segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Leitora do blog deixou recadinho e me serviu de incentivo!!!

Oi meus amores e aí como passaram o fim de semana?
Eu passei a maior parte em casa e ontem saí pra começar a comprar o material escolar da filhota, ainnnn tudo tão caro...
Mas deixa eu contar pra vcs, ontem a Kel deixou um recado pra mim que me serviu de incentivo pra recomeçar, como já fiz vários posts aqui sobre meu emagrecimento, não é segredo que no último ano eliminei 10kg, mas com o tempo da rotina estafante de academia confesso a vcs que cansei... Sério!
Mas deixo claro que cansei e não desisti, isso nunca...  Semana passada mesmo, fúi só uma vez pra academia, férias é fogo pra essas coisas, uix!
E ontem a Kel me deixou um recadinho no post anterior que me deu ânimo pra recomeçar, depois do recado dela como ela deixou email, entrei em contato e agradeci pelo incentivo e ela me respondeu, fiquei tão feliz que meu ânimo voltou, é uma delícia essa troca virtual, amo muito vcs aqui, é muito importante pra mim as palavras de cada uma, acreditem!!!
Bom meninas preciso esse ano pegar pesado na musculação e isso meio que me dá um medinho, amo dançar e ano passado procurava aulas na academia com música e foi isso minha salvação...
Por isso musculação pra mim é tão difícil e cansativo, não tem como vc curtir, desestressar e rir enquanto tá ali levantando peso, kkkkkkkkkkk! Pra mim pelo menos é praticamente impossível.
Mas foco no que a gente quer transpõe essas barreiras, então a moçoila que vos fala colocará a mão na massa literalmente...
Obrigada tbém a cada uma que me deixou palavras de incentivo nos últimos dias no post da Menina Tijelinha, adorei, vcs tbém me incentivaram e muito a continuar nessa caminhada.
Bom é isso deixo aqui uma foto de um antes e depois do que conquistei nesse um aninho e ânimo aí heim meninas, vamos malhar esse corpicho pra chegarmos lindas e leves no próximo verão...



Beijinhos mil, Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Querida, é isso aí, não podemso dormir no ponto porque se não todo o esforço é em vão. Eu estou louquinha, caí de gripe e desde quarta-feira que não vou pra academia, já estou quase morrendo! kkkk.
    Eu fico viciada, principalmente na aula de spinning.
    Um beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    não desanime!
    pra continuar linda faça esse forço pq vale a pena!
    eu to louca pra malhar, mas primeiro tenho que me submeter a uma cirurgia de retirada de vesícula :(
    se cuida bjokassssss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Só agora que me viu?? hahaha
    Aquele cantinho é especial, para compartilhar tudo. Venha sempre!
    Eu sempre adoro passar aqui, ver sua garra e determinação em emagrecer ajuda a ter animo, porque eu simplesmente odeio exercicio e amo comer, haha.
    Suas peças estão quase prontas, só falta o verniz secar bem. Tão lindaaaaassssssss.
    Beijokas
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Eu também cansei com este regime,mas vamos continuando,agora acabo de pedir um Bloqueador de Carboindratos chamado Dietrine,paguei R$108.00 pois pelo que entendi,o verdadeiro vem da California,se for bom te falo.
    Olha seja que tipo de cortina for,ou que tamanho tiver a parede ou o gesso NÃO coloque estes trilhos....são muito chatos de tirar a cortina,faceis de soltar,claro que tem gente que tem sorte,mas qualquer coisinha e um estrago,muito dificeis de tirar,parecia tão facil,era só puxar e fim...nada disso,ele prende e quando isto acontece e você puxa estraga.Mandei fazer esta cortina,ficou carissima,mas vou ter que chamar alguém para colocar o varão,outra pessoa para costurar a cortina com as argolas...nem sei...uma dor de cabeça...na hora de vender e tudo simples e lindo,mas este sistema ja e antigo demais e não e facil como parece...nunca mais.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.