sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades Carolina Haveroth e detalhe novo na casinha...

Bom dia minhas lindas!
Semana passada recebi as fotos da feira realizada esse ano onde a designer Carolina Haveroth mostrou suas lindas peças, com muitas novidades, então não poderia eu deixar de mostrar para vocês...


Meninas fala sério, é de enlouquecer, eu que já tenho minhas peças cada vez que vejo fotos como essa fico com vontade de comprar mais, rs!
Marido que não me ouça!!!
Mas tem como resistir?


E as peças em azul abaixo? As mandalas? Lindas!!!


A Carolina está fazendo esses puffs lindos agora, coloridos, amei!
Imagina o quanto nossa casinha ficaria alegre com peças assim, eu quero tudo!!!


Pra quem não lembra ou não viu, já fiz diversos posts falando sobre o trabalho da designer Carolina Haveroth e foi através desses posts que ano passado ganhei uma peça linda para realizar um sorteio de natal aqui no blog, peça escolhida pela própria Carolina Haveroth, olha como bloguinho é chique!
Pra quem não conhece o trabalho dela é só clicar AQUI e se deliciar com as lindas peças que ela mostra em seu site, eu tenho as minhas e quero mais!



Mas agora deixa eu mostrar o que marido ganhou da vó Mariazinha de Londrina, uma peça com uma história linda por trás, uma bandeja pintada a mão pela mãe do marido quando ela estava grávida dele.
E o valor é ainda maior pois minha sogra já faleceu há mais de 5 anos, nos emocionamos com o presente e agora essa bandeja linda está aqui como mais uma peça com enorme valor sentimental pra nós...


Bandeja ganhou destaque no meu home, nela coloquei somente velas, tudo pra não esconder o lindo detalhe pintado que por si só não precisaria de mais nada...


Além do valor sentimental que ela representa, ela é linda demais, nos apaixonamos pela peça quando vimos.


Olha a pintura que delicadeza, trabalho feito sobre azulejo, pintado a mão e assinado e datado pela minha sogra, ela se chamava Suzy.

Assinado pela minha sogra no ano em que marido nasceu, preciosa demais para nós!
Essa peça é sim uma verdadeira relíquia de família!!!

São coisas assim que vão dando alma a casa, lembro quando me mudei pra cá e não sentia aqui como minha casa, como meu lar, agora sinto que minha casa se tornou um lar, olho e sinto que aqui tem alma, tem vida, peças com história são sim a alma de uma casa!

Minhas lindas espero vocês aqui sempre, depois volto pra mostrar mais detalhes da casa linda da vó Mariazinha, tenho muitas coisas ainda pra mostrar, aguardem!
Bjs Jana Cassis.

11 comentários:

  1. BOM DIAA!

    QTA COISA LINDA JANA...
    E ESSA BANDEJA POZA QUE BACANA,É PRA VIDA TODA ADOREII...

    Bjusss

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jana que coisa mais linda essas peças,dá vontade de ter tudoooo,aamei, amei rsrs.
    Meu Deus do céu que linda bandeja essa, e ainda mais com esse valor sentimental, com certeza é uma peça muito importante na sua casinha.
    Beijinhos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,
    Que bandeja linda!!
    Isso sim é uma verdadeira jóia de familia... feito com muita delicadeza.

    Bjooo e bom feriado!
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Noooooosssa to babando nas peças da Carol! o que é aquele aparador azul lindooooo..... e a bandeja é maravilhosa, ainda mais por sua história. Bjocasss

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Já vi uma boa parte do seu blog e adorei.
    Estamos comprando uma casa ( se Deus quiser vai dar certo ), e aí sim vamos poder decorar do nosso jeito, estou adorando cada dica sua.
    Gostei muito da sua cozinha, e essa peça que sua sogra pintou, realmente é um tesouro da familia, e com certeza a sua casa esta cada vez mais linda.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com (outros assuntos)
    http://fofinhachega.blogspot.com (emagrecimento)

    ResponderExcluir
  6. Jana, amei o post. Todo lindo, as peças da Carol são incríveis e eu não conhecia, muito obrigada por me apresentar...um luxo só.
    Agora a bandeja, que delicadeza...que coisa boa poder ter algo que nos remeta ao passado e que traga boas lembranças e saudade boa.
    Amo quando vc posta sua casinha. Ainda vou postar a minha assim que começarmos a mexer nela.
    Um ótimo feriado pra você e sua família...
    Thais
    derepenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. JANA, EU APRECIO DEMAIS PEÇAS COM HISTÓRIA!!ELAS TEM MUITO VALOR!EU TENHO VÁRIAS RELÍQUIAS AQUI EM CASA QUE AMO E NÃO VENDO POR DINHEIRO ALGUM!!SUA SALA, COM CERTEZA, FICOU MAIS ACONCHEGANTE!BJS!!

    ResponderExcluir
  8. Linda peça e linda história. Na minha casa nós temos um móve que é toca discos e rádio e que foi do meu sogro, que era colecionador de relíquias, e sei bem o quanto amamos estas peças cercadas de histórias.Parabéns pelo blog, pelo lar e pelo post.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa a bandeja...maravilhosa...sem palavras..
    Deusa

    ResponderExcluir
  10. O que diferencia nossa casa das demais, são esses toques especiais que vão se incorporando a ela. Essa bandeja nunca poderia ficar melhor em lugar algum. Ela estava esperando por seus verdadeiros donos esse tempo todo. Mesmo de forma inconsciênte a Suzi pintou-a pra vcs.Linda!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.