sábado, 22 de janeiro de 2011

Olha minha casinha nova como está, falta pouco...

Oi meninas e ai como foram de sabadão? Aqui fiquei fora o dia todo, faltou água no meu bairro e aí o jeito foi almoçar fora e passar o dia passeando, eu que não reclamei né? rs...
E um dos lugares que fui foi na obra da minha casinha, olha como ela está:




Sinto qdo vou visitar a obra que tenho uma tela em branco prontinha pra ser pintada (decorada), meninas a ansiedade aqui tá tomando conta, kkkkkkkkkkkkkkk!!! Mas assim no máximo daqui a 20 dias estarei morando lá, nem acredito!!!








Após o almoço fomos a um restaurante que tinha piscina de bolinhas, as crianças fizeram a festa...




E depois fomos ver várias coisinhas pro apê, foi uma delícia nosso dia em família...
Beijinhos mil e até o próximo post! Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Olá amiga!
    que lindo dia,é isso mesmo,não ficou em casa se estresando sem agua,outro dia aconteceu aqui isso,fiz o mesmo.que lindo predio,sua casinha vai ficar lindinha,imagino sua ansiedade,depois vai mostrando tá.
    Beijos e um bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Jana!
    É muito gostoso começar a decorar do zero, escolher a cor da parede, o modelo de tapete... Muito sucesso pra você na nova empreitada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Que ape lindo (já tô visualizando, rs). Delicia casa nova né, a gente quer fazer tudo, mas marido nao deixa nada, haha.
    Beijokas
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana! Que belo dia em família, e que bonito o seu apartamento!!!

    Já estou a seguir. Espero que fique mesmo do jeito que quer e que seja uma Happy House!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. A sua casa vai ser como uma plantinha, que vc vai cuidar, decorar e ela florescerá para ser do jeitinho que sonharam.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.