domingo, 6 de junho de 2010

Hoje vamos falar de decoração...

Essa é umas das coisas que mais amo e com certeza absoluta ainda trabalharei com isso, sonho com essa profissão desde meus 14 anos e olha que faz tempo viu?
Então coleciono revistas de decoração vivo metendo a mão e colocando em prática minhas idéias e hoje vou mostrar aqui algumas idéias que vi pela net e simpatizo...
Tudo pra deleitar nossos olhos e sonharmos que um dia teremos um cantinho assim pra nós!

Esse estilo é o provençal que amo de paixão, acho chiquérrimo e ao mesmo tempo simples, penso em minha casa qdo puder decorar realmente com o que sonho, misturar peças assim com o estilo contemporâneo que nada mais é que o estilo moderno.




Agora olhem e deliciem-se com esse cantinho imaginem esse banco com essas almofadas na varanda de uma casa ou mesmo numa sacada de apartamento e vc e uma amiga papeando e tomando um delicioso chocolate quente, ou melhor vc e o maridão ou o namorado juntinhos namorando, tudo de bom!!!





Outra coisa que sonho é em ter uma banheiro sem cara de banheiro...
Calma que vou explicar, acho esse cômodo muito monótono e eu qdo puder fazer o meu totalmente ao meu estilo, acho que será parecido com esses que vou mostrar pra vcs...










Existe coisa melhor do que tomar um banho gostoso num banheiro todo decoradinho e cheio de cores como esse?
E pra deixar ele assim não precisa de muito dinheiro não, é só garimpar peças legais e ir colocando que ele fica assim sem gastar muito.









Imaginem agora passar nossos cremes, perfumes dentro desse ambiente tão lindo. Esse sim precisa de um projeto e fazendo vários orçamentos em lojas de móveis planejados é possível achar um orçamento que caiba no nosso bolso e tornar realidade esse projeto.
Nada é impossível de ser feito só precisa de planejamento.

Bom continuado a sonhar pelos cômodos da casa vamos agora pro quarto, amoooo camas, adoro achar mil formas de arrumar a cama de forma que fique com cara daquelas camas de hotel, cheia de almofadas e travesseiros...

Olhem essas camas que achei por aí qdo viajava por esse mundo que é minha paixão.

















































E volto a salientar isso é possivel a nós mortais, ter uma cama digna de uma rainha, pois comprar um enxoval de qualidade é sim possível de se tornar realidade.
E o que falar em ter uma sala de jantar digna de comemorações, e refeições com nossa família?

Aqui idéias de salas requintadas e tbém das simples e aconchegantes, todas confesso que adoro, acho que para viver num ambiente com nosso estilo jamais precisou de uma conta bancária sem limites e sim de uma imaginação sem limites...


Bom como acabei de falar de ter sim uma imaginação sem limites está aí exemplo claro, essa sala de jantar acima pra mim não precisaria de mais nada, quem resistiria a um convite de tomar um café da tarde num ambiente assim?
Bom hoje acabo por aqui espero que tenham gostado dessas idéias que não são minhas mais que adoraria executar o projeto de cada uma delas, pois acho que todos temos capacidade sim de executar o que sonhamos basta vontade e determinação....
Beijinhos mil, Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Nossa....amei tudo...essa última idéia mesmo, to pensando seriamente mesmo em realizá-la na minha casinha...D+...vc tem o dom pra isso, sem dúvida

    ResponderExcluir
  2. janaina vou le dar uma dica ,não faça postagens muito grandes prefira as pequenas!!!! eu li sópq adoro ler pq outra pessoa ia para na metade!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola adorei seu blog! Faça uma visita :hhttp://bazarjoiarara.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.