
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!

    Linda a sua seleção de imagens!!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Olha sou apaixonada pela primavera, e achei essas ideias lindas!!

    Bjs; Nini

    www.perfumedepitanga.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!

    Quanta coisa linda!!

    Amo a primavera!!
    Bjs jana!!

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo eu amo flores pela casa mesmo que seja artificial adoroooo,comecei a arrumar minha varandinha e coloquei umas plantinhas to adorando.Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Eu comecei um hortinha, já tenho cebolinha, manjericão e alecrim e realmente fica um charme na janela.
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.