terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sua mesa é de vidro e não para limpa? Vem que tenho a solução!!!

Agora confessa, você tem aí uma mesa de vidro e morre de raiva porque mesmo que você limpe com todo capricho ela nunca fica limpa?
Hummm, sofro do mesmo mau, aliás sofria, espia o que fiz e resolveu meu problema, além de ter ficado lindo!!! rs...

Primeiro pra relembrar, olha como era...

Então eu limpava que limpava e mesmo assim sempre tava sujinha aqui ou ali, rs!
Há um tempo atrás vi uma mesa com tampo de espelho linda de doer, fiquei apaixonada pelo efeito do tampo da mesa com o lustre sobre ela, pensei quero isso pra mim e como evito ao máximo desperdiçar, jamais que iria simplesmente trocar o tampo da mesa, além do bolso não permitir, rs!
Espia o que eu fiz...


Foi colocado película espelhada na mesa, o efeito de espelho no tampo da mesa ficará completo quando eu puder colocar o sonhado lustre com cristais.
O efeito de luz refletindo nos cristais sobre ela ficará lindo!!!


A colocação da película no tampo da mesa descomplicou a limpeza, agora a preocupação é tão somente com a parte de cima, já que na parte de baixo há a película e nela é só um pano úmido com detergente pois a parte de baixo não aparece em cima...
 Na parte de cima, passo um pano com limpa vidro, lustro e pronto! 


Não fica manchado, não fica sujo por baixo, nada disso, consegui o que queria que era conseguir um aspecto de limpeza e ainda por cima ganhei um novo detalhe na sala, um espelho de 1,80cm!
Fiz a 5 dias, esperei pra ver no dia a dia como seria pra depois vir aqui contar pra vocês e está super aprovada a minha "invencionice" decoratística, rs!

Valor que me custou: R$ 120,00 dinheirinhos...
A empresa que aplicou a película na mesa é a Sun Film, empresa especializada em películas residenciais, pra quem morar aqui, esse é o telefone: (47) 3436-3256.
Enfim minha mesa de vidro teve final feliz, ficou linda de doer, rs!

Notaram que não há mais espelho sobre as prateleiras?
E a mandala que aparecia na primeira foto saiu e foi pro meu quarto, mostrei no post anterior, pra quem não viu é só clicar AQUI!
Mas então logo volto porque tenho novos detalhes pra mostrar na sala, aguardem, próximo post eu mostro tudo!!!

Bjs

37 comentários:

  1. Ficou muito bom! Amei essa ideia!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a Ideia já foi pra minha lista de desejos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Show d-e b-o-l-a Jana , adorei , e o preço ótimo para o efeito que dá heim, minha mesa também é de vidro e nunca para limpa, sempre tem uns dedinhos marcados lá rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito 10, amei!! eu sofro e muito com a minha... antes eu tinha uma em cerejeira, que por enquanto está guardada, até que eu termine a área da churrasqueira e comprei uma de vidro (sonho antigo) com cadeiras de estofamento trecê que eu tanto queria, mais adivinha só???!! neura total nunca tá limpa.... rsrsrsrsr
    bjks.

    ResponderExcluir
  5. Que mega sacada hein Jana! Mandou muito bem! Eu tenho vidro no meu tampo, mas minha mesa é laqueada, então não rola, mas que eu super mega curti sua ideia. Ah isso sim! E melhor ficou bem mais em conta né! Porque o tampo de espelho é muito caro porque tem que ser temperado e tla. Parabens vc arrasou! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!!
    Ficou otimo !!Eu ja tinha visto essa ideia em um outro lugar , na epoca ate pensei em fazer aqui , mas como a mesa era novinha adiei por mais um tempo, mas pensando bem , acho que ta na hora de começar a mudar as coisas por aqui ..rrs!!
    Amei a tela em cima das prateleiras e o espelho fez o que ?
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu sabia que o espelho era na mesa... kkkkkkkkkkkk
    Há um tempo atrás tive a mesmíssima ideia, chamei o cara aqui pra medir e fazer o orçamento e tals...
    Mas fiz o favor de quebrar o tampo da bendita.
    Ai que vontade de morrer de catapora!!!!
    Fiz um quebra galho no tampo pra aguentar mais um pouco até eu ter os "milhões" pra comprar a mesa que eu quero.
    Como sempre...
    Vc AR-RA-SOU!!!!

    BjãooO

    ResponderExcluir
  8. A minha mesa já veio com a película preta por baixo do vidro... fácil mesmo de limpar!!!! Boa dica. :)

    ResponderExcluir
  9. Oi coração,

    Passei aqui para conhecer seu blog,
    Estou te seguindo!

    Beijocas e boa semana !

    vidadaguidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua idéia e deu um toque tão lindo na mesa, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. ficou maravilhosa sua mesa alias sua casa é maravilhosa... a minha tem o tampo preto e tenho vontade de me enforcar por que viver suja qualquer pozinho já aparece.

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!! É verdade, mesa de vidro não para limpa! Eu tenho uma no quarto, que uso como escrivaninha e como penteadeira.Mas o vidro, segundo o vidraceiro, é uma relíquia, pois tem umas texturas diferentes, então não dava para fazer nada muito diferente, tem que manter o aspecto original. Mas o seu ficou ótimo mesmo, deu um tcham na sala!! Beijos

    https://minhacasaorganizada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. menina, eu quero muito uma mesa de vidro pra dar um leveza no ambiente, mas nem sabia desse problema.

    Ótima ideia e já anotei a dica pra quando minha paciência acabar.

    Um abraço!

    Juci
    Meuapdossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mossa.. que ótima ideia..
    além de ficar lindo, é claro!!

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  15. Como você inventa....ADORO hauhauahuha
    Ficou lindo! Aonde foram parar os espelhos?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Arrasou!
    Eu odeio isso também. Acabo de limpar, quando olho já tem uma manchinha...sem contar que se alguém senta e encosta o braço, já fica a marca..rsrs um terror mesmo ;P
    Adorei mesmo tua dica. Quem sabe no futuro eu coloque tb =) Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Nossa jana, amei essa sua invencionice decoratistica, rsrs
    Ficou lindo, eu também já tinha visto uma mesa assim toda espelhada e achei linda, bom saber que dá para se gastar bem menos para ter esse efeito.
    Ficou linda! Parabéns!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Jana sempre inovando, adorei!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  19. Oi Jana, ficou ótimo, realmente mesa de tampo de vidro eu já tive, e ate na hora de fazer um tempero na cozinha aparece a gordura no vidro da mesa, eu ficava louca de raiva, na semana passada eu estive em um brechó e tinha uma mesinha de centro de sala antiga no estilo Chipandelle, e eu não comprei porque tinha um tampo de vidro com a moldura do tampo em madeira, mas vc ja arranjou uma solução, eu vi um blog que colocaram contact no vidro e ficou bom também, Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  20. Jana seu estilo é muito parecido com meu, vc faz o menos virar mais, e tudo tem seu charme e funcionalidade, amo elegância, vc para mim é espiração bjs!

    ResponderExcluir
  21. Jana seu estilo eu amo, é muito parecido com o meu, vc faz o menos virar mais, decoração estilosa e aconchegante; amo tudo isso, parabéns menina mimar nosso lar é bom demais bjs!

    ResponderExcluir
  22. Ah...imagina se eu não amei né Jana?! Ficou lindoooooooooooooo!!!! É a empresa mesmo q coloca??
    Talvez eu só não colocaria na minha, por conta de a ter um espelhão na frente da mesa...aí acho q ficaria muiiiito espelho né? Será q fica legal? Depois vou até procurar umas imagens pra ver...mas o efeito é o máximo! Amei!! Parabéns!!! Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia é sim a empresa que coloca, é super rápido e que bom que vc gostou!
      Procura sim umas imagens pra ver se ficaria legal, eu to in love com a minha mesa! Apaixonei de novo por ela!!! rs...
      Bj

      Excluir
  23. Que lindo! Onde você comprou essa película?


    https://brincardediversao.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica...amo espelhos, qdo comprar a minha vou fazer isso tbm , rs

    ResponderExcluir
  25. Vou fazer na minha, era exatamente o q eu querkia, amei!!!!

    ResponderExcluir
  26. amei sua idéia....a película que vc usou é preta?

    ResponderExcluir
  27. Grande ideia!!
    na pria eu tinha uma que acabava deixando com toalha pra não me irritar, porque
    por mais que a gente se esforce os dedinhos aparecem. sua ficou um luxo!

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  28. 👏👏👏👏👏, que legal
    Achei seu blog, por acaso Janaina. Qdo li seu comentario no inicio, achei muita graça por que é exatamente o que vivo.
    Odio mortal de ter uma mesa de vidro, que nunca fica limpa, rsrs. Hoje fui em uma vidraçaria e mostrei para o meu marido e disse que quando ele viajasse iria chegar e encontrar uma mesa nova, rsrs.
    Bjuus
    Raquel

    ResponderExcluir
  29. Jana, bom dia!

    Tire-me uma dúvida: o adesivo é colocado por baixo ou por cima do tampão?

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindíssimo!!! Eles aplicam em casa mesmo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Essa película é espelhada normal ou no bronze espelhado? Tem tempos q procuro a película bronze espelhado pra fazer na minha mesa,as todos vendedores falam que é transparente, q nao ficaria legal. Se for bronze vou olhar se essa empresa vende somente a película pois moro distante .

    ResponderExcluir
  32. Oi boa noite quanto custa a película espelhada para um mesa de seis cadeiras ?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.