terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Projeto apê novo continua, agora fase da decoração, olhem a arte que fiz....

Oi amadas, tudo bem com vcs? Comigo tudo bem...
Então deixa eu contar, ontem sai pra comprar umas coisinhas pro apê, chegou a parte que gosto, decoração, hummm delícia, mas cansativo tbém pois com dois pequenos espuletas o que seria uma diversão pra adultos se tornou quase uma tortura, kkkkkkkk!!!
Mas então ontem saimos no último dia de férias do maridão pra definir a iluminação do apê, fomos numa loja em que já tínhamos orçado o que vai ter de iluminação embutida, e as luminárias soltas como o pendente da mesa, sala, sacada e quartos ainda não haviamos definido.
Compramos ontem as luminárias dos quartos dos pimpolhos, tudo conforme o gosto de cada um, pro Luan a luminária foguete da marca Philips que já haviamos visto...


Meu homenzinho ama o espaço, então vamos fazer algo com foguete, estrelas, espaçonave no cantinho dele, quero achar adesivos pra complementar a decoração...






Pra Letícia foi uma odicéia, rs! Havíamos visto um lustre lindo mas que teríamos que trocar as cúpulas, porque como ela mesma disse era "muito criancinha" pra minha adolescente de 7 anos, vê se pode?
Mas ela estava certa, eu tbém já tinha pensando em trocar, era das princesas da Disney, e não tinha nada haver com o que queríamos pro quarto dela, mas o preço era ótimo pois já havia achado algo parecido pelo dobro e trocando as cúpulas ou as cobrindo de tecido, ficaria perfeito e por um custo bem aceitável...
Aí qdo chegamos na loja havia acabado o estoque e só havia uma no mostruário, aí falei pra vendedora, "então quero a do mostruário e com desconto", nossa a boa vontade do atendimento quase que acabou, massssss tudo valeu a pena...rs!
Aí depois de séculos de espera pra desparafusar a luminária do showroom, não tinha caixa nenhuma pra colocá-la, tivemos que trazer ela na mão com todo cuidado, enfim não foi uma experiência das melhores.
E eu pensando como iria fazer pra cobrir as cúpulas, olhava e pensava como poderia fazer, tinha pensado em cobrir com tecido e cola quente, mas achei que podia que o acabamento não ficasse dos melhores, pois a arteira aqui não é profissional né?
Fui pra academia, malhando e bolando uma estratégia, kkkkkkkkkk!!!
Olha a luminária como era:









Ela tem tudo que a Lely sonhava pro quartinho de princesa dela, é um castiçal com os cristaizinhos tão sonhados, mas as cúpulas eram de tema, e ela e nem eu gostamos nada disso...
Agora eis minha obra prima, primeiro vou mostrar como ficou depois conto como fiz, ok?







Então gostaram? Ainda estou na dúvida sobre as borboletinhas, se deixo assim ou as tiro e deixo as cúpulas lisas...
Bom agora vou falar o santo, encapei as cúpulas de papel contact e coloquei essas borboletas em tecido que são adesivos, confeço que o resultado final me surpreendeu, já tinha pensado assim, vou tentar eu mesma fazer, se não der certo o máximo que irá acontecer é ter que comprar outras cúpulas...
Mas até que não ficou ruim né? Como era de plástico a que veio na luminária o contact aderiu perfeitamente e não precisei usar cola nenhuma.
Depois da décima mudança de cores do quarto da lely, ela até que enfim definiu que quer um quarto nas cores roxa, lilás e rosa, acho que depois de tudo pronto ficará bem harmonioso...
Bom é isso, espero que tenham gostado, quero a opinião de vcs se tiro ou deixo as borboletinhas, espero aqui ansiosa os recadinhos.
Beijinhos mil, Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Jana, Feliz Ano Novooooooooo, estou voltando aos pouquinhos, casa cheia de visitas rsrsrsr, olha, fiquei emocionada com seu recadinho dia de Natal, fico tão feliz qdo desperto uma energia boa em alguém, vc nao imagina, obrigada pelo carinho!!Jana, a parte da decoração é uma delícia hein, escolher os quadros, luminárias até as roupas de cama, adoroooo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Você é Diva 2010, lá no blog ;)
    Beijos da Jana!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda,onde você comprou...minha pequenininha adora princesas,mas nunca vi destes lustres,meu marido vai sempre aos EUA,mas nunca viu também.
    Amiga,preciso te dizer uma coisa de todo coração,fui ler sobre o seu emagrecimento e fui lendo e vendo as fotos,vou ser sincera com você.
    Não vi absolutamente nenhuma gorda ali,você e linda,não entendi todo o estresse,esta linda de todo jeito,e não falo pra te agradar,mas e bom quando a gente não esta se sentindo bem,mudar...e o que quero agora que já desisti de ter mais filhos,e estou com gorgura localizada e uns cinco kilos acima do peso(sabe falsa magra?),mas eu tenho que te dizer...você e linda e sua filhinha parece ser a sua cara nê...familia linda.
    Bjs
    Deusa
    Obs:E maravilhoso quando a gente esta mudando de casa e pode organizar tudo nos lugares...da um trabalhão(eu que o diga)mas e a oportunidade perfeita pra dar um limpa.

    ResponderExcluir
  4. tudo tão lindo, caprichado. seus filhos devem estar amando... me adota? kkkk

    Sdds de tu. Férias não dão trégua para as mães, né?

    bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que graça! Amei o aviãozinho!
    Você é muito dedicada, parabéns!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Oi Janaina,vi seu blog através do da Augusta, amei conhecer vc,seu cantinho é bem legal.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Janaína
    Tem coisa melhor do que compartilhar esses pequenos momentos com as nossas crianças? E como falo tudo que é feito com amor é diferente. A luminária ficou linda.
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.