domingo, 2 de junho de 2013

Continuando no que ando fazendo no quartinho da Lely, mas ainda não terminei...

Eu e marido no feriado encaramos colocar tecido no quarto da filhota, levamos as crianças na casa dos vovôs e assim sozinhos e tranquilos fizemos o serviço, kkkkkkkk!!!
Meninas mas gostei tanto, mas tanto do resultado, achei que ficou tão delicado e jovial ao mesmo tempo, minha menininha/mocinha amou!


Só uma pitadinha pra vocês verem como tá ficando...
Deu um pouquinho de trabalho a colocação do tecido, nossa mas valeu super a pena messsssssmo, pois o resultado nos surpreendeu!

Troquei o tampo da mesa pelo tamanho certo, ficou excelente no espaço, valeu a pena!

E agora a nossa princesa em seus aposentos reais, rs!
Será que ela gostou???
Minha Leleca, sapeca, com cara de boneca, rs!
Tá que tá no quarto "novo"!!!

E aí o que estão achando?
Me contem!
Bjssssss

22 comentários:

  1. Ficou lindo, lindo, lindo :)
    Parabéns!!

    bom domingo pra vc
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Euuu amei! A escolha do tecido foi perfeita ein! ficou charmoso, romântico e muito jovial! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Quarto lindíssimo *-* Tem uma pegada vintage, gostei!

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  4. Adoreeii ficou muito fofo esse poá... tenho certeza que ela tbm amou

    ResponderExcluir
  5. Muito delicado, com cor linda e com certeza ela deve estar amando o cantinho!
    Beijos e ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Aconchegante e delicado. Não tem como não gostar desse carinho da mamãe.
    Um ótimo domingo pra você e sua linda família.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo e delicado. Como você fez a colocacao do tecido?

    ResponderExcluir
  8. Ficou realmente muito lindo, é muito difícil colar o tecido? Como você fez? Fica mais em conta do que o papel de parede? Raramente comento apesar de esperar com ansiedade seus posts e ler tudo avidamente, mas desta vez foi irresistível, adorei o resultado... um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi não é difícil não colocar o tecido na parede, é fácil só tem que ter uns macetes que fazem toda a diferença. Vou colocar mais um detalhe no quarto da Lelynha que tbém será com tecido e vou tentar filmar pra mostrar como faço.
      Mas de antemão pra colar o tecido é cola branca e um pouquinho de água, passo com rolinho de pintar parede na parede que aplicarei o tecido e vou encostando o tecido e alisando pra não ficar rugas, uso a mão pra alisar e uma espátula plástica que tenho...
      No Youtube tem vídeos que mostram o processo certinho, eu aprendi por lá, rs!
      Espero ter esclarecido sua dúvida, bjs!

      Excluir
  9. Oi Jana,
    Conheci o seu cantinho e agora sempre o visito, parabéns!!
    Adorei a ideia do tecido e o quarto está ficando lindo, o que não fazemos pelos nossos filhos, né?
    Você poderia dar algumas dicas de como colocá-lo, pois tenho uma gatinha de 15 anos que ao ver a parede ficou apaixonada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ficar bem claro como é feito vou tentar fazer um vídeo pois irei colocar mais um detalhe no quarto da Lelynha que tbém será com tecido, aí acho que fica mais explicativo.
      Mas de antemão pra colar o tecido é cola branca e um pouquinho de água, passo com rolinho de pintar parede na parede que aplicarei o tecido e vou encostando o tecido e alisando pra não ficar rugas, uso a mão pra alisar e uma espátula plástica que tenho... Uma dica importante é que o acabamento que é o corte das sobrar de tecido nos cantos e sancas deve ser feito no outro dia com o tecido bem seco da cola, aí é régua e estilete em mãos e ir cortando bem rente o que sobrou...
      No Youtube tem vídeos que mostram o processo certinho, eu aprendi por lá, rs!
      Espero ter te ajudado e que o quarto da sua princesinha fique ainda mais lindo, bjs!

      Excluir
  10. Mega fofo !! curiosa pra vê o resto...Bjuss

    ResponderExcluir
  11. JANA, FICOU LINDO, AMEI! POSSO COPIAR PRO QUARTO DA PI? NÃO VOU FALAR NEM ME INSPIRAR, VOU FALAR COPIAR MESMO, ASSIM, NA CARA DURA RSS...ADOREI, FICOU PERFEITO, PARABÉNS MAIS UMA VEZ! BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia se inspira, copia que vou amar saber que uma ideia minha foi parar na sua casinha linda!
      Só não esquece de me mostrar, rs!
      Bjsssssss

      Excluir
  12. Ai meu Deus você e suas maravilhosas ideias, mas sabe o que mais gosto e que alem de fazer e compartilhas com nós seguidoras(como eu clarrooo rs) QUE NÃO PODE VER UMA NOVA IDEIA que fica se coçando de vontade fazer .
    AMO ESSE CANTINHO!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Que bom que gostou!!!
      Logo mostro mais, espera que tem mais novidade no quartinho da Lelynha, rs!
      bjss

      Excluir
  13. Oi Jana, ficou bem lindo!!adorei.Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi , ficou lindo,estou pensando em colocar no meu quarto que ta muito sem graça, mais ainda to vendo se encontro um tecido que eu adore kkkk.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  15. OI Jana !
    Ficou lindo ! Parabens !
    Para ser sincera faz tempo que fazer uma parede assim por aqui , no meu quarto , na sala e no quarto da minha filha , mas ainda nao achei o tecido ideal..Na sala pretendo fazer na parede do espelho redondo , no meu quarto na cabeceira da cama e no quarto da minha filha ainda nao resolvi a parede , pois la todas sao grandes e da mais trabalho , mas assim que achar o tecido ideal vou encarar, ja ta entrando nos projetinhos de ferias .
    BJus!

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana,

    estava lendo esses dias sobre tecido na parede! Ficou muito legal...dá um aconchego não é? beijos amei amei

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Jana, ficou lindo demais!!! E vcs acertaram na escolha do tecido!! É super fofo!! Passei aqui pra dizer q ñ resisti aquela Eames de balanço e comprei!! Rsrs!
    Passa lá pra ver a bonita no quartinho do Theteco!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  18. Jana, vc como sempre arrasa.
    Parabéns, continue nos inspirando ficou lindo o quartinho da Lely, imagina qdo vcs finalizarem. Adorarei ser presenteada com o seu vídeo, gostaria que se possível vc pudesse esclarecer sobre qual tipo de tecido tbém.Posso te pedir um favor, rsrsr, poste com mais frequência é tão bom, ver o carinho que tem pelo seu lar, isso nos motiva, em como deixar nossos dias e das pessoas que amamos ser maravilhoso.
    Bjkas, seu cantinho me FAZ TEM BEM!!! Gi*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.