terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje tô num blog fofo demais da conta!!!

Oi meus amores, tudo bem?
Aqui tudo indo, mamãe tá aqui ontem e hoje fazendo os desejos dos seus anjinhos e nada mais, ontem níver da lelynha e hoje do meu pequeno principe Luan, aí vai ter cinema a tarde e ontem passeamos muito tudo pra ver os rostinhos que mais amo felizes.
E pra complementar minha alegria estou hoje num blog que gente é a coisa mais linda desse mundo, a casa e as idéias da Rejane são pura inspiração, ela além de muito criativa é pra lá de caprichosa no seu lar doce lar, vale a pena conferir...
Esse é o link do blog dela:
http://casacorpoecia.blogspot.com/2011/01/dieta-coletiva-post-3-uma-experiencia.html

E esse é um dos muitos dos cantinhos da casa dela que são lindos de mais da conta e cheinhos de detalhes de extremo bom gosto:



Mais tarde faço post sobre como foi o níver dos meus pimpolhos, beijinhos mil, Jana Cassis.

9 comentários:

  1. Oi, Jana!
    Que Maravilhoso é o nosso Deus!
    Ao ler a sua história de vida sinto-me ainda mais ávida por conhecê-lo e me tornar íntima desse Deus que tudo pode!
    Você é uma mulher linda! Parabéns por tanta coragem! Essa força é o que te faz vencer as barreiras e ensinar a outras pessoas que todos são capazes de mudar, não apenas o visual, mas o lado de dentro, onde só a gente enxerga e toca.
    Obrigada por dividir conosco a sua experiência.

    Um grande abraço! Fica bem (aliás, fica melhor!!!!)

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi
    estou lhe seguindo!
    depois da uma passadinha lá no meu blog!
    aaa conheço esse blog é da rejane! ela tem mt capricho nas coisas q ela faz!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!
    Vc não viu o post que fiz "Divas 2010"?
    Vc estava lá ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. lindona!!! bjs nos filhotes lindos!e só nas pesquisas para o apto novo, é uma delícia, eu depois de quase 8 meses de reforma quero distância de tudo, chega de gastar dinheiro!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Jana, amoreco, perdoe meu sumiço, mas esse negócio de férias n me deixa tempo para o comp... estou com postagens programadas para a semana!!! rs. Mas vim aqui deixar uma bjk para as suas crianças. Deus os abençoe muito, em nome de Jesus.

    Bj gde

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, acompanho o blog da Rejane já a algum tempo e assim cheguei ao seu, Amei e já estou te seguindo. Chegou na hora certa, pois estou em um momento muito chato e desanimada, Também já fui mito gordinha, mais até que você. Com muita força de vontade consegui eliminar 35 quilos, mas agora, relaxei um pouco e já estou com 17 a mais. Lendo a sua história me animei um pouco a recomeçar. Ainda não comentei sobre esse assunto lá no blog, mas estou preparando um post onde vou contar a minha história com a balança. Aguardo uma visitinha sua. Beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. É tão bom conhecer gente nova aqui na blogsfera, não? Essa sua amiga é muito caprichosa, o espaço dela é um mimo!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Olá
    faz sim o abajur é mt fácil
    e ele ta fazendo um sucesso rs
    bjokassssss e se cuidaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei seu blog!

    Segue o meu: curiosanews.blogspot.com!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.