quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais do Natal aqui em casa...

Oi minhas lindas!
Passando pra mostrar mais alguns detalhes da decoração de natal que está começando a ganhar forma e ficar como eu queria...


Esses dois ursinhos e o papai noel já tinha a tempos, as botinhas tbém tenho a 3 anos nelas escrevi o nome de cada um e pendurei na entrada, tudo pro Papai Noel quando entrar e se sentir acolhido, rs!


Coloquei uma botinha pendurada junto com meus pratinhos e lacinhos colados com fita dupla face na bandeja que serve de barzinho, lacinhos enfeitavam a árvore do natal passado...


Meu aparador-prateleira tem agora um papai noel que lelynha ganhou de presente da professora da escola, duas cestinhas ao lado dos passarinhos já tenho a uns dois anos que ganhei de uma amiga, bonequinhos na bandeja comprei na Etna, coloquei lacinho num porta-retrato pra das um charme em nossas fotos, fusquinha com papai noel tbém comprei na Etna e lá em baixo tem uma pacotinho de presente que ficava em baixo da minha arvorezinha ano passado.


Não ficou fofo esse cantinho?
E minha pequena árvore de natal tá tão lindinha olha só...



Olha como ficou linda minha árvorezinha, linda, linda, ontem quando fui na casa da minha vizinha Edna ela me deu algumas bolas vermelhas que haviam sobrado da árvore dela, cheguei em casa animada e comecei a arrumar, amei o resultado!!!


Achei uma fofura a combinação de lacinhos+bolas vermelhas, achei que ela ficou charmosíssima!
Preciso achar uma sainha pequetita pra colocar nos pézinhos da árvore, enrolei essa toalha dourada que tenho mas ficou faltando um acabamento melhor!
E tem mais duas coisinhas que virão pra encantar o larzinho para o Natal, aguardem!!!
Bjs minhas lindas, espero vocês aqui, Jana Cassis.


Ps. Desculpem a qualidade das fotos, ainda sem câmera e tirando fotos com meu celular...

15 comentários:

  1. OI AMIGA LINDA!!SUA CASA ESTÁ UM ENCANTO!AMEI AS BOTAS COM OS NOMES!!UMA GRAÇA!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Tá linda sua casa, uma fofura, parabéns!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  3. A casa está linda amiga,babo nestes castiçais de vidro,são divinos.beijocas

    ResponderExcluir
  4. olá....toda a decoração com muito bom gosto...como tudo que vc trás para nós....
    beijo
    ana ulian

    ResponderExcluir
  5. olá....toda a decoração com muito bom gosto...como tudo que vc trás para nós....
    beijo
    ana ulian

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jana! As fotos estão muito boas! Que decoração gostosa! Dá vontade de fazer tudinho igual, mas já estou terminando a minha, então vou guardar umas fotos pra depois tentar! Com sua permissão, claro!
    Olha, tenho uma coisa pra te perguntar já faz tempo: a tua TV tem um painel por trás, ele faz parte do rack ou é uma peça aleatória? Vc comprou pronto ou fez sob medida? Deixa eu te explicar: esse ano eu finalmente ganhei a tão sonhada TV de LED \o/ que eu tava querendo... por enquanto ela tá em cima do rack, mas vou instalar o suporte para a parede esses dias, e pensei em algo mais completo, lembrei logo da tua sala. Acho lindo essa parte da TV. Então, podes me dar essa informação? Xeros!

    ResponderExcluir
  7. tá lindo Jana, amei tudoooooo
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. um somho .tudo bem arrumadinho.
    as bolas com laços dourados estão muitolindas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Está tudo muito lindinho!
    adorei
    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Simplesmete lindo,adorei as botas com os nomes.Bjus

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia Jana,
    Enfim, não resisti (rsrsrs) e estou te seguindo.
    Venho aqui agradecer pelos Parabéns que vc me deixou no blog da Aninha de Geo. Mais uma vez obrigada!
    Linda decoração de NataL. bjs. Andréa

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana...tá td muito lindo!!! Mas o q chamou mais minha atenção, foram as bandejas...as 03 q eu vi...uma no balcão da cozinha, acho. Outra no rack com o vidro com flor (muito linda!!!) e a azulzinha...coisa mais fofa e juntando com todo o resto, fica uma decoração de babar! Amei td!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana,

    Sua casinha está linda de viver!!! Adorei. Eu também já decorei o meu apê.
    Bjs,
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.