sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZZZZZZZZZZ NATAL!


Que vcs possam passar um natal de amor, com as pessoas que mais amam na paz e alegria que fazem dessa data única!!!
Um Natal abençoado, bjs mil! Jana Cassis.

10 comentários:

  1. Feliz Nata amiga!
    Este dia é muito especial e com saúde e amor é perfeito!
    Muita saúde + amor é o que desejo à você e sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaína querida!!
    Que saudade!!

    Fiquei tão feliz com sua visita... muito obrigada pelo seu comentário tão carinhoso!

    Feliz Natal e que 2011 chegue com muitas vibrações positivas para vc e sua família!!!

    Fique com Deus!!
    São meus sinceros votos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, adorei sua visita no meu blog! Eu já te conhecia do blog da Gi, quando você ganhou como leitora do mês mandei um coment para você, não sei se você viu, mas vi que você teve alguns problemas que felizmente se solucionaram de forma positiva! Um ótimo Natal para você também e muita saúde em 2011!

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda,até chorei...vê se pode...uma coisa e a gente imaginar,outra e ouvir de outra pessoa,eu sempre me sinto culpada mesmo quando tiro um tempo pra mim,mas vou levar minha esteira ergometrica lá pra sala e vou tirar um tempo pra mim...ando muito cansada.
    Sabe que eu nunca sei exatamente o que vestir?,juro que saio e cheia de sacolas e quem disse que uso,coloco no guarda-roupas e esqueço,algumas grandes demais outras pequenas....vou passear por aqui e ver se acho o meu estilo,sou uma falsa magra,então...vou achar um estilo que me agrade...beijinhos querida,muito obrigada viu?.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Olha só....a mesa que você gostou tem cadeiras iguaizinhas as minhas,o assento e diferente,mas e de palhinha no escosto...minha mesa teve que ser de madeira porque minha filhinha só tem cinco anos e vive batendo a testinha em tudo na correria...
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Cheguei aqui a partir do vasinhos coloridos e gostei muito! O seu blog é criativo e variado, estarei passando por aqui mais vezes!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Eu de novo, passei para responder a sua pergunta: moro em Tessalônica, no norte da Grécia. Obrigada por compartilhar a sua experiência lá no blog. Volte sempre, é muito bem vinda!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Jana
    Agradeço tanto carinho expressado no coment tão sensível no meu blog. Acredita que orei muito para vc, que bom deu tudo certo. Como te disse, no final, tudo dá certo, se não deu é porque não chegou ao fim, ainda. Vc passou por muita ansiedade, mas sei que deve ter tido um Natal maravilhoso com a sua família. Estou indo hj para Londres, visitar minha filha enteada, que mora lá, quando voltar pretendo retomar meu blog e passar sempre por aqui!
    Deus te abençoe
    Um bj carinhoso
    Lucia

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana

    Obrigada pelo carinho e desejo um super feliz natal pra vc e pra toda a sua família.

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  10. Jana, que vc tenha um Ano Novo maravilhoso, com muito sucesso, muitas alegrias, saude, e sempre, quilinhos a menos!rsrs Vi suas fotos do antes/depois, vc ta cada dia mais bonita...! Nao mostrei o sapato no post pq as fotos de corpo inteiro ficaram peeessimas haha!!! Mas era um Louboutin meio rosa/bronze q ja usei em outros posts, soh pra matar a curiosidade rsrs Beijos, querida*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.