sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pedindo desculpas...

Oi meus amores, nossa tava com saudades de escrever pra vcs, mas sabem qdo a gente não tem nada pra acrescentar aos outros e acha melhor ficar quietinha no seu canto?
Então eu estava assim, passei por um problema de saúde nos últimos 10 dias e confesso que fiquei sem chão, tive até um início de depressão mas já está passando, isso tudo logo depois do meu níver,  prometo que vou fazer um post contando tudo em detalhes pra vcs, porque o que aconteceu comigo tem sim que ser falado pra que sirva de alerta pras outras mulheres, então aguardem que em breve falarei abertamente sobre o assunto.
Hoje só estou passando rapidinho pra dizer que não esqueci desse meu cantinho e que amo receber o carinho de vcs, mas realmente achei necessário me afastar um pouquinho, mais uma vez me desculpem.
Na terça saberei de tudo com mais clareza por isso vou aguardar um pouquinho pra contar os detalhes desse assunto, de qualquer forma passei só pra que não esqueçam de mim e saibam que não esqueci de vcs, ok?


Bom é isso beijinhos em todas, fiquem com Deus e excelente fim de semana!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. minha querida deixei um recadinho para vc lá no blog e não desanime, tenha muita fé que tudo vai dar certo! minha mãe passou por momentos tristes nessa ano por conta de um cancer nas cordas vocais, mas ela venceu a batalha e está linda firme e forte!
    Tenha fé que tudo vai dar certo!

    bjs e tudo de bom sempre!

    se precisar, sabe onde me encontrar!

    ResponderExcluir
  3. Ei linda, Nã se deixe abater...confie e Deus e creia que ele esta contigo e a benção ja foi liberada...Que vc possas crer e confiar em Deus e no melhor que é o que ele tem para nós, pois, Tudo e possivel para Deus, basta crermos...Deus te abençoe grandiosamente...Bjs e uma otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  4. Jana, q sdd! Estava preocupada. Meu anjo, meu coração está contigo e essa fase vai passar. Logo vc voltará a ser esse encanto cheio de vida que é, fazendo a diferença nas nossas vidas. Entregue tudo para o Papai do Céu, espere e confie que Ele está contigo independente do que acontecer. Além do que, vc está rodeada de pessoas que te amam, na vida real e tb na virtual.

    Estou te esperando, viu? Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Janaína
    Deixei um recado para vc no blog da Gi!
    Vá até lá e leia, aliás tem mtos outros, mas passei por aqui para te conhecer melhor e repetir Deus te abençoe!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Wow!

    Maybe this is worth sharing that i found in this few posts below.[url=http://www.carcoverspal.com]Car Covers[/url]

    ResponderExcluir
  7. OI Xará.... querida....
    Li o que vc escreveu no blog da Gi e passei no seu...
    Quero te dizer..que nem te conheço, nem sei se é legal, chata, bom bonita é...rsrsrs...
    MAs o que quero dizer, é que me corrói quando ouço uma mulher dizendo que esta com essa doença...
    Quero te dizer que vou rezar... do funco da minha alma..para que tudo seja apenas um alertinha....
    Quando precisar de um blog (ombro) amigo..rsrsrs..passa lá tá....

    Um beijo

    Jana Marques

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.