terça-feira, 28 de setembro de 2010

Perfumes que amo!!! Não vivo sem!

Oi meninas e aí tudo bem com vcs?
Comigo tudo ótimo, na luta pra eliminar meus últimos quilinhos, mas isso fica pra um próximo post...
Então hoje estou aqui pra falar sobre uma coisa que amooooo de paixão, perfumes, simplesmente adoro, me sinto uma mulher poderosíssima com um bom perfume e com toda certeza não consigo viver sem estar usando essas gotinhas mágicas, rs.
Vou mostrar pra vcs alguns perfumes que hoje uso e alguns que já usei e os quero desesperadamente de volta, kkkkkkkkkkkk!!!
Listinha dos que tenho hoje:




Bom coloquei em ordem do que mais gosto, primeiro o My que é um perfume maravilhoso, fica divino na minha pele, esse foi meu primeiro perfume doce e nossa me apaixonei por ele, me sinto sofisticada com ele mesmo com jeans e camiseta branca...
Segundo o Light que tem um cheirinho suave de banho, ele é um espetáculo, amo demais a fragrancia dele.
Terceiro o Jadore, é um perfume forte extremamente marcante, esse é pra dias muito especias e pra qdo queremos estar ultra sexy e chamar muito a atenção, rs.

Agora perfumes que usei e acabaram e com toda a certeza estão na minha listinha de compras:

Primeiríssimo lugar com toda a certeza. Esse é aquele perfume perfeito para o verão, fresquinho, suave porém marcante, quero ele desesperadamente de volta...



Segundo lugar na minha listinha, esse é um perfume unissex, maravilhoso para o dia a dia, quero muito ele de volta tbém.




Esse é o terceiro da lista, ultra sexy perfume pra momentos pra lá de especias, por ter o Jadore que tbém é um perfume marcante esse esse pode esperar pra vir pro meu endereço. 


E qual perfume faz parte de vcs, quero conhecer novas fragrancias por isso espero saber os perfumes que usam e não vivem sem, beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. ihhha doro perfumes, ja usei tantos que ate me confundo as x, rsss bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    NÓs vamos abalar nesse verão, vc vai ver rsrsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! adorei seu blog flor, estou seguindo já.

    conheça me cantinho depois, se gostar segue tbm.
    http://endersonefernanda.blogspot.com

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Huuuummm..que blog mais perfumado!!!!
    Beijinho maninha...otimas dicas de perfume...amoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.