terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sonhando noite e dia com essa peça pra casinha...

Amigas amadas, obrigada pelas palavras no post de ontem, vcs a cada dia me surpreendem com tanto carinho, fiquei muito feliz!!!
Então apesar de estar ainda num mega sufoco por causa das coisinhas do apto, sonhar não custa nada né?
E por isso é que ando com essa mandala linda em minha cabeça, esse é meu problema qdo gosto de uma coisa não consigo tirar da cabeça até comprar, é o caso do que vou mostrar pra vcs...


Vcs não imaginam os delírios que ando tendo por causa dessa lindeza, aiaiaiai, só me resta suspirar, sou muito ansiosa, muito, quero tudo pra ontem, mas qdo olho isso fico seriamente pensando se não vale a pena  eu aprender a ter um pouquinho de paciencia e esperar para poder comprá-la, ao invés de comprar algo bem mais barato só para ter alguma coisa onde gostaria de colocá-la.
Olha onde essa peça linda iria reinar:


Quando entra na casinha e olha pra sala, essa é a parede que se destaca, me digam se não iria ficar perfeito?  Parece que foi feita pra minha sala, tem o preto que combina com o home e ainda o dourado que daria todo o glamour que ando querendo tanto...


Meninas ando tendo até insônia por causa dela, sério, chego a ficar acordada a noite só pensando em cada detalhe que ainda irei colocar, olha a louca aqui, mas vcs bem sabem o qto amoooooo decoração, sou doente por isso, aí qdo gosto de algo fico maluquinha até conseguir comprar e por na minha salinha, esse é o foco do momento, a sala, rs!
E essa mandala me tira o sono não é de hoje, ela é da designer Carolina Haveroth, não tenho nem noção de qto custa essa lindeza e no momento nem quero saber pra falar a verdade, não quero meu sonho virando um pesadelo, kkkkkkkkkkkkkk!!!
E vcs tem algo que querem muito, sonham e ainda não conseguiram comprar, só vale sonhos paupáveis heim, me contem, vou adorar saber...
Bjs minhas lindas e até o próximo post, Jana Cassis.

Ps: Acabei de mandar um email pro marido sugerindo ela como presente de aniversário, meu níver é dia 01/12, quem sabe até lá conseguimos comprar, tomara! Por ela eu aprendo a esperar..

6 comentários:

  1. Hahahaha!!!!
    Você pensa loooonge!!! kkk
    Já pediu de aniversário??? rsrs

    É isso aí! rs
    Beijão querida e obrigada pelos parabéns pela carteira de habilitação! :)

    ResponderExcluir
  2. Jura que ficas acordada pensando??? rsrsrsrs Então, graças a Deus, não sou maluca!!! Porque também quando quero uma coisa... Affff Nem te conto... rsrsrsrs

    Linda, tenha paciência que você vai conseguir. Pensamento positivooooo!

    Beijãooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! fui ao site e vi coisas lindas!!!! a mandala de borboleta é minha favorita! eles fazem orçamento vai e-mail,vc viu??!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. oi jana, so me explica uma coisa, a finalidade dela e so enfeitar ou tem mais alguma finalidade????bjs/lea

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a peça ficará linda na sua sala. Ah eu também sou assim quando quero uma coisaaa sai de baixo penso até achar uma forma de conseguir, hehe.

    Bjos e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.