sábado, 21 de janeiro de 2012

Mesmas coisas em lugares diferentes, decoração velha que é nova, rs!

Oi minhas lindas!
Olha aqui está a maior chuva, próprio pra ficar em casa, maior preguiça, aí arrumei tudo por aqui e tirei fotos de alguns cantinhos que arrumei de forma diferente, tirando as coisas dali e colocando acolá, olha só:

Na entrada do apê coloquei conjunto em cerâmica que ficava no home...

Corredor dos quartos, agora com vaso com galhos secos como vcs me sugeriram aqui, souplasts e quadro, achei a combinação perfeita...

Tenho as imagens dos quadros aqui arquivadas, quem quiser me deixe o email que envio, aí é só imprimir como foto no tamanho desejado e emoldurar, simples e barato!

Cozinha com mimos atualizados:

Xícaras branquinhas que ganhei de natal da minha mãezinha, porta talheres de bolinhas que ganhei da minha amiga Si...


Visão que tenho da mesa para a sala, minha cadeira nova, rosa vermelha que comprei semana passada e ventilador de teto instalado pelo marido antes do natal, como não deu pra comprar ainda o split vamos de ventilador mesmo...


Home agora com garrafa preta ao invés do conjunto em cerâmica que agora está na entrada...

E é isso, mesmas coisa em lugares diferentes mas que deram um novo ar na casinha, é isso!
Bjs excelente domingo, Jana Cassis.

13 comentários:

  1. Oi Jana querida,vim agradecer suas palavras la no cantinho muito obrigado pelo carinho viu vc é especial pra mim,ficaram ótimas as mudanças eu também vivo mudando as coisas por aqui,a primeira vez que vim aqui no seu blog vim uma foto da sua cozinha com uma bandeja, latinhas e um joguinho de xicaras que me encantei por esse cantinho tão fofo,adoro passar por aqui sempre me inspira.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...Legal poder mudar as coisas de lugar né?Infelizmente aqui em casa é um pouco difícil de mudar...Minhas próximas metas são: cortinas,quadros e um espelhão naquela parede vermelha.As almofadas estou confeccionando.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana querida, as mudanças ficaram muito legais.
    Bjs
    Márcia
    http://apartamentobaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jana, como sempre seu apê está um arraso. Vi que sua coifa é da Tramontina e é a mesma que quero lá pro meu apê, porém tenho algumas dúvidas, será que vc pode me ajudar???
    Vc embutiu ela com o gesso da cozinha, precisou deixar algum buraco no teto para o dulto?
    Por onde sai o ar sugado???
    Ela depura bem?
    Desculpe-me, mas nada melhor do que tirar essas dúvidas com que já tem. rsrsrs...
    Bjus flor

    ResponderExcluir
  5. Janinha,como esta?,e seu pai?teve noticias do carro?.
    Janinha ainda estou viajando,mas com saudades de casa,na verdade,com saudades das minhas coisinhas.
    O aniversario dos seus filhos foi lindo,delicioso,cheio de amor.Venho sempre ver como você esta,mas as vezes a caixa de comentarios abre,mas fecha antes de eu screver.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Jana amei as novidades da casinha...

    Que cadeira lindaaa...

    beijoss...otimo domingo pra vc tb !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!!

    é incrivel como pequenas mudanças já fazem a diferença né!

    Sua casa mais do que nunca esta parecendo de revista, lindissima!

    Parabens pela criatividade sempre :)


    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Jana,sua casa é muito fofa e cada dia fica mais linda.
    Bjinhus e ótimo domingo.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Seu ap, parece aqueles decorados q a gente vai visitar, aptos em lançamentos rsss...de tão perfeito e lindo! Parabéns, é de encher os olhos! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Jana linda...
    Ficaram muito bom as mudanças...vc sabe que sou suspeita pra falar de vc,neh!!!kkkkkk
    Amei ver o presentinho que te dei, ficou lindo aí...!!!
    Um beijo gande e uma ótima semana!
    Si

    ResponderExcluir
  11. Jana, que ideia ótima!!Mudanças pequenas, com grandes efeitos!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, Jana!
    Eu fiz um aparador com minhas pranchas, bem parecido com o seu. Só que a minha são duas pranchas. Depois dá uma olhadinha lá...

    Cheiro.

    ResponderExcluir
  13. Nossa... realmente sem palavras. Criatividade e bom gosto é tudo, viu?! e você está de parabéns!.

    Agora eu queria as imagens do quadro para imprimir e me diga uma coisa do que é feito a sua parede onde fica a tv?. Achei linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.