terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desvirtualizando uma amizade que nasceu a muito tempo atrás...

Tenho uma novidade pra contar, quem aí conhece a Cris, do Blog Criar de Decorar?
Nós duas temos uma amizade de muito tempo, de conversar todo dia, o dia inteiro mas só virtualmente, sempre me senti muito a vontade com ela, seja pra conversar do que quer que fosse...
Mas a amizade foi se estreitando cada vez mais e a gente ficando cada vez mais próximas, trocamos presentes, nos falamos por câmera algumas vezes, até que na semana que passou eu enfim a conheci pessoalmente.
Sério! Verdade, verdadeira!!! rs...
Ela lá de Brasilia, eu aqui do Sul, uma tão longe da outra e de repente nos vimos pessoalmente, nossa que alegria!!!

Foto maior, família da Cris chegando aqui em casa, eu e ela no primeiro dia em que já corremos pro shopping, fomos na Etna, kkkkkkkkk!
E as crianças que se deram super bem, parecem que brincam juntos a anos...

Enfim não tem como descrever o que essa amizade significa pra mim, é amor sem medida, é ver o quanto é precioso ter um amigo verdadeiro, a Cris comentou que quem tem um amigo, tem um tesouro, concordo!
Pois eu tenho um grande tesouro, essa pessoa linda que agora faz parte mais do que nunca da minha vida!!!

Meus amores, feliz ano novo, muitas alegrias e bençãos nesse ano que começa!
Bjs

13 comentários:

  1. Jana que legal, ontem eu senti esse gostinho também de desvirtualizar com a Sessa do Lar dos Buscapés.
    Feliz 2014
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com à história de vcs Jana! Um amigo é presente de Deus nas nossas vidas♥ fico feliz por vcs, eu aprendi muito com às duas nesse ano, vc Jana e à Cris mim ensinaram à dá um toque especial no meu doce lar, é como brincar de casinha, ou melhor♥ é cuidar do presente que Deus nos deu, que é nosso lar nossa família, vcs são demais meninas!!! Feliz 2014 amiga, tudo de bom para vc e sua linda família♥ você merece! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga que delícia está aqui pertinho de vc.... Presente de Deus mesmo ,obrigada pelo carinho ,pela acolhida, vc é especial pra mim.bjos

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe a amizade de vocês. Realmente quem tem um amigo tem um grande tesouro.
    Feliz pelas duas :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ola Jana, te desejo um 2014 ,cheio de novidades .Beijos .

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe sempre a amizade vocês, pois hoje são raros os amigos verdadeiros. Passei pra lhe desejar um Ano Novo cheio de muitas coisas boas, paz, saúde, felicidades. Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Lindo exemplo de vcs duas, mostra mais do que nunca do que a internet é capaz, criar vínculos e encontrar amigos verdadeiros!!!! Um feliz 2014 para as duas, que o Senhor derrame bênçãos sem medidas sobre as famílias de vcs!!!! Bjoks!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia isso!
    Realmente é um tesouro ter um amigo de verdade!!
    Feliz ano novo!! bjoss

    ResponderExcluir
  9. Q lindo!!! Muito legal saber q vcs se conheceram pessoalmente! Ótimo ano pra vcs e suas famílias!! Bjobjo!!

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha!Amizade verdadeira é um tesouro precioso!!QUEM SABE UM DIA EU CONHEÇA VCS DUAS!!BJS.

    ResponderExcluir
  11. Amizade é um bem. Não se explica, simplesmente a afinidade cresce, vira preciosidade em nossas vidas! Legal demais a amizade de vcs! Um feliz 2014, com tudo que possa ter de melhor!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana
    Muito bacana!!! Ter amigos é maravilhoso!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Isso é mto bacana mesmo, eu tb materializei semana passada uma amizade virtual/blogueira! É tão divertido e gratificante! Bjaum

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.