terça-feira, 31 de agosto de 2010

Historinha com a Barbie!!!

Esse post dedico pra minha filhinha lelynha que está aqui do meu lado dando pulos pra saber a historinha que vamos fazer!!!
Como já falei pra vcs num post eu e minha filha amamos a barbie, temos 25 e esse número só tende a aumentar, mas vamos a nossa historinha, eu e filhota passamos uma tarde dessas brincando e resolvi fotografar pra montar uma história em quadrinhos, rs...vamos começar:


Olá eu sou Scarlett e vou mostrar hoje um pouquinho do meu closet!!!
Estou escolhendo a roupa que vou usar pra minha festa de aniversário...


Chamei duas amigas pra virem se arrumar aqui na minha casa, essa é a Grace...

A única coisa que tudo isso dá um cansaço, e a festa nem começou.

Mas vamos lá tenho que me animar afinal é meu dia, amiguinha  Anna tirando foto de mim escolhendo meu look, com certeza vai pro nosso Blog, rs!!!

Um cházinho pra acalmar e vamos aguardar aqui ansiosas a festa começar


Todas lindas e prontas só aguardando o grande momento...

E sabem quem acabou indo com o vestido que tinha escolhido pra mim? Minha amada amiguinha Genieve que chegou e não lembrava de nossa festinha!!!


 Por hoje é só, curiosas pra ver nossa festa? Isso fica para um próximo capítulo, rs...

E esse não foi o fim essa história continua! Fizemos a historinha eu  e filhota juntas ela dando muito palpite, espero que tenham gostado, e hoje é nosso dia meninas dia dos Blogssssssss, parabéns pra nósssssssssss!!!
Beijos mil e até o próximo post...

9 comentários:

  1. Muito criativas essas meninas! minhas duas barbies lindas, amo vocês beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Que saudades de brincar de boneca! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a história...qdo que aparece um bofe ai pra animar mais a festnha??? rsrsrs
    Beijinho maninha

    ResponderExcluir
  4. . Jana querida, vc é um exemplo de mãe! que alegria sentir uma família tão unida, ver a foto do seu marido fritando batata e bife, sendo seu companheiro apra vc não sujar seu cabelinho foi show!
    . não se entristeça quanto ao peso, estou nessa há mais de dois anos e sei que se bobearmos voltamos a engordar mas sei tb que se mantivermos o foco voltamos ao objetivo, é por isso que fico na correria pela eliminação dos 2kg restantes, se bobear logo logo somo mais dois ao invés de liminá-los. parece bobagem, mas enquanto persigo o sonho de 54kg não deixo a balança escapar demais.
    . muitooooo obrigada pela força que tem me dado, incentivo é sempre muito bom, e obrigada pelo carinho de suas palavras.
    . setembro, mês novinho em folha, quero muito eliminar esses 2,5kg restantes, quero ter a sensação de vitória e tb não relaxar para não engordar tudo de novo.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. kkk adorei a historinha Jana, eu nao tenho menina, mas agora que ganhei uma afilhada com certeza vou brincar mt com ela, bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii.. Tô passando para conhecer seu blog.. Adorei!! Vou passar sempre!!!

    =***

    ResponderExcluir
  7. Que fofa! Amei a histórinha. Bota a filhota para liberar a imaginação e criar mais quadrinhos para nós. Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.