terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Inspirações em azul...


Hoje irei postar imagens que tenho aqui arquivadas e guardo como inspirações, coisas que chamaram minha atenção por um detalhe ou por um todo, vamos a elas...

Vivo em busca de imagens ricas em detalhes, que fujam daquela coisa certinha e dentro do "normal", do esperado...

Esse quarto em especial me deixou sem fôlego, sabe aquela imagem de sonho, é isso que me despertou, simplesmente lindo!


Louça é uma coisa que adoro, queria ter vários jogos, nem sei pra que, mas gosto muito e esse armário lindo em azul com louça branca e essa louça com detalhes em azul? Maravilhoso!


Mais azul, vidros juntos, delicadeza e riqueza de detalhes!


Detalhe lindo do banheiro de uma amiga aqui da blogosfera que adoro, a Deusa, ela arruma sua casinha com tanto amor e esse cantinho é prova disso...


Esse apartamento me inspirou demais quando estava decidindo a decoração aqui da casinha, achei linda a composição de cores...

Lindo!


Olhem a delicadeza dessa bandeja,  arranjo de flores brancas em uma jarra de louça tbém branca, tudo tão simples e delicado que fez o conjunto ficar perfeito!


Lindas imagens pra inspirar nossa semana que está começando!
Bjs Jana Cassis.

Ps. Tenho essas imagens guardadas a muito tempo, por isso não sei exatamente de onde copiei, se alguém for o autor da foto me avise que coloco os devidos créditos...


11 comentários:

  1. Hum, lindas inspirações!!!Enquanto isso fico sonhando com a reforma aqui de casa... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AMEI TODAS AS IMAGENS,MAS O BANHEIRO DA AMADA DEUSA...SUSPIREI!!LINDO!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. As fotos desse apartamento com certeza faz qualquer vivente suspirar.
    tudodebom!

    ResponderExcluir
  4. Ambientes altamente inspiradores mesmo!!!
    O quarto bem no estilo provençal.
    O azul turquesa nos detalhes fazem toda a diferença.
    No cantinho da Deus a lavanda está em alta no momento !
    Muito lindo.

    Excelente semana para ti.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os detalhes da decoracao em azul... Adoro azul! Essa 'e uma cor q tem sido bastante usada. Na novela Fina Estampa a sala da mansão de Griselda tem muitos detalhes em azul.

    Finalzinho de Janeiro fiz um post com varias opções de decoracao em azul... Da uma passadinha la... Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Me amarrei nas fotos do apto!!! E o banheiro da amiga blogueira tá uma delicadeza, fofo tb!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muuito lindo, Jana! Me inspirou suuper! Acredita que você está me fazendo encantar- me com o azul! É divino!

    Beeijos, linda! =)

    Tenha uma ótima semana!


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. O azul e uma cor linda demais,sabe que vou comprar um objeto desta cor que se pareça com o seu da entrada frente a mesa de jantar.Mas não agora,como te falei estou tendo que guardar.
    Obrigada por colocar esta foto do meu banheiro,também gosto muito,o passarinho,foi a Simone que me deu.
    Janinha um beijinho,estou na maior correria com os materiais escolares.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Suspirei aqui,tudo lindo,o quarto e um encanto,o cantinho da Deusa um charme.e esse apartamento um sonho.o azul é mesmo encantador.Bjus

    ResponderExcluir
  10. Jana, nada mais a sua cara que um mundo azul!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tem selinho para vc no meu blog.
    queridissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.