sexta-feira, 11 de março de 2011

Casa dos meus sonhos, brincadeira que vi por aí e gostei muito...

Oi lindas, desculpem a demora em voltar com as minhas postagens, mas ando meio sem assunto que não seja minha casinha, aí resolvi que voltaria qdo as coisas estivessem resolvidas, mas como ainda vai demorar um pouquinho acho que não guento ficar tanto tempo sem passar por aqui...
Aí meio que fujindo do assunto em questão e ainda assim falando dele, resolvi que montaria aqui a casinha dos meus sonhos, casa essa com imagens que tenho arquivadas aqui a muito tempo, bom chega de conversa e segue minha casinha dos sonhos...


Hall de entrada




Sala bem grande pra receber todo mundo com conforto




Sala de jantar grande tbém pra jantares com muito espaço pra receber minha família que amo tanto




Agora uma cozinha inspiradora pra cozinheira aqui criar pratos deliciosos...






Aqui um cantinho pro meu blog e blog das minhas amigas que gosto tanto...



Lavabo



Quarto Luan



Quarto Letícia




Suíte casal






E pra finalizar uma sacada ou terraço pra um lanche gostoso e muitos bate papos...



E aí gostaram das minhas escolhas? Bom deu pra sentir que gosto de uma decoração bem dramática, adoro um pouco de ousadia aqui e ali, mas na minha casinha adianto que serei bem mais conservadora do que nas imagens que mostrei aqui.
Bom sonhar não custa nada né? Então por isso escolhi a dedo cada cantinho da casa dos meus sonhos...
Beijinhos e até o próximo post, Jana Cassis.


Ps: Como citei no início da postagem as imagens contidas aqui tenho guardadas a um tempinho, se alguém que ler esse post  for dono de alguma imagem por favor me avise que coloco os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Nossa adorei as imagens, sem dúvida sonho de consumo, a suíte do casal é perfeitaaa. amei♥
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Cada coisa linda!
    Beijos e fica bem!
    Ana de Geo

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana,
    Passeando pela Net, achei vc... Juro quanto mais ia lendo suas postagens mais e mais eu vou me identificando estou atualmente com 70Kg :○ pior ainda não tenho filhos porem tenho barriga sei que é uma vergonha mas após ler tudo aqui... vc me motivou a mudar, a melhorar e como vc disse que a partir de agora é o meu lema "Eu não sou assim eu estou assim". e tbm vou mudar.
    Bjs e muito obrigado por compartilhar conosco.

    Andrea Alves

    ResponderExcluir
  4. Jana, vc tem muito bom gosto, vai arrebentar na decoração do ap!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.