sábado, 16 de abril de 2011

Que voz é essa?

Na revista Veja dessa semana li sobre uma cantora que desbancou os ícones da música pop, fiquei curiosa, pesquisei sobre ela e fiquei impressionada, ela se chama Adele...
Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato dela com seus quilinhos a mais ter se destacado dessa forma, sim porque com famosas como Shakira, Britney e Lady Gaga com corpos esculturais e modelitos pra lá de ousados, derrepente vem alguém assim e derruba tamanhos ícones é de se ficar curiosa.
Ela está  a 10 semanas em primeiríssimo lugar nas rádios da Inglaterra coisa que aconteceu somente com nada menos do que os Beatles em 1.964.
Voz pura, forte e lindíssima, suas músicas de excelente qualidade derrubam realmente essas famosas, gostei e vim aqui mostrar pra vcs.









Gente fiquei com vontade de ter os dvds da Adele, que delícia ficar relaxando ouvindo suas músicas.
Bom é isso, logo venho contar novidades da casinha nova, tenho muitas, aguardem, bjs Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Nossa, voz linda d++++ mas pode contar como 2+2 são 4 que não demora e ela se joga nas dietas p não dizer cirurgias,não falo julgando não!!!! a gente tem que ter muita opnião própria p não se jogar nessa lei da magreza!!!!há muitas gordinhas saudáveis,+ totalmente infelizes.vamos ver né!?
    Adele neles!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que linda essa voz....realmente!
    E ela é linda, gordinha ou nao...
    MAs como a Ana falou, acho que logo logo ela se joga nas dietas;
    beijinho e vamo pras mudanças

    ResponderExcluir
  3. Não conheço, mas vou conferir. Obrigada por compartilhar! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mãe!
    “ No seu coração tem um sol que brilha
    a todo instante e, através dos seus olhos,
    as pessoas podem contemplar toda fé e a esperança
    que existe dentro de você.
    Que o seu brilho e o seu encanto
    sejam renovados a cada dia de sua vida
    e que Deus continue abençoando você
    com o dom de ser uma pessoa maravilhosa”.
    Parabéns pelo seu dia!!!
    bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.