quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Oi minhas lindas...

Desculpem o sumiço, mas estou muito triste, não consigo nem falar, hoje mesmo estou engasgada, a vontade é só de chorar...

Ver meu pai nesse desespero está acabando comigo, me perdoem o sumiço, logo volto viu?

Bjs
Jana Cassis.

16 comentários:

  1. Ohhh Jana, espero que tudo melhore pra vcs e que achem o carro!
    Vamos torcer e pensar positivo!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Jana Queridona,não fique assim!!!

    Deus vai cuidar d etudo! acalme seu coração!!

    Vivam os dias calmos! Pensem q o Natal estáchegando e com ele,alguma not´cia surgirá! Confie!!!


    Bjao no coração de seu pai!!

    Fiquem com Deus
    saúde e paz


    Rosaina

    ResponderExcluir
  3. oh amiga,fica bem,se tiver vontade de chorar chora faz bem,estarei orando por vcs tá,confia no senhor ele está trabalhando em seu favor creia nisto.fica com Deus,Bjus

    ResponderExcluir
  4. Querida, não há nada nas nossas vidas que Deus não resolva. Acredite e tenha fé no Senhor. Este é o momento para que você faça exatamente o que está fazendo... se papel de filha, apoiando seu pai e ficando do lado dele para que se sinta amparado. O resto amada, fica por nossa conta... orar e pedir a Deus que resolva esse problema da melhor forma possível. Vocês já estão em minhas orações.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oii Jana...
    "Entregue o teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará!!!"
    Nem uma folha cai da árvore sem que Deus permita.
    Fé minha querida, não se entregue, principalmente pq teu pai precisa de força!!!
    Se cuide
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Deus é o Senhor de tudo! Tenham fé, mita fé. Sei que somos muitos rezando, orando, pedindo por vocês.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ha Janinha,que pena,ontem acordei a noite pensando nas coisas da vida e me lembrei do seu pai,de como isso deve ter deixado ele desanimado e chocado,mas tão antes que você imagine vocês receberão noticias sobre o carro.Não fique assim Janaina,Deus sabe tudo o que acontece,ele ira providênciar uma sol~ção para esta tristeza toda.
    Bjs
    Deusa
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  8. oi Jana éuma pena,mais tem que dar apoio ao seu pai sim ,não fique engasgada ,chore se permita desabafar, chore o bastante .
    mão sei muito o que dizer nessas horas. sei que estas sofrendo ,e iço doi, me acostumei ver seu sorriso largo.
    fica com deus.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Jana querida,eu sei bem o que esta passando,
    Certo dia,logo pela manhã,fui até o trabalho do meu sobrinho, pedir o carro dele emprestado para fazer compras,no final do expediente meu marido iria busca-lo no trabalho ,ele não pode emprestar pois o carro já estava no elevador pra fazer alinhamento e balanceamento,
    2 horas da tarde meu sobrinho ligou dizendo que o carro dele havia sido furtado,na porta do trabalho,na época ele trabalhava no salim pneus próx a via dutra,um local muito fácil de fuga.Ele disse tia!se tivesse chegado cinco minutos antes meu carro estaria com vcs,olha eu fiquei chocada com muita dó dele,e o pior era dia de sábado,minha irmã trabalha com aluguel de roupas para festa e tinha colocado terno,vestido de 15 anos e mais uns 3 vestidos para ele entregar a cliente na hora do almoço , e foi-se tudo com o carro,imagina o desespero da minha irmã?
    ter que prestar contas pra cliente e arrumar roupa na última hora com o coração aflito cabeça quente,ainda mais que a roupa da cliente era 1º aluguel,mas a cliente compreendeu ,graças a Deus.
    Emfim! sei que essa história não vai te ajudar muito ,mas é só pra saber que sei o que esta sentindo e que nesse mundo acontece de tudo,mas no final tudo vai ficar bem Deus restituíra,acredite!vamos orar para que encontre o carro do seu pai,Pense o que no presente momento esta causando esse mal estar,pense que pode ter tido um grande livramento,só Deus o sabe,o ímpio trabalha em favor do justo.Não deixe de celebrar seu natal com sua família,vc é uma moça muito alegre,pra entregar os pontos,não deixe que esse indivíduo que cometeu essa atrocidade, tire a alegria de vcs,respire fundo, levante a cabeça abrase o seu paizinho querido e diga a ele que Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer,é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa.ceia o melhor de Deus ainda esta por vir.O choro pode durar uma noite mas tenha bom ânimo a alegria vem pela manhã.Graças a Deus eles estão vivos!!!(lembra do João Hélio??vizinho aki no Rio,(minha mãe conheceu a mãe dele )não seria melhor se tivessem levado o carro?infelizmente dinheiro nenhum pode trazer a vida daquele lindo menino.vou guardar pra sempre em meu coração.
    Desculpe-me por tantas palavras não sei se deveria ter postado,mas senti vontade.
    vou orar por vcs...Bjooo amiga!

    ResponderExcluir
  10. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PRÓSPERO E CHEIO DE PAZ E AMOR... TENHA FÉ, DEUS ESTÁ SEMPRE NO CONTROLE! BJS

    ResponderExcluir
  11. Janainaaaa...volte logo,não fique assim tão triste...você faz imensa falta com sua alegria,energia,força....Eu sei que e uma situação horrivel,mas estamos no Natal,olha bem,seu marido,pai e filho,os homens mais importantes da sua vida estão vivos...um milagre...eu sei que e duro ver seu pai sofrendo,com o carro ainda por pagar,mas seja forte.
    Deusa
    Deusa

    ResponderExcluir
  12. Melhoras meu anjo!! fica bem, tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana,
    Passando para um Oi...é difícil dizer qualquer coisa que possa consolar você e seu paizinho, mas tente pensar que seu paizinho tá aí pertinho de você, isso é mais importante que qualquer outra coisa. É difícil mas tente se fortalecer e passar forças para ele, relembre suas conquistas neste ano de 2011 e agradeça...agradeça muito a Deus por cada uma delas, agradeça porquê a vida de todos estão preservadas. Eu sei Jana que é fácil falar...difícil é viver uma situação dessas, mas pense que esta data é importante se alegrar por quê seus filhinhos não querem ver você triste. O coração de Deus se alegra quando reconhecemos sua bondade para com nós, e eu acredito que Deus possa reverter toda esta situação. Tenha força e Fé!!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Ô, Jana, minha linda! Estou orando muuito por vocês! Nem sei o que falar! Que Deus proteja vocês, nesta prova!

    Deus abençõe.

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.