terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiras fotos do apê ficando prontinho...

Oi amadas, hoje começou a montagem dos móveis lá da casinha, tô muito feliz, mas cansada, muito cansada mesmo, mas é um cansaço bom demais da conta, passei só pra mostrar as fotos da cozinha sendo montada.
Primeira foto as 8h da manhã qdo montadores chegaram:





Essa foi a última foto que tirei isso as 17:30h da tarde qdo estava indo embora, dá pra ver um pedacinho da porta de vidro, tá ficando lindona minha cozinha!

Olha minha sala como está, ou melhor o estado que está onde depois de terminada toda essa bagunça será minha sala de jantar...

Arrumei um cantinho pro meu Luan ficar a vontade qdo estamos lá, no começo tava tudo ótimo, ele adorou que a mamãe instalou tv, colocou filminho, mas depois tava bravo poque queria ir embora, rs!
Última foto ele de bruços falando: "Não quelo mais fica aqui, chega!"




E assim foi meu dia, um vai e vem do apê antigo pro novo, cansaço total mas como falei tudo por uma excelente causa!
Bjs Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Q legal Jana!
    Tudo ficando lindo!
    Te espero aqui na quinta-feira heim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vai ficar lindo quando tiver tudo prontinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Com o amor que vc tem no coração e o bom gosto tb vc terá um palacete! Muitas bençãos para vcs todos nessa linda casa nova!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii q delícia! Vendo a foto do Luan e lendo o que escreveu lembrei do Heitor, meu sobrinho, então com três anos, em seu primeiro dia no ap novo: "mamãe, qdo a gente vai voltar para a nossa casa?". Difícil foi fazê-lo entender q a aquela era a casa deles daquele dia em diante - kkkk.

    Bj no coração,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    * tem sorteio no blog

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, né amiga! Tá ficando lindo mesmo.

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Seu novo ap ta lindo Jana..parabéns..vc sonhou tanto e merece...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii

    Minha nossa....esta história de mudança acaba com qualquer uma...rsrsrs,mas a cozinha vai ficar linda demais,olha que lindos os armarios,tô louca pra ver.Quando cheguei de mudança já estava cansada de colocar coisas nas caixas,desarrumar tudo e depois arrumar tudinho de novo,quando cheguei aqui,deixei tudo nas caixas por uns dias,tirei só o absolutamente necessário,pois estava muito cansada.Assim que me senti melhor,fui tirando aos poucos,nada de querer arrumar tudo de uma vez.
    Um beijinho
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.