quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nasceu um novo dia e a tristeza passou, ainda bem que tudo passa...

Ontem tava introspectiva, pensativa, analisando os porques das coisas, tinha motivos pra isso, sei tbém que nos analisarmos é bom de vez em qdo mas nos deixa tristes, geralmente ficamos assim qdo algo acontece,  geralmente é ruim, mas passou...
Hoje recebi tanto carinho aqui, carinho dos meus filhos, do marido, da minha mãezinha que me ligou e ficou batendo papo, o que me deixou muito bem, até maninha me ligou e me deu força sem saber, a minha querida Deusa falou de mim em seu blog, fiquei tão feliz com isso. Flavinha vc é um amor, obrigada pelo carinho...
Somos feitos de amor, ninguém consegue ser autosuficiente, ainda bem!


Mudando de assunto, fico bem de franja? Foto de uns 4 anos atrás, essa foto foi antes de ter o Luan, tava de cabelo mais comprido e franja gostaram?
Bjs amores, vcs não imaginam o qto esse cantinho é importante pra mim! Jana.

9 comentários:

  1. Iso mesmo,Jana! bola pra frente!
    e fica muito bem de frnja!!!


    boa noite saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso tanto carinho não é?
    Aproveita tuddo, vc merece. As vezes a gente fica borocoxo mas faz parte da via, faz parte de quem VIVE INTENSAMENTE né rsrs.
    Fica bem sim, eu adoro, por mim cortaria mas o marido implica demais kkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jana amore,

    Quem tem dois filhos maravilhosos, cheios de saúde, que vivem juntos e se amam, não pode se dar ao luxo de ficar tristinha por muito tempo.

    Basta 'olhar no olhinho' de cada um e resgatar ali a felicidade de volta.

    Quando você se sentir assim novamente (espero que demooooore muito) põe na balança tudo de bom que você tem e se recupere rápido!!!

    Um super beijo querida e obrigada por me mencionar no post! Fiquei feliz!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ah,,,fica bem maninha, tudo passa!
    DEpois da calmaria sempre vem a tempestade, e depois tudo se aclme de novo...beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!! Eu tambem as vezes fico assim pensando mil coisas, sera que estou fazendo certo?! sera que estou agindo bem? é isso mesmo?! e essas perguntas ficam rodeando a minha cabeça que quase fico louca.
    Entao fique tranquila que todo mundo tem seus dias bons e uns nem tanto e como vc mesmo disse " tudo passa ".
    Haa nessa foto dá pra ver perfeita mente, como a sua filha é um xerox seu, linda!!
    Qualquer coisa estamos aqui!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nós mulheres somos muito conflitantes,mas fico feliz por vc estar bem.Graças a Deus.Em relação ao cabelo ,adorei tudo, desde a cor ao corte.E que cor é esta,me diz porque amei?bjos

    ResponderExcluir
  7. que maravilha que seu astral esta de volta.
    ficar triste pode,mais pra baixo não.
    bjus.

    ResponderExcluir
  8. gostei da fraja, alto astral, sempre
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Poxa amiga, vc é sempre tão presente lá no blog, mas não tenho tido tempo de postar com tanta frequencia, tão pouco comentar. que bom que vc recebeu carinho, e amor! vc merece!!! é muito amavel, educada e caprichosa!!! tenha um ótimo sábado viu! bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.