sábado, 5 de junho de 2010

Meus luxos!!!

Hoje vou falar das coisas que amo, meus pequenos luxos.

O primeiro e mais antigo de meus tesouros é uma correntinha que ganhei de meus pais qdo tinha 15 anos com meu nome, fiquei sem usar por um tempo mais agora não há tiro por nada...

E essa correntinha tem história, qdo que tinha uns 5/6 anos nos mudamos pra uma casa que meu pai comprou e no dia da mudança eu mexendo no quintal da casa achei duas alianças que estavam no meio de papéis que haviam sido queimados, alianças daquelas bem grossas, das antigas mesmo, aí corri mostrar pra minha mãe que me disse "VAMOS GUARDAR E QDO VC CRESCER VAMOS FAZER UMA JÓIA PRA VC!, e está aí minha jóia, o valor dela pra mim é inestimável.

Outra coisa que tenho e amoooooo é uma saia e uma blusinha em renda, elas como não poderiam deixar de ser tbém tem história, era da minha sogra Dna. Suzy de qdo ela tinha 18 anos, era um vestido todo em renda que ela usou pra uma festa na época, manteve guardado por muitos anos pra dar pra filhinha que era pequena e hoje tem 18 anos, mais no fim eu acabei herdando essa preciosidade, uma relíquia mesmo, como o modelo pra mim não caia tão bem pedi a minha costureira que o cortasse e fizesse uma saia, já que a saia do vestido era em camadas de renda, ficou um luxo, pedi que colocasse um cós de cetim pra que eu pudesse fazer um laço caído de lado. A saia ficou maravilhosa e como eu queria que ela me visse usando, mais infelizmente ela já faleceu, mais deixo aqui pra vcs verem como guardo isso com carinho.





















Essas fotos é eu usando a saia na festinha de despedida de solteira de minha irmãzinha Maiara.
Essa loira linda que está comigo na foto é a própria, minha mana Dna. Maiara Rita.

A parte de cima do vestido tbém foi reaproveitado, mas a criação não foi minha, a minha amiga e costureira Dna. Marlete me surpreendeu trazendo junto com a saia essa blusinha que ficou simplesmente uma delicadeza que com certeza não achamos em loja alguma.

Não tenho fotos dela no corpo mais já há usei algumas vezes...

Outro tesouro não tão antigo assim mais de igual importância pra mim é esse lindo relógio que ganhei de meu amado marido no natal de 2009, adoro uso até na academia, rs e com certeza esse é um tesouro que irá me acompanhar por muitos anos.


E como consumidora acho tbém que nem todos os tesouros são dados de presente e assim sendo por que não comprá-los?

E esse é um tesouro que me dei de presente e amoooooo e recomendo a vcs mulheres que querem surpreender com um perfume marcante e nada enjoativo.



Bom esses são alguns mais tenho mais tesouros com certeza, acho que cada uma de nós tem sim que ter coisas que ame e que as torne melhores e que esses tesouros preciosos aos nossos olhos e que nos tornam únicas sejam sim preservados com muito carinho.

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, tudo lindooo...
    Amo essas suas coisinhas...
    Realmente dá pra perceber como minha irmãzinha é linda né gente...e se cuida muuuitooo!!!
    Beijinho mana!

    ResponderExcluir
  2. Ai Jana mas tu é uma coisinha mesmo né...Que lindo o cuidado q tens com essas coisinhas...teus tesouros né amiga????Bjooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.