terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Post sobre meu "ap", cozinha tem nova composição de cores, agora é definitivo!!!

Oi meus amores! Tudo bem com vcs?
Comigo tudo indo, rs! Bom estou bem, tirando claro a ansiedade pré mudança, ainnnn acho que esse último mês vai demorar mais que os dois anos que esperei pra meu apartamento ser construído, kkkkkkkkkkk!!!
Então semana passada paguei o valor que faltava da minha linda e tão sonhada cozinha, agora é definitivo ela é minha mesmo! E não posso mudar mais nada, rs! As cores serão essas:



Em baixo madeira branca e em cima vidro na cor creme.

Assim mudei da cozinha preta pra essa porque tive medo de ser cansativo pra mim com o passar do tempo e dessa forma posso colocar adesivos nela, ascessórios tudo pra deixá-la mais alegre e qdo quizer tudo mais clean é só guardar os "trecos" e tirar os adesivos... O que acharam?
Ainnnn meninas to num momento de aflição, leia-se ansiedade por essa mudança que nunca chega e felicidade ao mesmo tempo... Nossa! Como é difícil fechar a boca nesse momento, tô morrendo de medo da balança ultimamente...
Mas vamos que vamos, aguentando firme porque sei que agora estou na contagem regressiva, não vejo a hora de mostrar meu cantinho pra vcs, sonhando em como vou decorar cada cantinho e deixar com a minha cara.
A moça que fez o projeto já incluiu a imagem da mesa que comprei olha que linda ficou minha sala com ela:


Ela sugeriu colocar retângulos de espelhos naquela parede ao lado, eu gostei da idéia, mas farei outra coisa, esperem que logo mostro pra vcs...
Gente recentemente descobri um blog que virei assídua, é o da Deusa do vasinhos coloridos, meninas que delicadeza é essa mulher, como ela é uma pessoa iluminada, de verdade, mostra no seu blog seu dia a dia e faz com que tudo fique melhor com seu toque de alegria e criatividade, vale a pena conferir e eu que estou maluquinha pra colocar meus dotes de dona de casa em prática na minha nova casinha, indo ao blog dela só me inspiro ainda mais, cada coisa linda que ela mostra do seu lar doce lar, Deusa obrigada por compartilhar seus momentos vc só nos transmite coisas boas...
Então por hoje é isso, essa semana vou no "ap" e tiro fotos pra vcs verem como está, tá tudo nos finalmente, tá tão lindooooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk....
Beijinhos mil e até o próximo post! Jana Cassis.

2 comentários:

  1. Oi Jana, adorei o projeto da sua cozinha, também reformei recentemente a minha. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua cozinha,a mesa e mrvilhosa,minhas cadeiras são grandes também...hoje to mudando tudo de lugar(enquanto marido viaja) pra levar a esteira pra sala,assim eu finjo que faço caminhada...rs.
    Já li com os olhos cheios de lagrimas,esqueci de dizer que sou chorona também...obrigada linda.
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.