terça-feira, 5 de março de 2013

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Sorteio relâmpago!!!

Ganhei presente e vocês também ganharam!!! Ehhhhhhhhhh!
Quem aí quer ficar linda, cheirosa e brilhando???
É isso mesmo, brilhando, a empresa Maquel de estética profissional deu de presente pro blog, duas

Loções Hidratante Iluminadora de Morango.  Uma pra mim outra pra você, olha que luxo!!!



E a loção ilumina mesmo, ficam pequenos brilhinhos sobre a pele e o perfume então, nossa maravilhoso!!!
Com um mix de manteigas em sua composição, a Loção Hidratante Iluminadora de Morango Maquel hidrata e nutre a pele, dispensando qualquer outro hidratante corporal. Deixa um aroma suave no corpo e suas partículas iluminadoras dão um toque especial à pele.
SUA PELE COM BRILHO DE DIAMANTE!


E aí quem vai querer?
É presente pra vocês!
Vou sortear hoje no final do dia, é sorteio relâmpago mesmo!!!

As regrinhas do sorteio são simples, morar no Brasil, vale só um comentário por pessoa e deixar nome e email pra mim entrar em contato.

Simples assim!
Corre participar e ficar com brilho de diamante! Chique no último!!! 

Bjs


45 comentários:

  1. Que delícia.... Eu quero Jana, quero ficar cheirosa brilhando hummmm. karinacat2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. AI, AMIGA!!EU QUERO TANTO!PRECISO FICAR LINDA E CHEIROSA COMO VC!!!QUERO FICAR LINDA!!BJS!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,sc

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos Jana linda...
    Nívia Pereira;
    aivunp@hotmail.com;
    Valença-Bahia

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo..
    Patricia Lunardi
    lunardi.matos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oba! Eu quero! Pareço nova por aqui, né? Mas não sou, não... há muuuuito tempo acompanho o seu blog e AMO!
    Um forte abraço!
    Rosemeire
    rosemeirecaris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero Jana!!!!
    Léia
    Leia.redivo@hotmail.com
    Jlle/SC/Brasil

    ResponderExcluir
  7. Tô dentro Jana!
    giovana_rdc@hotmail.com
    Pirassununga-SP
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Obaa! Eu quero!!!
    Anne Andrade
    anneeneto2012@gmail.com
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  9. Quero muito.
    Beijos Adoro seu blog
    idamaryvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. . eu quero ficar linda e cheirosa sim.
    . leila diniz.
    . augusta.contato@gmail.com
    . assis/sp
    . sorte pra gente.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero participar!
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    bloggostodisto@gmail.com
    Bauru – SP – Brasil
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  12. Eita que eu quero ficar toda cheirosa e trabalhada na purpurina.
    Vivian Godoy
    viviandsgodoy@hotmail.com
    Brasília-DF
    BEIJOSSSS!!!

    ResponderExcluir
  13. Oba , adoro presente !!!!bjs
    ligialonghi@hotmail.com
    CURITIBA -PR

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ficar iluminada também!!!!! rs
    Vanessa Rodrigues
    nessarodrigues@terra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ficar iluminada também!!!!! rs
    Vanessa Rodrigues
    nessarodrigues@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bora tentar a sorte...rs
    gezinha.vendas@gmail.com

    Gezinha
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  17. Bora tentar a sorte

    gezinha.vendas@gmail.com

    Gezinha
    Curitiba-PR

    OBS: a página travou se ja tiver um comentario a mais elime esse por favor.obrigada!

    ResponderExcluir
  18. OI JANA QUE DELICIA EU QUEROOOOOOOOO
    BJOS LINDA

    ANA PAULA ROCHA
    JUIZ DE FORA MG
    paulinha0027@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. OI Jana,
    Quero muito!!!
    atoth7@gmail.com SP/SP
    bjs Andréa

    ResponderExcluir
  20. OI Jana,
    Quero muito!!!!
    atoth7@gmail.com
    SP/SP .
    bjs Andréa

    ResponderExcluir
  21. Que bacana!!!
    Participando...
    rosafasolo@hotmail.com
    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  22. Que bacana!!!!
    Participando...
    rosafasolo@hotmail.com
    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  23. Quero brilhar!
    gisselefonseca@gmail.com
    Montes Claros MG

    ResponderExcluir
  24. Quero ficar cheirosinha, também!!!!!
    charbacana@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Sessa Derger
    lardosbuscape@gmail.com
    Guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  26. Já estou participando...
    Esse blog é tudo de bom!!!
    Maria Isabel
    mariaisabel2107@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi flor!

    Que sorteio legal!
    Amei!

    Selma oliveira
    São Luís - MA

    Selma_oliveira1980@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oie, eu quero muito participar e ganhar!
    Patricia Leite
    psleite@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Janaaaaa
    Qro muito!
    Hehehehehehee

    Fernanda Lucena
    fernandenhaw@hotmail.com

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ahhh eu quero!!
    Gerliane
    ggerliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ontem ganhei um sorteio e hj vou ganhar esse. Estou confiante!

    Bjs

    Flávia
    flaviasouza2001@uol.com.br

    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei...eu quero

    sheila.consolo@ig.com.br
    Sheila Consolo

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Jana, também QUERO MUIIIITO.
    Bjos, Isabel.
    isabelcristinazavaski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Jana, também quero brilhar muito!
    Quero brilhar, como uma estrelinha...
    Bjos, Isabel, Joinville.
    isabelzavaski@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero...
    Jéssica Estevão
    jeskestevao@hotmail.com
    Raul Soares - MG

    bjus

    ResponderExcluir
  36. Olá! quero ganhar!!!!

    anapaulampassos@hotmail.com

    Ana Paula Passos
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi, Jana!! Tomara q o Theo me dê sorte!! Quero ver minha barrigona brilhar!! Rsrs!!

    Daniela

    dani.davico@hotmail.com

    Rio de Janeiro

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  38. Como não comentar!
    E com sorteio melhor ainda!!
    Bjs
    dalilahpinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Jana querida.. manda esse presente aqui pra MINAS uai... vou adorar.
    hele.laga@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  40. Oi Jana ,quero brilhar como você .bjs
    martams7172@hotmail.com.br
    Caxias do Sul -RS

    Marta

    ResponderExcluir
  41. QUERO PARTICIPAR
    MARILEI DE CARVALHO
    marilei_carvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá Jana, quero muito ganhar!!!!! Que venha pra Pernambuco!!!!!!
    e-mail: janeeadriano@hotmail.com
    Belo jardim PE

    ResponderExcluir
  43. Ai, Jana... eu queeeero! Vou ficar só na torcida.
    kelentamara@gmail.com
    Kelen
    Ceilândia-DF

    ResponderExcluir
  44. deisems@hotmail.com
    Campo Grande MS
    Deise Lopes

    ResponderExcluir
  45. Quero ganhar :D
    Priscila Andrade Cardoso
    Ponta Grossa - PR
    prihacardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.