sábado, 19 de março de 2011

Só passando para desejar um excelente fim de semana...

Oi minhas lindas, tudo bem por aí?
Então hoje passei pra mostrar pra vcs dois vídeos que vi no blog de uma pessoa súper alto astral que se chama Shan-tinha e o nome do blog dela tbém é  Vivendo Intensamente, vídeos que alegraram minha tarde de ontem (sexta) e queria muito que alegrassem o fim de semana de vcs...



O ser humano é lindo demais, pequenos gestos podem mudar muita coisa, e aí só pra variar vamos ser felizes no dia de hoje???




Gente vejam os vídeos vale a pena, me surpreendi quando vi e me fez um bem danado, bom queria com esses dois vídeos que se sentissem abraçadas e saibam que aqui onde estou, estou sorrindo pra vcs, rs!
Bjs excelente fim de semana, Jana Cassis.

4 comentários:

  1. ai que lindo!
    que honra vc falar de mim e de meus feitos!
    é tão gratificante quando conseguimos contribuir para a alegria e o entusiamo das pessoas. Fico muito feliz que tenha gostado e postado aqui.
    muito obrigada e desejo a vc e a todos que aqui vem um dia radiante!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Jana, vc é uma pessoa dotada de uma sensibilidade incrível, Deus te abençoe sempre!
    Recebi o seu e-mail, encaminhei para o órgão de defesa do comsumidor, Dra Janaína(sua xará), que é minha assistente, deve entrar em contato com vc, na segunda ou terça-feira!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Ola menina, venho lá do blog daa querida SAN-TINHA, que me falou muito bem de ti e porisso já estou te seguindo ....
    Passei por aqui para te deixar um ramo de flores do campo que acabei de colher em nossos jardins aqui do CASA!
    Obrigada por me dar o seu melhor desde sempre.
    Um fim de semana iluminado!
    Da vizinha do CASA .

    ResponderExcluir
  4. Oioioiii! Nao abriu aki, mas vou tentar ver os videos de casa. Q coincidencia, vi este nome "vivendo intensamente" hj em algum blog e ja pensei "mas este blog eh da Janaaaa" e qdo abri nao era, era justamente dessa outra amiga! Beijos Jana, uma boa semana pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.