quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Listinha de enxoval pro "ap"

Oi amadas, tudo bem?
Por aqui tudo indo, com a ansiendade lá nas alturas hoje dormi até as 5h da manhã, isso porque fui dormir á meia noite, cabeça a mil, só pensando em tudo que quero fazer na minha mudança, eu sei, eu sei, isso é pré-ocupação, mas não consigo parar de me preocupar, tô tentando esfriar a cabeça e a academia nesse momento está sendo minha melhor amiga, haja energia pra gastar aqui dessa pessoa que vos fala, kkkkkkkkkk!!!
E nessa de ter insônia fiz uma listinha de enxoval das coisinhas que estou mais precisando pra casinha nova, coisinhas simples mesmo, mas que com o passar do tempo vão ficando velhinhas e precisamos renovar...
Lá vai minha listinha de primeiríssima necessidade:

Panos de prato fofos:





Uma pelo menos uma toalha de mesa linda de viver pra qdo receber visitinhas:





Toalhinhas de lavabo ou toalhas de rosto:





Um puxa-saco (porta sacolinhas) pra minha cozinha:


Azulzinho pra combinar com a decoração que quero fazer...





Tbém queria um porta vassouras bonitinho:





Ah! Não posso esquecer de alguns utensílios de cozinha...

Uma jarra de vidro linda pra servir suco pras visitas:





Copos e taças porque nem pensar em exibir minha chiquérima coleção de copos de requeijão, kkkkkkkkkkkk!!!




Um açucareiro de cerâmica branca pra completar um joguinho de chá que já tenho:





Ai, ai, ai haja dimdim pra tantos querer, sem falar no que quero pra decoração, mas isso fica pra um próximo post, tô pensando seriamente em fazer um chá da casa nova, tem chá de panela né? Então chá da casa nova, faço um café gostoso e convido umas amigas e aí o que acham?
Será que dá certo??? Tomara que sim...
Bom por hoje é isso, beijinhos mil, Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Otima idéia,na minha cidade todo mundo faz,nõ precisa ser grande mas com um convitinho e o nome de algo que precise,so para as amigas...adoro.
    Eu acho que este problema de renovar as coisinhas e necessario.Panos de prato que se usa DEMAIS,toalha de mesa,pelo menos uma guardadinha para visitas,o mesmo digo a respeito de copos e jarrinha.Parece que não,mas se a gente não guardar umas coisinhas,quando chega uma pessoa em casa,esta la,a mesa com tudo lascadinho.
    bjs
    Deusa
    Obs:Dormi pensando em comprar dois jogos de toalhas no Shoptime,eu prefiro pois compro no cartão e barato,otima qualidade e seguro.Gosto de ir as lojas,mas com criança fica muito dificil,tem gente demais,estas doenças de epoca...não da.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Que delicia pensar nas coisas novas pra casa nova!!
    Vi alguns dos itens e coloquei lá no orkut, já com os precinhos. Dá pra personalizar nos temas e cores que quiser.
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindinha!

    Ah, vim te avisar que acabei de publicar o post da dieta e linkei seu depoimento lá.
    Obrigada pela colaboração.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.