quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais da viagem, vem aqui tenho mais coisas pra te contar...

Bom dia minhas lindas!
Hoje venho pra contar sobre um lugar maravilhoso que tem em Londrina, se chama Lago Igapó, é maravilhoso, com trilha de caminhada em volta, lá as pessoas vão pescar, fazer piquinique, praticar atividade física, é imenso e super preservado, me apaixonei de verdade pelo lugar.


Cheguei a falar para o marido que quero ir morar aí, de verdade mesmo, me imaginei morando num desses prédios, sair todos os dias pra caminhar, fazer piquenique nos fins de semana, as crianças tendo um espaço pra correr ao ar livre, amei a cidade mesmo, muitas áreas preservadas, quero mesmo ir morar lá, posso? rs...


Em volta do lago em baixo das árvores é a trilha para fazer caminhada, é bem larga, muitas pessoas andam até de bicicleta, passamos a tarde de domingo aí, tinha muita gente pescando, outras deitadas em mantas conversando em volta do lago, outras caminhando ou correndo, achei o máximo um lugar assim pertinho do centro, tudo limpinho, amei!

Vô César com as crianças, fizeram a festa, correram, brincaram muito, tarde maravilhosa!

Lelynha linda olhando a paisagem, toda prosa, brincou tanto, correu tanto que no final do dia tava de mau humor porque queria parar, logo ela que é ligada no 320, rs! 

Foi uma festa, o Luan que conheceu o vovô nessa viagem parecia que já se conheciam desde de sempre! 

Lugar lindo!

 Eu e maridinho, arejamos a cabeça, foi ótimo, quero voltar, rs!

Foto linda do vô César com as crianças, aí Lelynha tava de um mau humor daqueles, vô super paciente pegou na mãozinha dela e foi conversando e caminhando, no fim ficou tudo bem e fechamos o dia com chave de ouro, todos felizes!

É isso, bjs excelente dia para nós, Jana Cassis.

17 comentários:

  1. OI Jana , que legal que vc gostou de Londrina , trabalho nessa cidade e moro aqui em Ibipora encostado com Londrina. Também adoro morar aqui.. o sol brilha muito e o ar é puro... que bom que gostou. Volte sempre viu..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jana,o lugar é realmente lindo! até eu fiquei com vontade de morar lá tbm.Posso??? rsrss
    sempre sonhei em morar num lugar calmo assim.
    Bjs! bom feriado...

    ResponderExcluir
  3. Um lugar com uma energia e tanto heim! Linda família. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Então vc está em Londrina!é uma mega-cidade!!Meu sobrinho morava em Toledo, lá perto...não muito perto!Que lindas paisagens Jana!!Eu amei a vó Maria, que disposição!!Muito fofa!bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, lindo o lugar e a sua família tb é linda!!!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Jana...
    adorei os últimos post. adorei a vozinha. menina se eu soubesse q estava por aqui teria ido te conhecer.moro em Londrina há (só)61 anos. nasci aqui.que bom q vc gostou da cidade.
    vc e sua família todos são muito lindos. adoro ver seu blog, sua casa que é muito bonita, não deixo de ver seu blog.
    um beijo Jana

    ResponderExcluir
  7. Jana vc está lindona na foto com o maridão! Parece artista !!!

    E a sua pequena está sua cara, coisa mais fofa desse mundo!.

    Amei o lugar e as fotos descansa que vc merece.

    Beijos. Com amor minha amiga querida.

    Maite.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo,também quero morar ai posso?!kkk.Bjus

    ResponderExcluir
  9. As imagens falam por sí só amiga e a paz, eu sinto daqui! Oh coisa boa! Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana! Passeios em família são uma delícia..como é bom sair e arejar de vez em qdo, neh?!Olha só, andei fuçando na internet e encontrei um blog e logo pensei em vc...http://arrumadissimoecia.blogspot.com/ cheio de dicas e fotos, bem a sua cara, ehheh espero que gostes tb. Bjs!Anelise.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana já vi que todo mundo curtiu a cidade maravilhosa, então vamos combinar e mudar todos pra lá, já imaginou o vucuvucu que vai ser essas blogueiras se encontrando nesse parque????
    Brincadeirinha...mas o lugar é muito lindo mesmo e nos transmite muita paz. Adorei sua foto. Agora a foto do Vô com a Lelynha e o Luanzinho indo embora...nossa ficou maravilhosa, é digno de um poster!!!! pense nisso...
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  13. Amei o post de hoje , que lugar maravilhoso !!!É bom mesmo morar em um lugar assim , antes de vir para cá morava em bairro de praia , fazia minhas caminhadas matinal e ia para o meu serviço pela orla, é outra vida!!Sinto muita falta ,pois vivi a maior parte da minha vida nesse lugar.Bjus!!

    ResponderExcluir
  14. A Jana...tudo o que precisava era um lugarzinho assim perto da minha casa....ia ser um sossego,a gente fica tão trancado em apartamento,depois trancado em Shopping...tudo tão cheio de horários,gasta imenso e a criançada ainda esta querendo mais,quer correr,vento,ar puro.E proprio de criança super ligada correr ate não aguentar mais e ficar aborrecida,chorona...quando cansa,cansa mesmo...eu sei bem como e.Você marido são lindos.Que bom descansar assim,eu já estou planejando o feriadão,se não viajar,vou levar Maitezinha para patinar no gelo,aqui mesmo no Shopping,não conheço nenhum clube aqui perto,so longe,então comprei uma piscina pequena,vou colocar no meio da sala...kkkkkk,comprei brinquedinhos,filminhos,livrinhos...vai ser uma bagunça,vou tirar tudo do lugar,mas Maitê não vai ficar sem as coisas que gosta...nem ligo pra bagunça.Aqui em BH e muito perigoso,a terceira maior cidade em indice de violência no Brasil,mas não e por isso que não vou no parquinho,na pracinha,tomar sorvete....queria mesmo era um lugar assim pertinho de casa.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  15. Oiii

    Vim conhecer seu blog por indicação da Leila, e vou dar uma olhadinha nos seus posts de decoração...

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com (Emagrecimento)
    http://geumanovamulher.blogspot.com ( Outros assuntos )

    ResponderExcluir
  16. Amo Londrina tudo de bom, moro na cidade vizinha mas é tão encostada que da minha casa até o lago Igapó dá uns 20 minutos de carro!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lugar maravilhoso,nunca tinhaouvido falar,amei!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.