terça-feira, 3 de abril de 2012

Flores pra vocês...

Muito, muito obrigada por cada palavra, pelo carinho e amor que senti em cada letra que li no último post.
Vocês não imaginam o bem que me fizeram, como é bom se sentir amado, querido, vocês fizeram meu coração inflar de tanto amor!!!
Agradeço a cada vírgula escrita, cada palavrinha entrou direto no coração e deixou ele cheio, inflado e todo sorridente, só posso dar a cada uma de vocês uma flor como agradecimento, mas como foram muitas palavras de carinho, muitas pessoas lindas e cheias de amor que passaram por aqui, reuni um ramalhate enorme de rosas, cada uma pegue a sua e saiba que em cada flor tem o enorme carinho que tenho por vocês...


Bjsbjsbjs Jana Cassis.

7 comentários:

  1. K bom ...parece que já está melhor.
    momentos de tristezas nos tiram do ar...mas como tudo na vida também passam!

    tenha um belo dia!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Jana...eu ja peguei a minha hein! Amiga..O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”
    Vc é uma mulher linda, tem um marido ótimo, dois filhos lindos...uma família maravilhosa...só isso já é um motivo suficiente pra vc acordar todos os dias e agradecer a Deus por esta dádiva...e renascer sempre...vc é Filha de Deus Pai Todo Poderoso, não merece nada menos q ser Feliz!

    Bjs e um ótimo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Fica bem amiga =D
    Precisando é só chamar!
    Beijos e obrigada pelas flores são lindas =D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! vc é especial viu.Bjus

    ResponderExcluir
  5. que binita você é ,mesmo não se sentindo bem consegue retribuir tanto carinho, é por isso que eu sempre venho no seu blog. gosto muito .
    beijos fica em paz.

    ResponderExcluir
  6. Oii Jana!!
    Vc esta sumida do meu cantinho ein, tenho saudades de vc, sempre tão animada e divertida!!
    Se precisar de um ombro virtual é só chamar :)
    Boa semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Jana ! Eu sei o q é ter um familiar com esta doença ! Lutamos a 4 anos junto ao meu pai e não é nada fácil !Eu cansei muitas vezes e levantei tantas outras pq isto faz parte da minha vida lutar dia após dia ! o q me ajuda é a fé , mas não é fácil mesmo ! Olho para trás e vejo q se hoje estou em pé pq o q passou me fortaleceu e o mesmo vai acontecer contigo ! Força , fé e muitas esperanças de dias melhores ! Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.