sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oração da Sabedoria, reze com fé, Deus quer entrar na sua vida...

O post de ontem me surpreendeu, foram muitos os comentários que me emocionaram, pedidos de oração, pessoas que estão com o coração sedento de Deus, hoje resolvi postar a oração pra que você que está precisando reze agora e entregue sua vida a Deus de uma vez por todas, se você não consegue encontrar seu caminho, está perdido se entregue nas mãos de Deus e acredite Ele irá transformar sua vida e te ajudar no que for preciso, Deus é só amor então entregue seu caminho a Ele...



Oração de Salomão para obter  a Sabedoria ( do livro Sabedoria da bíblia).

Deus de nossos pais, e Senhor de misericórdia, que todas as coisas criastes pela vossa palavra, e que, por vossa sabedoria, formastes o homem para ser o senhor de todas as vossas criaturas, governar o mundo na santidade e na justiça, e proferir seu julgamento na retidão de sua alma, dai-me a Sabedoria que partilha do vosso trono, e não me rejeiteis como indigno de ser um de vossos filhos.
Sou, com efeito, vosso servo e filho de vossa serva, um homem fraco, cuja existência é breve, incapaz de compreender vosso julgamento e vossas leis; porque qualquer homem, mesmo perfeito, entre os homens, não será nada, se lhe falta a Sabedoria que vem de vós.

Ora, vós me escolhestes para ser o profeta de vosso povo e o evangelizador de vossos filhos e vossas filhas.
Vós me ordenastes para cuidar do templo do meu corpo e cuidar do altar do meu coração em que habitais: imagem da sagrada habitação que preparastes desde o princípio.
Mas, ao lado de vós está a Sabedoria que conhece vossas obras; ela estava presente quando fizestes o mundo, ela sabe o que vos é agradável, e o que se conforma às vossas ordens.

Fazei-a, pois, descer de vosso santo céu, e enviai-a do trono de vossa glória, para que, junto de mim, tome parte em meus trabalhos, e para que eu saiba o que vos agrada.
Com efeito, ela sabe e conhece todas as coisas; prudentemente guiará meus passos, e me protegerá no brilho de sua glória.
Assim, minhas obras vos serão agradáveis; evangelizarei o vosso povo com amor, e serei digno do trono de meu pai.

Que homem, pois, pode conhecer os desígnios de Deus, e penetrar nas determinações do Senhor?
Tímidos são os pensamentos dos mortais, e incertas as nossas concepções; porque o corpo corruptível torna pesada a alma, e a morada terrestre oprime o espírito carregado de cuidados.
Mal podemos compreender o que está sobre a terra, dificilmente encontramos o que temos ao alcance da mão. Quem, portanto, pode descobrir o que se passa no céu?
E quem conhece vossas intenções, se vós não lhe dais a Sabedoria, e se do mais alto dos céus vós não lhe enviais vosso Espírito Santo?
Assim se tornaram direitas as veredas dos que estão na terra; os homens aprenderam as coisas que vos agradam e pela sabedoria foram salvos. AMÉM!


Deixe a luz do céu entrar na sua vida...

Achei esta versão adaptada aos dias de hoje na internet no blog do professor Geferson, achei que não perde nada da versão original e por isso resolvi colocá-la pois fica melhor pra vcs entenderem e tbém é mais resumida, amigas queridas rezem mesmo essa oração ela é muito poderosa, consegui grandes transformações em pessoas que amo muito e que estavam precisando, tenham fé e acreditem "tudo posso Naquele que me fortalece"...
Bjs Jana Cassis.




Ps: Imagens pegas no Google.

5 comentários:

  1. Linda oração amiga....eu acredito que se somos sábios, temos todo o resto. que sejamos sábias . pois a mulher sabia edifica a sua casa, porém a tola a destrói com as próprias mãos

    ResponderExcluir
  2. Ótima oração pra ser diária!!!

    Vc é uma amor de pessoa Jana! sempre tendo e passando bons ensinamentos!

    Fiquei sem net uns dias..afff q trsite! rs

    mas ainda estou um pouco ocupada com filhos,marido casa,e estudando pra uma prova na última semana de setembro... Se Deus quiser,tudo vai dar certo!!! quero dar boas not´cias!!! \0/

    bj em teu coração
    bjs nos filhotes lindos

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  3. Linda esta oração...que Deus ilumine o coração de todos nós....o segredo e a fé...e ela o tal segredo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer e já seguindo para poder voltar mais vezes.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos,
    Dany, Danielle
    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sua fé inspira. Bom fim de semana
    por K.M

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.