domingo, 27 de março de 2011

Ainda estou aqui, não esqueçam de mim...

Domingo nublado por aqui, dia que não prometia muito...
Levantei as 8h, arrumei a casa, alimentei meus dois amores (Luan e Leticia), marido acorda as 10h, casinha com  tudo em ordem, ele amável como sempre, depois resolvi um probleminha, nada grave, e fomos a missa...
Hoje estou bemmmm coração, quase consigo pegar no que sinto, tão bom a gente assim, eu gosto, na missa consegui conversar com Deus, de verdade, senti Ele perto de mim, foi muito bom...
Amo minha vida, olho pra trás e vejo que sempre fui decidida no que queria, qdo me decidia por algo me joguei de cabeça, todas as vezes, não me arrependo, agora tô numa fase de transição, to inquieta pensando muita coisa ao mesmo tempo, vou mecher numas coisas que andam quietas, mas que agora é preciso, novidades vem por aí, não sei bem como fazer, mas vou achar um jeito, confio no meu taco, rs!
Preciso mudar minha rotina e isso me dá medo, as coisas andam quietas e calmas, mas agora não é hora disso, tô em alerta, parece que um bip dentro de mim não para,  as coisas por aqui irão mudar, isso tenho certeza..
Bom hoje vou deixar assim, quero que saibam que ainda estou aqui, não estou vindo muito, mas não esqueci desse meu cantinho onde digo o que sinto e o que penso e em troca recebo o carinho de vcs, tô em paz, talvez por isso estou vendo as coisas tão claramente, preciso agir!!!
Bj Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Jana que bom que está por aqui rs, é isso aí, as vezes precisamos mexer no que está guardado, é necessário né?! Deus te abençoe em todos os passos da sua nova jornada, nova fase.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. a rotina é ótimo quando tudo está bem, mas às vezes sentimos necessidade de acrescentar ou tirar algo, e assim vamos seguindo o que o coração diz. Bjinho cheio de ânimo e alegria de viver pra fazer uma semana produtiva e de descobertas pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Estamos esperando vc voltar com tudo! É bom dar uma sacudida na vida de vez em quando. Renovação é sempre bem vinda em qualquer aspecto de nossas vidas.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sem problema querida!!! Não vamos te esquecer...rsrsrs!! passa la no blog tem um selinho!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Maninha...
    Amo vc, e se precisar de minha ajuda pra essa nova fase estouy aqui...
    Beijinho de quem sempre estará ao seu lado!
    Zinho

    ResponderExcluir
  6. oi!
    *
    aceita um selo tipo: "blog recomendável"
    As únicas regras, são repassar o SELO a 7 blogs de sua preferência e manter a foto do SELO LINKADA ao CASA DECORADA da valéria!
    é só pegar o selinho que está no lado direito no meu blog ok
    http://casadecorada45.blogspot.com/
    ela já é tua seguidora e tem um blog maravilhoso sobre decoração, vc vai amar!
    bj!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.