segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sonhos de consumo pra casinha nova!

Oi minhas lindas e aí como começaram a semana?
Aqui tempinho nublado, pra variar vai chover, ainnnn queria sol nem que fosse calor de rachar, eu não me importo, rs...
Então deixa eu falar pra vcs esse fim de semana ganhei do maridão meu forno de embutir pra cozinha nova é tão gostoso essa fase de escolher, pesquisar e comprar, tô adorando...
Me sinto uma noiva que está prestes a casar, mas agora estou casando com minha casinha nova, pena que não vai ter festa de casamento, bolo da noiva e muito menos vestido de noiva, kkkkkkkkkkkk, segue fotinhos:




E minha próxima aquisição será meu cooktop de vidro branco, já tinha comprado um cooktop inox e estava com ele aqui em casa, mas qdo vi esse na loja me apaixonei e veio dentro do que quero, tudo clean, aí conseguimos devolver o que haviamos comprado e em breve terei meu tão sonhado cooktop..



E uma coisa que ando namorando a tempos qdo vou olhar coisinhas pro meu lar doce lar é essa linda cafeteira, quero nessa cor mesmo, vermelha pra dar cor na minha cozinha clean, rs!!!





É linda né? E aí alguma de vcs tem essa belezura pra me dizer se ela é além de linda funcional e faz um café perfeito? Acho que irei comprar num futuro distante, rs!
Bom meninas por hoje é isso, espero vcs aqui, amo receber o carinho de cada uma, beijinhos mil, Jana Cassis.

5 comentários:

  1. olá
    vc sabe que meu sonho de consumo é um cooktop rs
    tenho um fogão de 6 bocas novo, mas quero comprar esse ano meu cooktop e meu forno! o seu forno é elétrico??? será q consome mt??? bjokassssss

    ResponderExcluir
  2. C@ty
    Ainda não sei se meu forno que é elétrico consome muito pois ainda não instalei, qdo me mudar comprovo e te falo, mas assim coversei com algumas pessoas que tem e todas sem excessão me disseram que ele é mais economico do que forno a gás, então espero que seja, rs! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo, Jana!
    Menina, você está no mesmo clima que eu: às vesperas de se mudar pra casinha nova! Aimeudeus! Eu não vejo a hora de ir logo pra minha linda casinha de bonecas pra poder deixar ela com a minha cara!
    E marido nem vai acreditar! Vou fazer a mudança com ela estando fora! hehehe
    Quando ele voltar já vou recebê-lo lá!
    Que Deus seja o morador principal das nossas casas!
    Beijos!
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Aqui os eletrodomésticos são todos elétricos, dá uma saudade desses fogões, a comida cozinha mais rapidamente.
    Querida, uma sugestão, se já não planejou a sua cozinha assim: coloque o forno em um lugar alto, assim você não precisa se abaixar e correr o risco de se queimar cada vez que quiser tirar algo de lá.
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.