sábado, 13 de agosto de 2011

Maquiagem HD você já conhece?

Bom dia amadas, acabei de ver esse vídeo e não acreditei no que uma maquiagem bem feita pode fazer por uma pele pra lá de judiada, tadinha da menina tem problema de acne severa e no início do vídeo aparece linda, com a cutis perfeita e derrepente se mostra como realmente é...
Ela se chama Cassy é americana e aconselho a vcs sentarem aí um pouquinho e assistirem o vídeo.


Assustadora a diferença heim? Tudo bem que ela praticamente colocou outra pele em cima da dela de tantos produtos que passou e outra coisa que fiquei aqui pensando, do jeito que a pele dela está, eu imagino que ela passando tanta coisa em cima o qto prejudica ainda mais... Ai, arde só de pensar!
Então vc aí que tem umas manchinhas no rosto e se acha horrível por isso, corre se maquiar e ficar linda, se a pele dela tem concerto então amiga a gente tá no lucro!!!
Bjs e até o próximo post, Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Oi Jana!
    já havia visto este vídeo e fiquei chocda! rsrs caramba,o que uma maquiagem faz!!!!

    bora fazer nossa maquiagem e icarmos lindas!!! rs

    bom fim de semana e eliz dia dos pais ao teu pai e marido tbm!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Impressionante este vídeo!
    Acho que ela chocou muito porque ela começou o vídeo super bonita e depois, do nada, apareceu ela sem nada! Foi chocante mesmo.

    É bacana numa situação emergencial, tipo um casamento, uma festa inadiável onde você tem que ir e a sua pele está péssima, mas é claro que isso não pode ser feito sempre. É horrível pra pele.

    Ela deveria fazer algum tratamento. Será que ela já não faz? Fiquei curiosa! rsrs

    Bjs, gostei do video.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!!
    Nossa esse video não deixa duvidas de que uma boa maquiagem faz milagres...

    Otimo fds!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana que triste ter uma pele tão cheia de acne assim, conheço algumas meninas aqui que sofrem com esse problema. Meu filho caçula tb tinha muito e fez um tratamento que melhorou muito, mas para as meninas parece pior né...esse tipo de maquiagem só dever ser feita de vez em quando, porque deve ser bem forte esses produtos, tampam toda a deformidade da pele né. De qualquer forma vale a pena se sacrificar e ficar linda como ela ficou. Obrigada por compartilhar o vídeo.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Maquiagem em hd?Que luxo.Poxa Jana,fico feliz em saber que vc gosta dos meus comentários.Me identifico muito com vc ,temos a mesma idade,adoramos cuidar de nossa casinha(coisa rara hoje em dia principalmente ,para as mulheres de nossa geração,porque ninguém quer saber mais disto).Não tenho filhos,mas se tivesse ,eu seria assim como vc,super cuidadosa.falo muito.bjos

    ResponderExcluir
  6. Jana....mas eu estou pasma...a que preço esta menina linda de qualquer jeito esta acabando com a pele dela deste jeito.Eu tenho esta base que ela passa,ela e muiiiito boa,mas so uso um piguinho e ja serve.Claro que entendo que uma adolescente não suporta estar com tantas manchas e espinha ou não sei o que pode ser,mas claro que o que ela esta fazendo esta acabando literalmente com a pele dela,vai ficar cada vez pior,a pele não pode respirar,pele PRECISA respirar,fico chocada com tantos kilos de maquiagem,ela e lindissima......
    Dizer o que ne?,Não tiro a razão dela,porque sei que a gente tenta mesmo acabar ou esconder defeitos,mas sinto muito que ela esteja descontrolada assim,vai ser muito dificil recuperar uma pele deste jeito...uma pena.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Choquei...
    Só sei que ela precisa de uma Dra Jussara urgentemente...rsrsrs
    Beijionho mana e bom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.