quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha casinha serviu de inspiração...

Voltei! E sabem pra que?
Pra mostrar pra vcs o que minha casinha andou inspirando, fiquei tão feliz...
A Bianca é uma amiga querida que conheci logo que me casei, éramos amigas e ela morava no mesmo prédio que eu morava, com o passar do tempo nos afastamos, e há um tempinho atrás nos redescobrimos e eu fiquei sabendo que ela é leitora do meu blog e ainda mais, viu uma coisa que fiz na minha casa e fez na dela, olha que maravilha, e  foi ela mesma que fez com suas mãozinhas, bom mas primeiro apresento Bianca acompanhada por sua maior criação sua filhota, lindas, loiras e súper estilosas e o mais importante a Bianca é uma doçura de pessoa...


  E agora o que serviu de inspiração pra minha amiga querida:


E olha que delicadeza, ela mesma fez...



Não é pra ficar feliz?
Então e vcs tbém já se inspiraram aqui na casinha?
Se sim vou adorar fazer um post especial mostrando, me mandem email com fotos que terei o maior prazer em mostrar aqui.
Bjs, bjs, bjs Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Jana, imagino a sua satisfação em ter servido de inspiração. Parabéns. A sua arte, assim como a da sua amiga, ficaram lindassss. Preciso de algo parecido para minha casa, pois as chaves ficam jogadas pelos aparadores e mesas... horrível, né? Preciso aprender com vcs.

    bjks

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Agora q vi q comentei com o perfil do filhote - kkk

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jana...obrigada pelo seu carinho em seu blog!!!Sempre te achei um doce de pessoa e vc sempre morou em meu coração...
    Deus abençoe cada dia mais vc e sua linda família!!!
    Beijos no coração da amiga de sempre Bi

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,que legal né,eu amo esse cantinho seu.Bjus

    ResponderExcluir
  5. oi Jana que maximo neh fico super feliz por vc seu blog bombandp rsrs tbm quero pintar um desse pra mim onde sua amiga compro a peça crua pode me ajudar? bjs

    Débora art's em madeira...

    ResponderExcluir
  6. Jana, ficou nota dez o da Bianca tbm!

    Eu gostei mt desse detalhe da sua casinha. Eu certamente vou precisar de um chaveiro tbm, mas ainda não pensei nele... tanta coisa p/ ver, né?

    Beijos, querida :*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.